Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Zilu desabafa após suposto desentendimento em família

Zilu Godoi usou seu Instagram, para esclarecer os comentários de que ela estaria brigada com sua nora Amabylle Eiroa, esposa de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Zilu/Instagram
Zilu/Instagram

Zilu Godoi usou seu Instagram, para esclarecer os comentários de que ela estaria brigada com sua nora Amabylle Eiroa, esposa de seu filho caçula, Igor, que era a responsável por tirar suas fotos. 

- Continua após o anúncio -

Os rumores começaram, após Amabylle fotografar Graciele Lacerda, atual noiva de seu sogro, Zezé di Camargo. Agora, a ex de Zezé contratou, sua sobrinha, Nayara, para ser sua fotografa oficial, mas negou qualquer desentendimento com a nora.

“Boa noite meus amores, Eu gostaria de comunicar a vocês que a decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer as fotos para o meu Ig apenas partiu de um desejo de poder divulgar para voces o lindo trabalho que ela tambem faz como fotografa. Vejo alguns comentarios maldosos dizendo que eu troquei minha nora por minha sobrinha por ela estar fotografando outra pessoa. 

Isso não é verdade até porque eu ja nao estava fazendo mais fotos com ela antes dela assumir esse novo tabalho. Inclusive eu dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho. Minha relação de sogra com a Amabylle continua com muito amor e carinho e faço questão de frizar isso aqui para vocês. Então não tirem conclusões baseadas em achismos. A Amabylle é muito amada por mim, sempre tivemos uma excelente relação e isso jamais será mudado, ela sempre foi muito madura em suas atitudes e sempre buscou harmonia, o que eu inclusive sempre apoiei que ela convivesse em paz com todos, inclusive com o sogro dela.

- Continua após o anúncio -

Bom meus amores é isso, eu não troquei minha norinha e nem ela me trocou. Quero deixar bem claro que a minha situação pessoal cabe à mim, e não se extende em nenhuma forma de imposição ao meu filho e à minha nora. Meu amores tenham uma otima noite e fiquem comDeus!! #amominhafamilia #paz #felizsemana #compreensao #desabafandoaqui #zilusemprezilu #blindadapordeus“, escreveu Zilu.

Amabylle também usou seu Instagram , para esclarecer a polêmica.

Oii pessoal!! Tudo bem com vcs? Está havendo muita especulação e muitos questionamentos e até acusações aqui no meu Instagram sobre eu não estar mais fazendo as fotos da Zilu. O lugar para essa dúvida ser tirada é diretamente no Instagram dela. Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar. Pessoal, acredito que ela fez uma excelente escolha, pois sua sobrinha é uma excelente profissional na área de fotografia!! Diferente de mim, que faço fotos por hobbie e por paixão, pois minha formação profissional é Arquitetura. Gente, pelo amor de Deus, a Zilu tem o direito de fazer as fotos com quem ela quiser.. é super saudável renovar e buscar novas experiências. Só vim esclarecer e quero principalmente agradecer de coração por tantos elogios e por tanto amor e carinho que recebia diariamente no Instagram dela vindo de vocês!! Agora vida que segue. Ahhh!! Ontem passeando por aí não resisti e tirei uma foto ao lado dessa sanfona.. de quem será?? Hahaha!!

A post shared by Amabylle Eiroa (@amabylle_eiroa) on

- Continua após o anúncio -

Confira alguns clicks de Graciele fotografados por Amabylle:

Post - Graciele/Instagram
Post – Graciele/Instagram
Post - Graciele/Instagram
Post – Graciele/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.