
No último domingo (25/01), Astrid Fontenelle, de 64 anos, viveu um momento de tensão durante uma caminhada pela Praça da República, em Belém (PA). Enquanto circulava pelo local, a apresentadora teve o celular furtado. O episódio, no entanto, ganhou outro tom após um comentário irônico de Zezé Di Camargo nas redes sociais.
Zeca Camargo pede ajuda nas redes após furto do celular de Astrid Fontenelle
Astrid estava na capital paraense ao lado de Zeca Camargo para cumprir compromissos profissionais. Logo depois do furto, o ex-apresentador do “Fantástico” recorreu ao Instagram para pedir ajuda aos moradores da região. Em um vídeo publicado no feed, ele solicitou: “Se porventura alguém encontrar esse celular ou tiver alguma informação, fala comigo aqui no direct.“.
Assista:
++ Globo decide afastar Milton Cunha após campanha do governo Lula
Zezé Di Camargo ironiza furto do celular de Astrid e provoca: “Tá tudo certo”
Em seguida, a situação repercutiu em uma publicação que noticiava o ocorrido. Foi nesse espaço que Zezé Di Camargo decidiu comentar. De forma irônica, o cantor escreveu: “Mas o celular dela foi roubado pra galera tomar uma cervejinha. Tá tudo certo.“, debochou.
Veja:

++ Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Internautas interpretaram o comentário como uma provocação direta a Astrid Fontenelle. Afinal, a apresentadora manifestou apoio público ao presidente Lula (PT) e a expressão “cervejinha” se associa frequentemente a falas do político em campanhas e discursos.
Lula usa cenário de praia para fazer analogia política: “Vem da direita”
Recentemente, a primeira-dama Janja da Silva publicou um vídeo nas redes, gravado na praia da Restinga da Marambaia, Rio de Janeiro. Nas imagens, ela aparece ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Enquanto observava o mar, o chefe de Estado chamou atenção para um fenômeno… LEIA MAIS!





