segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Zé Neto cancela shows com Cristiano para tratar grave doença no pulmão

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Neto e Cristiano - Instagram
Zé Neto e Cristiano – Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, utilizou suas redes sociais nesta última semana para informar aos fãs o seu atual estado de saúde. Isso porque, após muitas noticias saírem ao seu respeito, o artista resolveu abrir o jogo e revelou que vem enfrentando uma grave doença no pulmão.

Dessa forma, Zé Neto confirmou neste domingo, 26 de dezembro, que necessitará cancelar a sua agenda de compromissos com o amigo e parceiro de palco, Cristiano. No entanto, em um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa dos artistas, é informado que as apresentações deles estão canceladas em virtude da saúde do cantor.

+Zé Neto se comove ao receber carinho dos fãs

- Continua após o anúncio -

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, diz o boletim médico.

Mais sobre a matéria de Zé Neto

Sendo assim, após passar por uma semana de altos e baixos e diversas notícias sobre o seu estado de saúde, o cantor se pronunciou nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+Assessoria de Zé Neto confirma que ele enfrenta doença no pulmão

“Obrigado, do fundo do meu coração. Mas, nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão”, começou ele, garantindo que está em tratamento. “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos