Zezé Di Camargo e Gugu / Foto Montagem: Área Vip

A notícia confirmando a morte de Gugu Liberato, na noite desta última sexta-feira (22), causou muito comoção nas redes sociais. Além de ser um dos apresentadores mais queridos da televisão, os programas comandados por ele foi bastante importante para a carreira de muitos artistas de sucesso de hoje em dia.

Um dos artistas que sempre marcou presença nas atrações apresentadas por Gugu, foi o cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano. Nas redes sociais, ele contou que o ‘Viva a Noite’ foi o primeiro programa que ele e o irmão participaram. Ainda lembrou uma vez que eles se apresentaram ao lado dos amigos, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo.

Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

Na legenda, ele ressaltou o quanto o apresentador foi fundamental para que eles ficassem conhecidos por todo o Brasil, e como ele tinha o dom de transformar sonhos em realidade. Além disso, Zezé também lamentou a sua morte.

“Dizem que a fotografia é o testemunho da nossa existência. E o que dizer da TV, fábrica de sonhos? E de seus grandes ícones que tudo conduzem e realizam… Ele realizou o nosso sonho no VIVA A NOITE, nosso primeiro programa nacional. E nos impulsionou ainda mais ao sucesso no DOMINGO LEGAL. Ele era legal, ele era vida”, lembrou.

Fã faz registro de Gugu Liberato em aeroporto antes dele embarcar para Orlando

“Já ouvi dizer que a vida é sonho. E sonho é frágil como essa existência que se esvai. Mas, quem tem o dom de transformar em realidade o abstrato sonho do sucesso, eterniza a história não só da TV, mas da música, que tem tantos que tudo a você vai reverenciar. Foge do propósito da vida ver você partir tão cedo, querido Gugu. Mas fica a sua marca na nossa história e o nosso eterno obrigado”, continuou,

“Nossos mais sinceros sentimentos a sua mãe, filhos, irmãos, familiares, assessora fiel, amigos, fãs… Juntos na dor e na lágrima. Juntos na gratidão. Que Deus receba este grande filho de Maria do Céu! Amém!”, finalizou o cantor.

Patrícia Abravanel homenageia Gugu Liberato: “Ficam as memórias de sua generosidade”

Zezé Di Camargo homenageia Gugu Liberato / Instagram


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here