Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Zilu faz nova declaração para o namorado – Confira!

Zilu, ex de Zezé Di Camargo, mês passado assumiu o seu namoro com o empresário Marco Ruggiero. Neste domingo (08), em seu Instagram, ela se declarou para o amado.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marco Ruggiero e Zilu Godoi - Reprodução/Instagram
Marco Ruggiero e Zilu Godoi – Reprodução/Instagram

O namoro entre Zilu e o empresário Marco Ruggiero está cada vez maior. Neste último domingo (08), ela compartilhou uma foto ao lado do amado e fez uma nova declaração.

- Continua após o anúncio -

“‘Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado – onde não há uma alma viva sequer – só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul. Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo e também critique por estar errada, e ainda assim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento”, escreveu ela na publicação.

Confira!

Assumiu o namoro

Zilu resolveu assumir o novo namorado no começo do mês passado. Em seu Stories no Instagram, ela compartilhou uma foto onde aparece ao lado de amigos e do Marco.

- Continua após o anúncio -

“O aniversariante Geraldo Lopes com sua esposa, meu amor, Marco Augusto Ruggiero, e o nosso amigo Falcon”, escreveu ela na imagem. Já em sua rede social, ele que é produtor executivo mostrou um outro click do casal ao lado do aniversariante… Veja!

Pegando pesado

Disposta a manter a boa forma física que vem ostentando há tempos, Zilu vem pegando pesado na malhação. Mês passado, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, utilizou o seu InstaStories, para compartilhar com seus seguidores um vídeo de seu treino. “Começando a treinar direito e frequentemente“, escreveu a empresária na legenda do registro… Confira!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!