
Zé Felipe resolveu interagir com os fãs sobre sua vida, pessoal e profissional, na noite do último domingo, 22 de junho, e expôs duas verdades após o término de seu casamento com a influenciadora digital e apresentadora Virginia Fonseca.
O cantor revelou quais são suas prioridades, agora, com o fim da união e se pretende remover as tatuagens, algumas delas foram dedicadas para sua, então, ex-esposa.
+ Zé Felipe revela se removerá tatuagens em homenagens à Virginia e sogra
Cantor não se esquivou ao ser questionado sobre qual é sua prioridade em sua nova fase de vida e fez uma listagem: “Minha maior prioridade é a presença de Deus, buscar Deus a cada dia mais, essa intimidade com ele, meus filhos”, iniciou ele.
O filho do cantor Leonardo também citou seu trabalho musical e foi bem carinhoso com os admiradores de sua carreira: “A música para vocês se divertirem, sentirem uma coisa boa quando escuta, dançar, rir, viver momentos com essas músicas”, frisou o artista, que também expressou seu lado humano.
+ Após separação, Zé Felipe anuncia novidade e faz pedido aos fãs
“E servir, mano, ajudar. Acho que essas são as prioridades da minha vida”, afirmou Zé Felipe.
Confira:
Tatuagem
Ao ser questionado se pretende remover alguma tatuagem, Zé Felipe revelou o seguinte ao público: “Nenhuma. Inclusive, eu quero fazer mais, mas remover não, de forma alguma”, negou ele.
Separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca
No mês de maio, Zé Felipe e Virginia chocaram o público ao anunciarem a separação deles: “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos.
Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda”, iniciaram.
“Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos. Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos”, finalizaram Zé e Virginia.