Zezé Polessa - Reprodução/TvGlobo
Zezé Polessa – Reprodução/TvGlobo

A atriz Zezé Polessa, segundo a jornalista Patrícia Kogut, passou mal durante uma gravação externa de “O Sétimo Guardião” no último sábado (22). Ainda segundo a jornalista, os atores receberam novos adendos de textos para decorar e gravar em cima da hora, e Zezé, que interpreta Milu, acabou não aguentando a pressão.

Ela teve que interromper as sequências do dia para se recuperar e suas cenas acabaram ficando para depois. Esse não é nem de longe o problema mais sério da novela. Como se não bastasse a baixa audiência enfrentada, o drama está só começando pois a novela está com poucos capítulos gravados à frente dos assistidos na telinha, contou Kogut. Isso faz com que o elenco tenha que se desdobrar neste período das festas de fim de ano, e a equipe ter que trabalhar dobrado para dar conta do serviço.

Capítulos desta semana:

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai surtar ao flagrar Gabriel (Bruno Gagliasso) abraçado com Laura (Yanna Lavigne). E quem vai adorar a novidade será Valentina (Lilia Cabral), que ouvirá a notícia de que a relação do filho com a ruiva ficou estremecida, ficando completamente estasiada: “Meu plano deu certo!”. O capítulo do dia 1º de janeiro, próxima terça.

A armação será feita por parte de Rivalda (Giulia Gayoso), que colocará um chá alucinógeno entre as ervas. O mocinho acabará tomando e irá parar perto ao local onde foi enterrado, sendo encontrado pela ex. “O que você tem? Está estranho”, pergunta ela.

“Estou me sentindo perdido, Laura. Não sei o que está se passando comigo, não entendo como vim parar nesta cidade, tanta coisa estranha acontecendo”, responde ele, que começa a receber carinho de Laura: “Calma, Gabriel. Estou aqui pra te ajudar”. “Você me ajuda, Laura? Ajuda, como?”, questiona ele, inocente.

“Apesar de tudo o que fez comigo, continuo me preocupando com você, querendo cuidar de você”, diz a vilãzinha. “Eu sei, eu sei… Nunca tive dúvida disso…”, rebate ele, quando os dois se aproximam e se abraçam, sendo pegos justamente por Luz.

“O que é que está acontecendo aqui? Você marcou encontro com a Laura neste lugar?”, questiona, em tom de revolta. Laura explica que o encontrou por acaso e deixa o local, feliz pelo fato de ter conseguido abalar a relação entre os dois. Enquanto isso, eles continuarão discutindo ao longo de toda a semana da novela.

Enquanto isso, Valentina ficará sabendo de tudo por meio de Sampaio (Marcelo Novaes): “Luz chegou logo depois com seus sobrinhos e, pelo que entendi, teve a maior discussão lá embaixo entre ela, Laura e Gabriel”. “Então, meu plano deu certo…”, dirá Valentina para si. “Que plano?”, questiona o empregado. “Nenhum que lhe interesse!”, rebate ela.

Na sequência, Laura voltará para casa e contará os detalhes para a ex-futura sogra: “Tudo que posso dizer é que pintou uma certa intimidade entre eu e ele! Aquilo que era no passado voltou por um instante, sabe? Luz chegou e flagrou a gente, entendeu tudo errado. Enfim, deu uma crise! Pra eles, isso pode ser o começo do fim”.

Confira também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 25 de Dezembro à 05 de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here