Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (17), uma novidade na recente polêmica envolvendo a empresária Zilu Camargo e seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano.

Pois bem, os três filhos do casal Wanessa, Camilla e Igor teriam se posicionado a favor do pai Zezé di Camargo. Após isso, Zilu Camargo resolveu usar as redes sociais para fazer um comentário. Ela compartilhou um texto da amiga Cecilia Sfalsin.

Veja na íntegra:

“Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia.

Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem se perder por aquilo que, no fundo, você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, não compactua com erros, não bate palmas para nada que contradiz a verdade, o querer e a vontade Dele.

O seu agir é muito perfeito em toda e qualquer situação. Davi foi perseguido, humilhado e difamado por Saul, e quando ele teve aquela oportunidade única de matá-lo, não o fez… Davi não tocou nele, não o feriu, mas pela Justiça Divina, Saul realmente pagou um alto preço pelo seu mal! É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira, mas pior do que isso, é permitir que o mal alheio não nos controle a ponto de nos tirar do lugar de honra que Deus nos colocou.

Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé!”, escreveu.

View this post on Instagram

"Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem se perder por aquilo que, no fundo, você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, não compactua com erros, não bate palmas para nada que contradiz a verdade, o querer e a vontade Dele. O seu agir é muito perfeito em toda e qualquer situação. Davi foi perseguido, humilhado e difamado por Saul, e quando ele teve aquela oportunidade única de matá-lo, não o fez… Davi não tocou nele, não o feriu, mas pela Justiça Divina, Saul realmente pagou um alto preço pelo seu mal! É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira, mas pior do que isso, é permitir que o mal alheio não nos controle a ponto de nos tirar do lugar de honra que Deus nos colocou. Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé!" (@ceciliasfalsin) 🙏🏼 … Querida amiga Cecília, gratidão por dedicar essas palavras sábias à mim… e muito honrada em ter um texto de sua autoria, feito especialmente para mim! Deus continue te abençoando, te capacitando e te usando para levar luz, paz, esperança e acalanto à muitos corações!!!! Te amo, minha irmã em Cristo, @ceciliasfalsin! 🙏🏼❤️

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Homenagem ao pai e genros

A empresária Zilu Camargo é aquela mulher super apaixonada pela família e sempre que pode mostra esse amor na web! No Dia dos Pais não poderia ser diferente.

Zilu fez questão de usar sua rede social para além de homenagear o seu pai Geraldo, também mostrar o seu orgulho pelos genros, Marcus Buaiz e Leonardo LessaLeia aqui

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

  1. Vai enfrente Zilu vc quem ajudou a construir esse património, talvez os seus filhos não saiba verdadeiramente o quanto foi difícil a sua caminhada com o Zezé, por isso faça o que tem que fazer e não dê ouvidos para críticas, sua consciencia e seu guia.

  2. Zilu minha filha toma vergonha na cara e vai trabalhar vc recebeu uma grana Boa na época e dava pra vc sobreviver pro resto da vida jogou tudo fora e agora quer arrancar dinheiro do ex de novo isso é golpe baixo vc gasto o seu dinheiro fazendo plásticas pra tentar ficar bonita e não ficou pq vc nem uma lantergem te conserta faz isso não vai trabalhar segue a sua vida e deixa o cara seguir o caminho dele já deu o que tinha que dar já passou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here