
Zé Felipe usou suas redes sociais nessa segunda-feira (29) para anunciar o fim de seu relacionamento com Ana Castela. No comunicado o músico falou sobre gratidão e aprendizado ao longo dos meses de namoro com a sertaneja. O casal estava junto oficialmente desde outubro deste ano.
Na mensagem, publicada nos stories de seu perfil no Instagram, o cantor afirmou que a decisão foi tomada de forma consensual e sem conflitos, após conversas entre os dois. Segundo ele, o término ocorreu porque ambos entenderam que seria melhor seguir caminhos diferentes neste momento da vida.
Ana Castela e Zé Felipe passam primeiro Natal juntos e detalhe chama atenção
O sertanejo ressaltou destacou o carinho e a admiração que ainda sente por Ana Castela, além da gratidão pelo período em que estiveram juntos. Zé Felipe também fez questão de mencionar a relação próxima construída com a família da cantora, agradecendo pelo apoio e pelo afeto recebidos durante o namoro.
O cantor reforçou que o fim do relacionamento não foi motivado por brigas ou desentendimentos e pediu respeito à privacidade dos dois. Ele também criticou a criação de boatos nas redes sociais e solicitou que eventuais ataques ou especulações sejam direcionados apenas a ele, preservando Ana Castela.
Ao encerrar o comunicado, Zé Felipe desejou felicidade à cantora e afirmou que o sentimento entre eles permanece, apesar da decisão de seguir trajetórias individuais.
Zé Felipe revela situação entre ele e Virgínia após o término

Leia na íntegra
Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela e eu enxergar outra Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo.
Eu minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michele e Rodrigo vocês fazem parte da minha vida. Assim como Darci, Duda e Vettuche. Vocês sempre poderão contar comigo para tudo. Amo vocês.
E para deixar claro, eu amo a Ana. Nosso término não foi briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais. Desejo a ela toda a felicidade do mundo. Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para mim.






