Zezé di Camargo e Luciano – Reprodução: Instagram

A entrevista que a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano deu para o jornal carioca EXTRA, não ficou apenas nas situações delicadas. Os cantores abriram o jogo sobre a relação pessoal entre ele eles.

Zezé di Camargo falou sobre o amor que carrega pelo irmão, Luciano: “A gente fala ‘Eu te amo’ um para o outro todo dia que a gente se vê”.

Luciano, por sua vez, também fez revelações e demonstrou muito carinho pelo irmão mais velho: “Declaro meu amor a Zezé em todo show, no abraço, no olhar, com a voz… Acho que sou mais emotivo que ele, acabo demonstrando mais meu amor pelo meu jeito. Mas, com um afago, Zezé me diz mais que mil palavras. Eu sempre digo que tenho um privilégio muito grande: ser o primeiro a escutar a voz dele. Quem está ouvindo da plateia, tem um delay (atraso no som). Eu escuto o retorno no meu ouvido, segundos antes de todo mundo, e digo isso para me gabar (risos). Sou muito fã do meu irmão!”.

Detalhes do primeiro encontro com os ídolos

O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, no sábado, 10 de agosto, na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.

Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla: “Fui para a porta do hotel para conhecê-los. Eles já sabiam da minha existência lá em Goiás, não sei como. Alguém me facilitou a entrada e eu subi, fiquei conversando. Lembro disso, foi uma imagem que marcou muito a minha vida… Leia mais! 

Veja também:

• Veja detalhes da fortuna do sertanejo Zezé di Camargo
• Zezé di Camargo escreve linda reflexão sobre sonhos aos seguidores
• Zezé di Camargo é visto em momento fofo com seus cachorros; assista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here