fbpx

Yudi Tamashiro faz reflexão comovente e lembra do pai, vítima da Covid-19: ”Agora sou o homem da casa”

Nelson Tamashiro morreu nesta quarta-feira (31), por conta das complicações da Covid-19

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Yudi Tamashiro faz reflexão comovente e lembra do pai, vítima da Covid-19: ''Agora sou o homem da casa'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Yudi Tamashiro faz reflexão comovente e lembra do pai, vítima da Covid-19: ”Agora sou o homem da casa” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Yudi Tamashiro usou as redes sociais para refletir sobre a falta que está sentindo do pai, Nelson Tamashiro, que morreu nesta quarta-feira (31), por conta das complicações da Covid-19.

+Pai de Yudi Tamashiro morre de complicações da Covid-19

Nas redes sociais, Yudi Tamashiro faz reflexão comovente e vai as lágrimas ao se recordar do pai

Bom dia para você que acordou agora e para você que já está no corre. Você já agradeceu por mais um dia de vida? Você já agradeceu pelas coisas que acontecem na sua vida? Pelo conforto da sua cama? Pelas coisas simples que sua família faz por você?“, questionou logo a princípio Yudi.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, o ex-apresentador do SBT contou aos seguidores que precisou ir ao mercado para abastecer a casa, mas lembrou que essa era uma atividade feita por seu patriarca: “Eu me senti um burro. Estava no supermercado tendo que comprar produtos de limpeza sem saber de nada. Me senti muito perdido agora tendo que olhar valores, que me concentrar em várias coisas diferente. Tudo isso agora é  muito diferente, porque essas coisas assim quem fazia era o meu pai.“, disse ele por fim, caindo no choro.

Agora, saí de casa para comprar o café da manhã e algumas coisas para o almoço. Não é nem um lance de comprar, mas, sim, de você sentir a responsabilidade de que agora você é o homem da casa. Isso é louco.“, completou enfim Yudi, ao refletir sobre a questão.

Mais detalhes

- Continua após o anúncio -

Em suma, infelizmente, após comemorar a alta hospitalar de sua mãe, Tânia, Yudi Tamashiro recebeu a triste notícia da morte do pai, Nelson, de 56 anos de idade.

Sendo assim, por conta da pandemia, nessa quinta-feira (1º), o velório foi restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorreu logo em seguida. + Leia mais informações sobre isso aqui!

Yudi Tamashiro lamenta a morte do pai: “Te amo meu pai”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos