
Zezé Di Camargo transformou a sua fazenda, “É o Amor”, em um santuário que passará a receber cachorros abandonados. O artista ainda revelou que não permite que nenhum animal seja “abatido” no local, cessando o abate de gado e transformando a fazenda em um novo lar para os bichinhos.
+ Graciele Lacerda tem ciúmes do Zezé Di Camargo? Influenciadora abre o jogo: ‘Nessa questão’
A revelação foi feita durante entrevista do cantor ao canal “Intervenção”, no Youtube. “Eu não deixo matar nenhum animal na minha fazenda. O pessoal fala assim: ‘tem fazenda de gado?’. Eu falo, não, de cachorro. O que eu tenho mais na minha fazenda são os cachorros que eu pego, cachorros de rua […] que perderam os tutores”, afirmou.
O artista preferiu manter o seu negócio através da plantação de soja, além do melhoramento genético de Nelore. A ideia teria surgido ainda em 2024, após Zezé resgatar vários animais em situações de abandono.
Confira:
Novo ramo de negócio
Segundo ele, já passaram pelo local mais de 50 cachorros. “Já passaram mais de 50 cachorros lá, resgatados por mim em ruas, cachorro acidentado… lá tem cachorro sem perna, sem orelha… só cachorro vira-lata que não tem quem cuidar”, revelou.
Ao Globo Rural, o cantor revelou ter mudado o formato do seu negócio, dedicando-se somente a reprodução e cria de gado, para conseguir manter o custo com o cuidado dos animais resgatados. “Mudei o formato do negócio, agora a fazenda é só para cria. Não mato nenhum animal.”, declarou.
Ao lado de Luciano, Zezé Di Camargo formou uma das duplas de maior sucesso do mundo sertanejo, responsável por canções como “É o Amor”, “No Dia em Que Saí de Casa”, “Você Vai Ver”, “Pense em Mim”, “Pra Mudar Minha Vida”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Quando Você Some”, “Eu Juro”, “Faz Um Milagre em Mim” e “Só Hoje”.






