MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Yudi Tamashiro expõe quadro de saúde após internação e toma atitude: “Vou pregar”

O apresentador Yudi Tamashiro desabafou sobre a sua internação nesta semana e se revoltou com os boatos de que estaria morto

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro, deixou seus fãs apavorados após ser internado às pressas nesta semana por um quadro de estresse, com uma agitação intensa. Em meio à boatos sobre a sua morte, o famoso deu a primeira entrevista contando sobre o ocorrido e detalhou seu estado de saúde.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’ desta quinta-feira (25), Yudi falou sobre uma atitude que tomou logo após receber liberação médica e ironizou os boatos de sua morte, disparando já no começo: “Tô vivão”.

+ Mila reage as matérias sobre morte de Yudi Tamashiro: “maldosos”

A seguir, o apresentador detalhou os sintomas que o levaram a ser internado: “Comecei a sentir a minha mão esquerda formigando, minha boca ressecou, uma grande dor no estômago e um nível de estresse muito alto. Tudo indica que era Síndrome de Burnout, né, muito trabalho. Eu realmente acredito que foi isso. Fora meu lado como artista, tô me posicionando como empresário”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Yudi Tamashiro tomou uma importante decisão após sair do hospital e resolveu paralisar sua agenda de compromissos. Descansando do excesso de trabalho, o jovem se deslocou de São Paulo até o Rio de Janeiro para se encontrar com o pastor Cláudio Duarte:

“Vou pregar hoje na igreja dele, porque foi algo que eu senti no coração e eu acredito. Deus fala o tempo inteiro: ‘Continua trabalhando pra mim, que eu vou cuidando da sua vida, vou fazendo a obra pra você'”, disse o famoso.

- Continua após o anúncio -

+ Assessoria vem a público para dar notícia sobre o quadro de saúde de Yudi Tamashiro

Internação de Yudi Tamashiro foi jogada de marketing?

Durante o bate-papo com a jornalista Isabeel Benito, do ‘Fofocalizando’, Yudi Tamashiro disse que essa foi a segunda vez que sentiu tais sintomas – citados anteriormente – e resolveu procurar um médico com medo de que estivesse infartando ou com problemas cardíacos por causa do estresse.

Por fim, ele negou todas as acusações que surgiram na internet de que a internação teria sido uma jogada de marketing para ele aparecer nos noticiários e desabafou.

+ Esposa de Yudi Tamashiro preocupa fãs após relatar quadro de saúde do jovem: “agitação intensa”

“Não foi uma jogada de marketing, foi realmente excesso de trabalho. É até importante falar, porque eu vendo sempre a fé, falo sempre de Deus, seria muita bobeira”, encerrou Yudi Tamashiro.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!