terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Zezé Di Camargo revela desejo de fazer trabalho solo: “Eu queria muito”

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Zezé Di Camargo)
Cantor Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, abriu o jogo definitivamente com à revista Quem e confessou que não existe possibilidades da dupla com o irmão, Luciano acabar. Isso porque o artista ainda confessou que mesmo, que os dois queiram seguir trabalhos solos, a dupla permanecerá.

Dessa forma, Zezé Di Camargo ainda comentou sobre o novo projeto ao lado da filha, Wanessa Camargo, e comentou a sua felicidade em estrear na Netflix. O cantor ainda explicou a redução de shows com o irmão, contando que já estava desejando fazer um projeto solo. “Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel)”, disse.

+Graciele Lacerda, noiva de Zezé, revela sofrimento com as criticas dos haters: “A gente sofreu muito”

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o cantor ainda comentou que a dupla pertencem as fãs, e ela segue até os mesmo cansarem. “Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, garantiu.

Mais sobre a matéria de Zezé Di Camargo

“Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta super bem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos”, destacou o sertanejo.

- Continua após o anúncio -

+Tierry e Gabi Martins participam de projeto com sertanejo Zezé, e agradece: “Obrigada pelo carinho”

Zezé prosseguiu: “Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”. O sertanejo ainda conta sobre seus planos. “Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo, tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos