
Zé Henrique, de 50 anos de idade, da dupla Zé Henrique & Gabriel, quebrou o silêncio nesta sexta-feira, 26 de setembro, após precisar interromper sua participação em um show realizado em Cunha, no interior de São Paulo, na última quinta, 25, após passar mal durante a apresentação. Na ocasião, o cantor foi levado para a Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento médico.
O cantor começou revelando o diagnóstico, contou como está se sentindo e relembrou tudo o que aconteceu até passar mal no show: “Oi gente. Eu tive um mal súbito, mas estou bem. Bem não, estou melhor. Ontem, 25, passei o dia meio ruinzinho assim, com a cabeça doendo, meio tonto. Um começo de resfriado, sem ser resfriado”, iniciou ele.
+ Sertanejos Zé Henrique e Gabriel fazem homenagem ao pai de Zezé Di Camargo
Depois, Zé Henrique relatou tudo que aconteceu durante o show até o momento em que foi hospitalizado: “Fui para o show, tomei um tylenol antes de ir, cheguei lá e tomei de novo, e a dor de cabeça não passava. Sentia uma tontura, um negócio meio esquisito. Começava o show, e eu não conseguia ficar parado muito tempo, porque as pernas bambeavam. Chamaram o bombeiro, viram minha pressão e estava 7 por 4. E aí correram comigo para o hospital”, expressou ele.
“O hospital cuidou de mim 100%, que é a Santa Casa, bem demais. Eles fizeram exames. E já estou em casa. Já falei com a minha médica e vou ter que fazer um exame. E, coincidentemente, hoje o laboratório me mandou uma mensagem dizendo ‘olha, teve uma alteração nos seus no CPK [uma enzima presente principalmente no coração, músculos e cérebro, fundamental para a produção de energia celular], a gente foi investigar o que é”, contou ele.
+ Cantora passa mal e deixa o palco em ambulância durante show em São Paulo
Confira o vídeo:
O comunicado inicial da assessoria de Zé Henrique
Antes, a assessoria de imprensa dele havia se pronunciado: “Na última quinta-feira, 25 de setembro, durante o show realizado em Cunha/SP, o cantor Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, sentiu-se mal e precisou ser hospitalizado e foi atendido na Santa Casa de Cunha. O parceiro Gabriel deu continuidade à apresentação, levando o show até o fim. Felizmente, Zé Henrique já está melhor e em plena recuperação”, iniciou.
“A dupla agradece imensamente pelo carinho, compreensão e pela recepção calorosa do público, Prefeitura da Cidade de Cunha também e do nosso amigo Izaias, da Markas Eventos, além de pedir desculpas a todos pelo ocorrido”, finalizou Zé Henrique.
+ Alcione se pronuncia e tranquiliza o público após passar mal durante show
Confira:







