MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Zé Felipe e a namorada são flagrados em momento de intimidade: “Delícia”

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, acabou surgindo em uma situação bastante inusitada com a amada.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe e a sua nova namorada, a digital influencer Virgínia Fonseca, surgiram em um momento para lá de inusitado neste último domingo (19). É que o filho de Leonardo, fruto de seu casamento com Poliana Rocha, acabou tendo um ‘dia de noiva’ feito por sua amada.

- Continua após o anúncio -

+ Zé manda recado intimidador contra cantadas sobre a nova namorada

Na ocasião, Virgínia Fonseca fez um tratamento de pele em Zé Felipe. O cantor sertanejo sertanejo, no vídeo, aparece super desconfiado: “Agora o skin care, que era para fazer ontem, só que a gente pulou a etapa. Amor tira o cabelo, coloca o boné, então?”, iniciou ela.

Zé então, questionou: “Não é bom não, você esta fazendo isso porque”, disse. “Para melhorar ué, porque está horrível. Estou brincando amor. Eu não sei fazer isso não, isso aqui eu nunca passei”, brincou ela.

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, ela pergunta: “Está gostoso, amor?”. Zé Responde: “É uma delícia”. Eles mandaram o vídeo para Leonardo. O ícone do estilo musical mais ouvido do Brasil comentou: “Uai, gente. Agora vocês ficaram doidos de vez. Passaram feijoada na cara?”, disse. Assista abaixo no vídeo separado pela equipe de mídias do Área VIP:

+ Sertanejo Zé Felipe leva bronca de Leonardo após deixar escapar parte íntima

- Continua após o anúncio -

Por falar na famosa, conforme noticiado aqui no Área VIP mais cedo, ela teve um início bastante inusitado nas redes sociais. O sucesso demorou um pouco para vir, no entanto, quando veio.

Sertanejo Leonardo revela problemas na quarentena

“Comecei a trabalhar com o YouTube quando eu tinha 17 anos, em 2016. Descobri que queria fazer isso quando fui morar em Portugal. Meu Instagram tinha crescido um pouco. Eu já estava com dez mil seguidores e uma amiga minha aqui no Brasil disse que eu deveria criar um canal”iniciou a namorada de Zé Felipe. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!