MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Zé Neto emociona ao pedir orações para a mãe de Cristiano, que está internada em estado grave

O cantor sertanejo Zé neto, da dupla com Cristiano, emocionou a todos ao pedir orações.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Neto, Cristiano e a mãe, Dona Zenaide - Reprodução: Instagram
Zé Neto, Cristiano e a mãe, Dona Zenaide – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou surpreendendo a todos na noite desta último sábado (12). É que ele pediu orações para a mãe de seu companheiro de música e de vida, Dona Zenaide.

- Continua após o anúncio -

+ Zé Neto salva fã de grave doença

Vale lembrar que a mãe do cantor sertanejo Cristiano está internada na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI, após sofrer uma parada cardíaca. O cantor sertanejo Zé Neto, então, em suas redes sociais, pediu boas energias aos fãs, além de fazer uma declaração para Dona Zenaide.

“Força mãe, o que vivemos nunca ninguém vai conseguir apagar, apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração”, iniciou ele, que continuou: “Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível”.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Zé Neto fala sobre ciúmes em seu relacionamento com a esposa Natália Toscano

Em seguida, ele pediu para os fãs colocarem ela em suas orações: “Peço que cada fã e cada amigo coloque a Dona Zenaide em suas orações. Tenho certeza que para Deus nada é impossível. Mas, que acima de tudo Deus, seja feita a sua vontade”.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o cantor sertanejo, que é seu parceiro, passou o sábado falando sobre o estado de saúde de sua mãe. Ele, inclusive, acabou emocionando ao achar que iria perder a sua mãe:

“Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela”, iniciou ele.

Sertanejo Zé Neto posa de sunga e ‘volume’ chama atenção de fãs: “Nem guindaste”

O parceiro do cantor sertanejo Zé Neto ainda finalizou: “Mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de fé. E venho aqui, pedir orações de cada um de vocês que de alguma forma ou de outra fazem parte da minha vida. Não tem sido fácil, uma dor inexplicável, mas em Deus e minha família busco amparo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!