MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Zé Neto, dupla de Cristiano, lamenta morte da mãe do parceiro: ”A dor vai passar”

Zé Neto publicou na noite deste domingo (13), através do Instagram, uma mensagem em homenagem à mãe do parceiro Cristiano, Zenaide Táparo.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Neto, dupla de Cristiano, lamenta morte da mãe do parceiro: ''A dor vai passar'' - Foto: Reprodução/Instagram
Zé Neto, dupla de Cristiano, lamenta morte da mãe do parceiro: ”A dor vai passar” – Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto publicou na noite deste domingo (13), através do Instagram, uma mensagem em homenagem à mãe do parceiro Cristiano, Zenaide Táparo. Na ocasião, o músico lamentou a perda e lembrou os bons momentos que viveu com ela. Antes de mais nada, a mãe do sertanejo estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sofrer uma parada cardíaca. No entanto, infelizmente, ela não resistiu.

- Continua após o anúncio -

+Após parada cardíaca, morre mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto

Zé Neto lamenta morte de mãe de Cristiano nas redes sociais

Vai com Deus, meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima.”, escreveu a princípio, como quem ao publicar recorda de tudo ao se despedir. Além disso, o músico também postou uma imagem junto com parceiro e com Zenaide.

As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!“, escreveu logo em seguida Zé Neto.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Saiba mais detalhes

Em suma, aos 71 anos de idade, Zenaide Táparo estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a última sexta-feira (11) depois de sofrer uma parada cardíaca. Em outubro a mãe de Cristiano já havia sido internada após sofrer uma queda. No hospital, ela sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimada por médicos.

Na ocasião, a matriarca passou por uma cirurgia para colocar um marca-passo, tendo alta na semana seguinte da internação.

+Esposa de Zé Neto detona críticas por estar acima do peso

Zé Neto, por sua vez, dupla de Cristiano, acabou surpreendendo a todos na noite desta último sábado (12). Na ocasião, ele havia pedido por orações para a mãe de seu parceiro. Antes da Dona Zenaide falecer, o amigo de trabalho, então, através de suas redes sociais, pediu boas energias aos fãs da dupla. ‘‘Apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração.”, declarou-se.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!