Igor, Camilla Zilú e Wanessa- Instagram
Igor, Camilla Zilú e Wanessa- Instagram

A socialite Zilu Camargo resolveu recorrer a justiça para pedir uma revisão no acordo judicial do divórcio feito com o ex marido Zezé Di Camargo.

+Wanessa Camargo emociona a web no encontro dos filhos com o sobrinho Joaquim

Com isso os três filhos do ex casal, Wanessa, Camilla e Igor resolveram se pronunciar sobre a situação: Em um comunicado, os três filhos do casal, se colocam ao lado do pai, defendendo Zezé de qualquer irregularidade no processo de divórcio.

Segundo os filhos, nunca existiu qualquer tipo de pressão, ameaça ou coação por parte de quem quer que seja para que Zilu assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia.

No comunicado, Wanessa e os irmãos também deixam claro que Zezé Di Camargo jamais alegou estar endividado, como forma de reduzir os valores destinados à ex-esposa na partilha.

Comunicado a imprensa

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”.

Novidades na carreira

Wanessa Camargo está bastante animada com as novidades da sua carreira, a cantora anunciou recentemente que já assinou um contrato com uma nova gravadora.

E no clima de novidades, a cantora decidiu dar uma repaginada no visual para entrar com tudo nessa nova fase da sua carreira. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here