fbpx

Zeca Pagodinho revela ansiedade para a chegada da vacina contra a Covid-19: ”Uma em cada braço”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zeca Pagodinho revela ansiedade para a chegada da vacina contra a Covid-19: ''Uma em cada braço' - Foto: Reprodução/Instagram@zecapagodinho
Zeca Pagodinho revela ansiedade para a chegada da vacina contra a Covid-19: ”Uma em cada braço’ – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Zeca Pagodinho, sempre alto astral, revelou que está ansioso para a chegada da vacina contra a Covid-19. Isolado em sua casa em Xerém, no Rio de Janeiro, o cantor de 61 anos comentou que tem o desejo de levar mais que uma injeção. Desse modo, o artista divertiu os telespectadores ao dar uma entrevista ao ‘Fantástico’, da Rede Globo, neste domingo (06).

+Zeca Pagodinho encanta ao distribuir doces em casa: ”Salve as crianças!”

Zeca Pagodinho quer se imunizar duplamente

Eu vou tomar duas injeções, uma em cada braço […] Tomo em qualquer lugar, me chamando eu vou“, disse a princípio Zeca em entrevista ao ‘Fantástico’. Sendo assim, animado com a possibilidade da cura, o sambista revelou que irá compor músicas pensando no fim da doença que já mata mais de 16 mil brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Afinal, acostumado com shows e rodas de samba lotadas de pessoas, o artista confessou que o isolamento está sendo muito complicado para ele. “Eu estou melhorando, andei muito triste. Difícil ficar sem ver as pessoas.“, confessa o cantor.

E quando chegar a vacina?

E me aguarde. Onde me chamar, eu vou”, avisou Zeca, referindo-se ao pós-quarentena. Por fim, ele comemora neste final de 2020 os 25 anos do álbum ”Samba pras Moças”, considerado um divisor de águas em sua trajetória artística de 35 anos e histórico também na linha do tempo do samba.

- Continua após o anúncio -

Enfim, o músico passa a quarentena com a mulher, Mônica da Silva, em Xerém, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, depois de ‘‘não aguentar mais” ficar em seu apartamento na Barra da Tijuca. Aliás, ele não acessa as redes sociais e sequer tem whatsapp para matar as saudades de contato social com outras pessoas.

Em suma, Zeca substituiu o confinamento após três meses em um prédio pelo grande quintal e o contato com os animais. Especialmente cavalos e cães que, segundo ele, o perturbam desde a hora em que ele acorda, até quando vai dormir. Uma figura!

Confira entrevista aqui:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos