Zilu Camargo /Reprodução Instagram

A socialite Zilu Camargo, que nestes últimos tempos deu sinais de mal estar em seu relacionamento com o fotógrafo e empresário Marco Ruggiero, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (28), para fazer uma reflexão daquelas sobre mudanças.

Em seu Instagram, Zilu Camargo compartilhou uma foto em que aparecia se exercitando. Na legenda da publicação, a socialite refletiu sobre mudanças: “Se você esta insatisfeito com algo, mexa-se! Você não é um poste!”, afirmou.

Apesar de aparecer se exercitando, e a legenda ser relacionada à algum tipo de esporte, ela também pode levar para o outro sentido, o relacionamento. Alguns internautas relacionaram este espírito de mudanças com o namoro da socialite.

A imagem, em poucas horas, ultrapassou a casa das 7 mil curtidas e, nos comentários, os fãs elogiaram bastante a boa forma de Zilu: ” Garota sua forca é muito maior do que vc imagina”, disse um fã. “Esta frase sua veio no momento certo, é o que estou precisando fazer, mexer”, ressaltou outro.

Nota sobre possível término

As especulações surgiram após a mesma ter apagado todas as fotos ao lado do namorado das suas redes sociais. Além disso, alguns veículos chegaram a soltar de que Zilu teria parado de seguir Marco no Instagram.

Diante das especulações e de diversos questionamentos, o Área Vip entrou em contato com a assessora da empresária e ela esclareceu todo o assunto que ganhou a web. Veja!

Felicidades ao ex

Zilu Camargo sempre usa suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores momentos da sua vida e também do seu trabalho. No último dia 17, ela mostrou toda sua maturidade ao parabenizar seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, pelo seu aniversário.

Para quem não sabe, na data em questão, ele completa 57 anos, e através do Stories do Instagram ela o felicitou. Veja o que ela publicou!

Homenagem ao pai e genros

A empresária Zilu Camargo é aquela mulher super apaixonada pela família e sempre que pode mostra esse amor na web! No Dia dos Pais não poderia ser diferente.

Zilu fez questão de usar sua rede social para além de homenagear o seu pai Geraldo, também mostrar o seu orgulho pelos genros, Marcus Buaiz e Leonardo LessaLeia aqui

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here