Zezé di Camargo escreve linda reflexão sobre sonhos aos seguidores

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, do duo com Luciano, publicou uma mensagem motivacional sobre sonhos; veja!
Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

O talento do cantor sertanejo Zezé di Camargo para compor músicas, não é novidade para nenhum brasileiro. Agora, para pensador motivacional… O músico resolveu surpreender em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (23), e fez uma verdadeira reflexão sobre sonhos

Através de seu Instagram, Zezé di Camargo compartilhou uma foto do pai e na legenda da publicação, compartilhou uma mensagem motivacional escrita por ele mesmo:

“Seus sonhos serão edificados, tijolinho por tijolinho! Não tente construir sua vida e seus ideais sem uma base sólida. A vida é como uma casa. Não dá pra começar pelo telhado. Passo a passo você caminhará numa estrada chamada: certeza! Construa, edifique e realize tudo longe das tempestades. Afinal, nossa vida é um sonho sempre em construção. Aprender é necessário”, escreveu.

Fortuna

Nestes últimos dias, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, descobrimos que a musa fitness Graciele Lacerda está cuidando de toda a fortuna do cantor sertanejo e seu noivo Zezé di Camargo, da dupla de sucesso com o irmão Luciano. No entanto, qual seria o valor que a jornalista estaria administrando? Pois bem, o jornal carioca EXTRA deu detalhes. Veja!

Momento fofo com os cachorros

Em família! Em suas redes sociais, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, foi flagrado pela noiva, a jornalista e musa fitness Graciele Lacerda em um momento para lá de fofo. Veja!

Tratamento para engravidar

Bebê sertanejo à bordo! A musa Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, iniciou os trabalhos para poder engravidar. A morena está fazendo uma série de procedimentos e, em suas redes sociais, contou tudo aos seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda apareceu ao lado do sertanejo Zezé di Camargo para explicar aos seguidores detalhes desta nova fase de sua vida Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.