fbpx

Yudi Tamashiro relembra fama precoce no SBT: “Saía do trabalho direto para o prostíbulo”

Apresentador esteve no comando do "Bom Dia & Cia", no SBT, nos anos de 2005 a 2012

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Yudi Tamashiro relembra fama precoce no SBT: "Saía do trabalho direto para o prostíbulo" - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/Montagem Área VIP
Yudi Tamashiro relembra fama precoce no SBT: “Saía do trabalho direto para o prostíbulo” – Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Yudi Tamashiro, que apresentava o “Bom Dia & Cia” nos anos de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.

+Chega ao fim namoro de Yudi Tamashiro com assessora política

Yudi Tamashiro revela tudo o que aconteceu por trás da fama e vida de luxos

Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança.“, desabafou logo a princípio Yudi ao ”Flow Podcast”. Além disso, o famoso conta que atualmente faz acompanhamento psicológico devido a sua fama precoce.

- Continua após o anúncio -

Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa.“, disse ele logo na sequência.

+Yudi Tamashiro pede perdão a Silvia Abravanel sobre briga nos bastidores do SBT

Carência

- Continua após o anúncio -

Segundo o próprio, somando seu salário no SBT às campanhas publicitárias, ele chegava a faturar R$ 80 mil por mês! “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas.“, revelou por fim.

E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar).“, lembra posteriormente o ex-apresentador infantil.

Evangélico e ensinando dança

Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados.“, pontuou enfim o artista. Aliás, hoje Yudi é convertido há algum tempo à religião evangélica. Sendo assim, atualmente ele também dedica-se a seu canal no YouTube, onde ensina passos de dança.

Yudi Tamashiro faz revelações sobre a vida pessoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos