quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Zezé Di Camargo revela mágoa do apresentador Rodrigo Faro e manda: “Eu tenho motivos e você sabe”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Sertanejo Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

O sertanejo Zezé Di Camargo voltou a falar sobre Rodrigo Faro e desta vez se defendeu sobre ter envolvido a mãe do apresentador, e revelou ter uma mágoa antiga do comunicador da Record TV.

+Rodrigo Faro se revolta com comentário de Zezé Di Camargo: “não fale da minha mãe”

A polêmica entre os dois começou depois que o sertanejo fez um comentário sobre Rodrigo Faro estar mais preocupado com sua audiência e fazer de tudo para não perder, na ocasião Zezé disse que Rodrigo seria capaz de vender até a ‘mãe por audiência’.

- Continua após o anúncio -

Na noite do último sábado (3) o sertanejo Zezé retornou as redes sociais e se defendeu. Através dos Stories do Instagram, Zezé negou veementemente que teria ofendido a mãe de Rodrigo Faro, e ainda revelou que está muito chateado com algumas atitudes tomadas pela produção do comunicador.

 

- Continua após o anúncio -

Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe.”

Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você”.

O sertanejo Zezé Di Camargo seguiu revelando uma mágoa antiga com o apresentador ao justificar seu comentário.

Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso”.

E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe,” desabafou o sertanejo.

Antes de encerrar seu desabafo ele ainda desejou melhoras ao apresentador.

Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter. Tá bom?”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos