quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Zezé Di Camargo inaugura hospital do câncer com o nome do pai, Francisco Camargo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Zezé Di Camargo e o pai, Francisco – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (16), Zezé Di Camargo participou de mais uma homenagem ao pai, seu Francisco, que morreu em 2020. O sertanejo  inaugurou a policlínica do Hospital do Câncer de Goiânia,  na cidade de Inhumas, em Goiás, que receberá o nome de Francisco Camargo.

O cantor é o embaixador do hospital, que será cem por cento beneficente e é o maior hospital em construção do Brasil. Na inauguração grande parte da família Camargo esteve presente. Eles foram surpreendidos pela equipe do projeto ao saberem que o hospital leva o nome do  patriarca da família.

Zezé Di Camargo vai ás lágrimas por causa da filha Wanessa Camargo

- Continua após o anúncio -

Seu Francisco faleceu em novembro de 2020, em decorrência de um câncer de pulmão. Segundo a família, ele nem chegou a saber que tinha câncer. Na época, eles optaram  por não contar, para poupá-lo.

Durante o evento, Zezé Di Camargo falou da homenagem. “É com grande alegria que recebo essa homenagem. Por incrível que pareça, eu passei essa noite virado e as únicas quatro horas que dormi quando cheguei a Goiânia eu sonhei com meu pai o tempo todo”, disse o sertaneto.

- Continua após o anúncio -

Ele agradeceu. “Agradeço a Deus por ter sonhado com ele e agora estar tendo esta homenagem. Quero agradecer a todos os presentes. A minha mãe, aos meus irmãos, aos meus sobrinhos, a Graciele e a toda minha família”, disse o cantor.

A primeira ala do hospital já está em construção e fica na rodovia que leva à Fazenda ‘É o Amor’,  que pertence ao artista. Assim como o pai ganhou uma homenagem, Dona Helena, mãe de Zezé, também dará nome à ala feminina.

Após boatos de separação de Zezé Di Camargo, Luciano Camargo anuncia novidade: “ano que vem”

Zezé lembrou a trajetória da família. “Nosso primeiro sucesso foi em Goiás e, por mais que eu esteja distante, tento valorizar e ter orgulho da nossa terra. Aqui não tem hospital do câncer de referência e um amigo meu me falou deste projeto e quis conhecer na mesma hora e não tive dúvida que é um projeto que quero ajudar a fazer”, disse.

Ele ainda ressaltou que a unidade de saúde não tem ajuda do governo. “Aqui não tem dinheiro público, é a comunidade que ajuda, os empresários goianos. Queria chamar atenção para mais gente ajudar. Aqui é o caminho da minha fazenda e estou muito feliz vendo cada tijolinho sendo erguido. É um projeto muito grande, que dará dignidade e saúde para as pessoas que precisam. Ninguém é tão pobre que não possa ajudar e nem tão rico que não precise de ajuda. Quero estar presente no primeiro atendimento que este hospital fizer”, finalizou.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos