Zeca Camargo causou revolta  ao criticar à repercussão gerada pela morte do sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu na última quarta (24). O cantor e sua namorada, Allana de Moraes morreram, após sofrerem um acidente de carro em Goiânia.

Em sua crônica, na noite de domingo (28) no canal Globo News, Zeca questiona a comoção nacional causada pela morte do cantor Cristiano Araújo, “ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido”. O apresentador comenta que “fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo”. Zeca chegou a comparar os novos ídolos sertanejos à “modinha” dos livros de colorir para adultos.

Confira o vídeo:

Assim que a matéria foi ao ar uma enxurrada de críticas, invadiram as redes sociais. Artistas como Sorocaba, Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano e outros entraram na campanha com a #quemézecacamargo.

Atenção para a localização… Primeiramente, peço desculpas por "minhas" palavras pois elas não terão um tom ameno. Zeca Camargo, tive o desprazer de ouvir suas palavras na televisão e é claro que, fiquei espantado com o tamanho do teu despreparo e incompetência. O senhor estava sob efeito de alguma droga? Não é porque o senhor acha que "CULTURA" está na tua cintura com a sua dança do ventre, que o senhor tem o direito de desrespeitar quem admira e respeita aqueles que, trabalham arduamente pra ter o trabalho reconhecido usando um "microfone diferente" dos que o senhor usa pra ganhar o seu. Tipo, a boca é sua e o senhor tem o direito colocá-la aonde bem entender. Acredite, a gente respeita! Porém, o seu direito só vai até aí ok? Calma lá e tenha bem mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que defenda a cultura SERTANEJA deste país. Autor: Uma classe ofendida com a safadeza das suas palavras.

A post shared by Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) on

#QuemÉZecaCamargo

A post shared by @mariano on



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here