Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Zé Felipe quebra o silêncio e responde fã sobre depressão

Cantor explica sumiço após término.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Zé Felipe (Foto: Instagram)
Zé Felipe (Foto: Instagram)

Após semanas mais recolhido nas redes sociais e com o fim do relacionamento com Ana Castela ainda dando o que falar nos bastidores, Zé Felipe resolveu falar. E foi direto.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com seguidores, o cantor foi questionado por uma fã sobre um possível estado depressivo neste início de ano. A resposta veio rápida e de forma bem clara.

+ Morte trágica da mãe de Ana Paula do BBB 26 vem à tona e surpreende

“Não! Estou guardando energia para isso aqui: Carnaval. O pau vai quebrar!”, afirmou o cantor. Ele ainda revelou que está se cuidando.

Zé Felipe afasta rumores de depressão

Longe de qualquer melancolia, o artista revelou que o silêncio tem nome: preparação. Zé Felipe conta que adotou um ritual de cuidados, com sono regulado, alimentação controlada e uso diário de vitaminas. Tudo para render mais na carreira e na atenção aos filhos.

- Continua após o anúncio -

Solteiro, o cantor também falou sobre o novo momento. “Eu estou amando a minha companhia. Pensando em tanta coisa, idealizando tantos projetos. Às vezes, para eu pensar, para eu fazer música, eu preciso estar sozinho, me concentrar”, disse.

Zé Felipe, recentemente, revelou os bastidores do fim do namoro com Ana Castela. Em entrevista à Goiás TV, o cantor apontou a correria da carreira como vilã.

Com a Ana eu acho que foi mais pela distância mesmo, pelo momento da carreira, a Ana faz muito show por mês, eu também, graças a Deus, a gente trabalha muito. Então os momentos para se ver eram muito poucos e eu sou muito intenso em tudo que eu faço na minha vida, eu acho que foi mais por distância mesmo”, disse.

Apesar do término em dezembro, Zé garante amizade. “Eu falo com a Ana todo dia. A Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. Não é porque largou que é inimigo, né?”

Sobre reatar, não descarta: “Tudo é possível. Por que não pode voltar com a ex?”, disse ele.

Justiça toma atitude sobre ação de bolsonaristas contra desfile polêmico de Lula no Carnaval

A Justiça Federal rejeitou duas ações populares que tentavam impedir o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, cujo enredo… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas