Zilu Godoi revela que ficou de luto após se separar de Zezé Di Camargo: ”Fui internada’

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zilu Godoi revela que ficou de luto após se separar de Zezé Di Camargo: ''Fui internada' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Zilu Godoi revela que ficou de luto após se separar de Zezé Di Camargo: ”Fui internada’ – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Zilu Godoi resolveu voltar a falar sobre o fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo. Sendo assim, através de uma live com Milton Cunha, na noite da última terça-feira (15), ela revelou que a separação foi bem dolorosa e que ficou dois anos de luto, chegando a ser internada no hospital diversas vezes.

+Zilu Godoi aparece ao lado de empresário em clima de romance

Zilu Godoi fala que separação foi dolorosa e revela que ficou de luto

Quando eu me separei, em 2014, fiquei dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas.“, revelou logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo contou como deu a volta por cima: “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por quê vou deixar alguém me derrubar? Jamais!”, pontuou ela, por fim. ”Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou.“, conta ela enfim, na ocasião.

+Zilu Godói rebate crítica ao postar foto com barriga de fora: ”eu me permito tudo”

- Continua após o anúncio -

Confira live completa aqui:

Saiba mais

Além disso, a ex-esposa de Zezé Di Camargo, recentemente interagiu com seus seguidores nas redes sociais. Em suma, ela respondeu seus fãs e admiradores sobre curiosidades de sua vida pessoal. Aliás, a mãe de Camila Camargo resolveu abrir o jogo e falar sobre o antigo relacionamento que teve com o cantor sertanejo, dupla de Luciano Camargo. Segundo ela, foi ela quem pediu o divórcio e ainda citou que teria sido traída pelo artista. Eita! + Leia mais sobre isso aqui!

Gracielle Lacerda revela que evita tirar fotos com filhas de Zezé Di Camargo por causa de Zilu Godoi

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos