Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Embora sempre discreta, Zilu Camargo sabe que quando quer causar, ela consegue. A renomada empresária, ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, gerou grande burburinho e definitivamente ‘quebrou a web’ após ter atualizado sua conta oficial do Instagram em pleno final da noite deste último domingo (17).

+ No aniversário do namorado, Zilu Camargo surge agarradinha ao amado e comemora

Na ocasião em questão, a artista deixou os marmanjos suspirando ao compartilhar um click sexy. No registro, ela posou de forma ousada, utilizando um blazer aberto, sem nada por baixo. O que despertou atenção foi justamente o fato de que ela exibiu sua tatuagem que possui sobre os seios. “Que nossa semana seja de infinita luz e intensas alegrias! Boa noite, meus amores!”, legendou, animada.

+ Zilu Camargo exibe corpão e recebe elogios: “Maravilhosa”

Somando quase expressivos mais de 90 mil likes, grande maioria dos seus quase 2 milhões de seguidores se surpreenderam iante da tatuagem, visto que dificilmente ela chegou a exibir o fato desta forma. “Linda! Uma foto sensual com muita elegância”, “Eitaaaaaa, ela quebrou a internet de vez agora”, “Pouquíssimas mulheres tem esse dom: Ser elegante, sem ser vulgar. Lindíssima foto! Parabéns e boa semana!”, “Arraza mulher! Linda!”, “Lindo ensaio! Que assim seja, Amém”, disseram alguns.

+ Zilu Camargo dispara contra boatos de crise no relacionamento: “Blindados”

Confira!

Em entrevista recente concedida a revista Purepeople, Em entrevista concedida a revista PurePeople, Zilu Camargo quebrou o silêncio e explicou as dificuldades na qual viveu em decorrência da descoberta da depressão. Segundo ela, o caso se tornou ainda maior após o fim do relacionamento com Zezé, pai dos seus filhos: “Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento!”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here