Wanessa e Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Parabéns para a Zilu Camargo que está completando mais um ano de vida! A empresária está recebendo muitas homenagens nas redes sociais e na noite deste domingo (09), ganhou um pra lá de especial.

+ Zilu Camargo surge deslumbrante em show de dupla sertaneja

A empresária é mãe da Camilla, Wanessa e Igor, e nesta noite a homenagem foi feita pela cantora Wanessa, emocionando a todos os seus seguidores.

“Hoje é seu dia, minha musa inspiradora (Zilu avatar)! Mãezinha que Deus esteja sempre guiando seu caminho, iluminando seus passos e suas escolhas, realizando seus sonhos e desejos, lhe dando saúde e força. Eu te amo minha mãe, e por isso te desejo toda felicidade desse mundo! Feliz aniversário!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, ela também foi muito parabenizada pelos seguidores da filha: “Parabéns por mais um ano de vida com saúde e prosperidade!”, “Parabéns felicidades Deus abençoe muito sua vida”, “Parabéns muitas saúde e felicidades hj e sempree”, “Amada”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Zilu Camargo se rebela após críticas e solta o verbo sobre Leo Dias

Camilla Camargo parabeniza Zilu nas redes sociais

Parabéns a empresária Zilu Camargo que está completando 61 anos neste dia nove de junho!

Nas redes sociais, Zilu ganhou um parabéns pra lá de especial de uma de suas filhas, a Camilla Camargo, que vale pontuar está à espera de seu primeiro filho.

Em seu Instagram, Camilla preparou uma homenagem pra lá de especial e carinhosa a sua progenitora e a definiu como a mulher mais guerreira, incrível, especial e amada. No click escolhido elas aparecem com lindas orelhas de coelho. Confira o lindo registro!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

  1. Coitado do namorado dessa Zilú , ouvir em entrevista que a namorada ainda ama o ex não é pra qualquer um , jamais eu aceitaria essa situação ! Essa mulher só fala do Zezé enquanto o cantor já está em outra faz tempo , na vida temos de avançar e não retroceder ! É só uma crítica …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here