quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Zilu fala sobre separação de Zezé di Camargo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

foto: Reprodução
foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

Zilu fala sobre separação de Zezé di Camargo. Em entrevista à Revista ‘Veja’,  Zilu afirma que já perdoou diversas traições do sertanejo.

“Não sei dizer quantas vezes vieram falar de infidelidades do Zezé. Já na época de É o amor, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para a casa, para a família. Era o que importava. Até que um dia, um amigo empresário me falou de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério. Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu. Só pensava: ‘Estão arrancando de mim meu grande amor’. Desmoronei. Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: ‘É verdade?’. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei. Nunca cruzei com essa moça, nem mesmo depois que voltei de Miami, em dezembro.

Zilu contou ainda que fez de tudo para salvar seu casamento: “Fiz tudo, tudo mesmo, para salvar meu casamento, sem vergonha de me expor e de correr atrás. Mas nunca me coloquei no lugar de coitadinha, da mulher traída e humilhada, porque esse papel nunca me coube bem. Perdi, sim, a batalha e chorei até secar, mas consegui me refazer”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Zilu disse à revista que está saindo com uma pessoa: “Apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que ele é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu”.

De acordo com a publicação, Zilu e Zezé se separaram oficialmente há duas semanas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos