Zilu Camargo relembra click ao lado da filha e fala sobre ser mãe

Zilu Camargo relembrou um lindo click ao lado de sua filha, Wanessa. Confira!
Wanessa e Zilu – Reprodução: Instagram

Zilu Camargo usou suas redes sociais nesta quinta-feira (06) dia de tbt, em que as pessoas relembram momentos importantes em sua vida, para postar uma foto ao lado de uma de sua filhas, a cantora Wanessa.

A empresária é mãe de três filhos, da Wanessa, Camilla e do Igor e nas redes sociais está sempre declarando o seu amor pelos herdeiros.

Nesta tarde, ela falou sobre como é ser mãe e encantou a todos os seus seguidores com o lindíssimo texto publicado. “Mãe é aquela que carrega os filhos nove meses no seu ventre… e o resto da vida no coração!!! ‘Colo de mãe é exército, muro, barreira… É incondicional, e não tem fronteira’!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, como sempre, ela foi muito elogiada pelos seus fiéis seguidores: “Amei o texto e a foto. Gosto muito de vc mesmo sem conhecer”, escreveu uma internauta. “Colo de mãe é sempre o melhor remédio”, disse uma segunda seguidora. “Verdade,mãe enfrenta qualquer situação pelo um filho”, disparou uma outra.

Aos 60 anos, Zilu Camargo coloca pernões para jogo e arranca elogios

Zilu Camargo/Reprodução Instagram

Classe e beleza! A empresária Zilu Camargo, ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo, usou as redes sociais na manhã deste último dia 03 de junho, para arrancar suspiros dos seguidores.

Na imagem, Zilu Camargo, no auge dos seus 60 anos, abusou da ousadia e colocou o corpão para jogo usando um vestidinho curtíssimo. Na legenda da publicação, a empresária deu aquela filosofada … Confira!

+ Curvas de Zilu Camargo chamam atenção e ela abre o jogo sobre silicone

Zilu Camargo se derrete por dupla sertaneja

Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

No último dia 25 de maio, Zilu compartilhou uma foto ao lado de uma famosa e querida dupla sertaneja, as coleguinhas Simone e Simaria. Vale lembrar, que ela já havia compartilhado nos stories alguns momentos ao lado de Simaria, enquanto Simone estava no Brasil para o casório de Carlinhos Maia, e revelou que iria acompanhar um show da dupla. Confira!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.