sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Zezé Di Camargo reencontra Zilu após separação conturbada: “Acho que vou precisar de um Uísque”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

 

- Continua após o anúncio -

Zilu e Zezé di Camargo - Reprodução: Instagram
Zilu e Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

Zezé Di Camargo e a ex-mulher Zilu Godoi marcaram um momento importante na série “É o amor: família Camargo”, que foi lançada na última quinta-feira, 9, na Netflix.

Zilu Godoi abre o jogo e faz revelações sobre o fim de casamento com Zezé di Camargo

- Continua após o anúncio -

O casal que ficou casado por 30 anos e oficializaram uma separação conturbada em 2014, não se falavam há sete anos. Para quem acompanha a vida do casal, sabe que os dois brigaram na justiça após a separação. Juntos eles tiveram três filhos, Wanessa, Camilla e Igor.

Antes do reencontro ainda que virtual o cantor desabafou, “Vixe, Maria, acho que vou precisar de uma dose de uísque”,. O sertanejo se conectou virtualmente, pela primeira vez em muito tempo, com sua ex, Zilu atualmente mora nos Estados Unidos, em Miami.

- Continua após o anúncio -

Zilu após a separação chegou a falar sobre sua vida pessoal, em alguns programas de TV, e também nas redes sociais, inclusive sempre se mostrando indignada com a situação. Desde a separação a comunicação do casal tem sido feita através de advogados.

No reencontro Zilu desabafou sobre o distanciamento deles, inclusive por conta dos filhos:

“Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro”, disse Zilu para Zezé, no encontro inédito dos dois.

“Esse problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, rebateu Zezé, explicando que o amor por Zilu “mudou de forma, mas não deixa de existir”.

Wanessa, filha do sertanejo Zezé di Camargo, revela aborto espontâneo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos