Portal MSN

MSN

Yuri Lima se pronuncia após trair Iza: “Ela não merecia passar por isso”

O jogador traiu a esposa grávida com uma influenciadora digital, leia pronunciamento!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Yuri Lima e Iza
Yuri Lima e Iza – Foto: Instagram

O jogador Yuri Lima se manifestou pela primeira vez após trair a cantora Iza, grávida de sua primeira filha que brevemente nascerá. A situação foi exposta pela artista, nesta última noite de quarta-feira, 10 de julho, tendo posteriormente os conteúdos da traição divulgados na mídia.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o colunista Leo Dias, Yuri Lima se pronunciou sobre sua atitude, afirmando que Iza não merecia passar pelo que passou. “Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha m****, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza“, iniciou.

+ Yuri Lima teria flertado com MC Mirella durante gravidez de Iza

- Continua após o anúncio -

Adiante, ele disse: “E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar put****“, declarou o jogador.

Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes“, disse ele, em seu pronunciamento oficial.

- Continua após o anúncio -

Iza fala sobre traição de Yuri Lima

Em um vídeo divulgado em sua time line no Instagram, Iza disse que aquela seria a única vez que falaria sobre o assunto. “Perdoem o vídeo longo. Mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês“, escreveu ela, na legenda.

+ Grávida, Iza vem a público e comunica separação do marido, Yuri Lima, após traição

Assista:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.