quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Últimas

Estreia de Ilha Record promete barraco, romance e mistério: “Não tem alga”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilha Record traz 13 participantes em busca de um tesouro – Record TV

- Continua após o anúncio -

Todo mundo curioso pra saber mais sobre o ‘Ilha Record’. Nós também estamos. Por isso, o Área VIP acompanhou nesta terça-feira (20) o lançamento do reality pelas redes sociais pra não deixar passar nada na estreia da atração, que acontece no próximo dia 26. O formato é inédito e a dinâmica completamente diferente. O comando fica a cargo de Sabrina Sato.

Uma das diferenças é que os participantes, mesmo eliminados, continuam no jogo. “Nenhum dos eliminados será de fato eliminado, serão exilados na própria ilha, só que em uma caverna e de lá podem participar e muito”, afirma Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV durante a coletiva virtual.

+ Ilha Record: Conheça os espaços onde ficarão as 13 celebridades do reality

- Continua após o anúncio -

Aliás, quem for eliminado vai assistir ao desempenho dos colegas confinado em uma Caverna. “As pessoas costumam falar muito de manipulação em reality show, nesse tem, mas dos próprios exilados. O pessoal que está eliminado não só vai assistir tudo pelos monitores como vai poder mexer no jogo, vai poder decidir e definir coisas muito importantes”, completou o diretor.

O reality foi gravado em uma Ilha em Paraty, no Rio de Janeiro. Mesmo não sendo em tempo real, a equipe garante que vai ter muita emoção. “Outra coisa muito diferente é que é um reality que lida com a natureza, tem desafios físicos, e de todos os outros tipos, porém, não é um perrengue. É um programa sem limites. As pessoas vão poder ficar tranquilas e confortáveis. O foco mesmo é na competição entre eles e nos desafios que são propostos”, disse.

- Continua após o anúncio -

Os barracos estão garantidos. Sabrina Sato afirmou que o programa rendeu diversas discussões e que todos os participantes se envolveram em confusões. “Não tem nenhuma planta, nenhuma alga no elenco”, disse a apresentadora, referindo-se aos participantes que ficam à margem das confusões.

Ilha Record – Sabrina Sato (Record TV)

+ Sabrina Sato compartilha fotos da casa luxuosa do reality show “Ilha Record” e choca a web

Carelli também falou sobre a escolha do elenco das 13 celebridades. “Temos várias pessoas que já fizeram reality show e já conheciam o esquema de estar no confinamento, mas vai ser tudo novo, porque o formato é diferente. E pessoas que nunca participaram de reality. A junção dessas duas coisas funcionou muito, eles renderam demais. Teremos muitas surpresas ao longo da temporada e eles foram bravos“, elogiou.

Durante essa jornada, os participantes, que são chamados de “exploradores”, enfrentam Provas em Equipe, Votações, Desafios de Sobrevivência e Eliminações. Mas os que forem eliminados não saem da atração, eles são mandados para o ‘Exílio’. Já os vitoriosos precisam juntar pedaços do mapa do tesouro ao longo da temporada.

Um dos pontos altos da atração promete ser o ‘Guardião’. A figura misteriosa é o protetor do tesouro e tem a missão de garantir que ele vá parar nas mãos de quem realmente merecer. Herói ou vilão? Não se sabe, o fato é que ele coloca a turma pra tremer toda vez que aparece para bagunçar o jogo da galera.

+ Pyong Lee aparece na cama com mulher em chamada do reality ‘Ilha Record’

No final da temporada, apenas os melhores “exploradores” seguem para a tão cobiçada ilha para encontrar e desenterrar os baús do tesouro. No dia da grande decisão, que será transmitida ao vivo, os finalistas vão abrir os baús: quem fizer mais pontos nessa caça ao tesouro vai levar o grande prêmio de R$ 500 mil. E mais: o participante preferido do público ganhará R$ 250 mil. Outros prêmios também serão distribuídos durante a temporada.

Veja a coletiva na íntegra:

Ilha Record vai ter conteúdo digital exclusivo no TiKTok, PlayPlus e R7.com. Uma das novidades são os depoimentos dos participantes para quem assistir nos canais digitais e um entrevistador bem diferente, um abacaxi chamado Hudson. O reality ser exibido na TV  aberta de segunda a sábado, a partir das 22h45.

Fique Ligado!

Acompanhe tudo o que vai rolar em Ilha Record aqui na cobertura especial do Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos