Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Zilu Camargo decidiu falar sobre as recentes criticas que vem recebendo após ter dado uma entrevista ao programa ‘Hora do Faro’, no último domingo (12), Dia das Mães. Na conversa com Rodrigo Faro ela contou que pensou em cometer suicídio após a separação, além disso, contou que sabia das traições de Zezé Di Camargo e da relação dele com sua atual mulher, Graciele Lacerda.

Nesta quarta-feira (15), a empresária postou um texto falando sobre a repercussão da sua entrevista, e ainda deu uma cutucada no jornalista Leo Dias, que chegou a criticar a postura da ex do cantor sertanejo e afirmou que “ela precisa de amor próprio”.

“Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os “críticos” de plantão alguns “pontos” quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida!”, ressaltou ela.

“Quando o Rodrigo Faro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO… e só um coração GRATO é capaz de AMAR!”.

“A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas… inclusive as suas, né Leo Dias?!? Que SEMPRE usou minha SEPARAÇÃO para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, qdo noticiava em rede nacional milhares de matérias SENSACIONALISTAS, e agora anda falando como se isso fosse algo “inútil”, desmerecendo uma entrevista SURPRESA de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você @leodias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que vc se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria SINCERA, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)!”, finalizou ela.

Veja o post

Zilu rebate criticas apos entrevista – Instagram

A critica de Leo Dias

Parece que o desabafo da empresária Zilu, ex-muher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, não pegou muito bem, pelo menos é a opinião do jornalista e colunista, Leo Dias.

Na tarde última desta terça-feira (14) durante o programa ‘Fofocalizando’ do SBT, Leo Dias comentou sobre o que foi revelado por Zilu no programa ‘A Hora do Faro’, da Record, neste último domingo (12). Veja a declaração do jornalista! 

Veja também

Zezé Di Camargo se pronuncia após desabafo de Zilu



24 COMENTÁRIOS

  1. Léo dias um drogado, um lixo de gente , um ser humano repugnante que tenta a todo custo acabar com a Bruna marquezine apenas porque não da bola pra ele é nem umas moedas pra ele se encher de mais droga.

  2. LEO DIAS TÁ CERTO FALTA DE AMOR PRÓPRIO MULHER SE AME PRIMEIRO VAI PROCURAR ALGUÉM DEIXA O ZEZÉ FAZER A VIDA FAZ IGUAL MILEIDE ENCHEU ATE UMAS HORAS O SACO DO SAFADAO AGORA ARRANJOU UM E SAFADAO TÁ EM PAZ SEGUE SUA VIDA 30 ANOS SE PASSARAM ACORDA PRA VIDA OU VC FEZ ALGUM PACTO PRA MORRER COM O ZEZÉ VAI PROCURAR UM COROA DA SUA IDADE SE ACHAR UM NOVINHO AINDA VAI SER CHIFRUDA CUIDADO

  3. Quando não é a Viviane Araújo é a Zilu falando do passado.
    O engraçado que tanto o Belo qto o Zezé de Camargo já estão em outra e com outra faz tempo.
    Essas duas mulheres precisam é se amar de verdade. E buscar um bom terapeuta para se tratarem.

  4. O engraçado é que quando era o Zezé que falava delas todos os dias aí o Léo Dias não dizia pra ele oque disse a um desabafo da Zilu. E se ela ainda não refez a vida dela com outra pessoa foi pq viveu sua vida pra esse senvergonha que fez oque fez pra ela e trocou ela por uma mulher que só tem corpo mas cérebro que é bom não tem e eu acho essa mulher que está com ele mt vulgar. Mas homem gosta é desse tipo de mulher por isso não valorizam as mulheres com quem vivem uma vida inteira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here