terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Ilha Record: Lucas e Pyong encaram o Desafio de Sobrevivência; confira como foi a votação

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilha Record - Lucas e Pyong
Ilha Record – Lucas e Pyong (Reprodução/Instagram/IlhaRecord)

- Continua após o anúncio -

No reality Ilha Record, desta quarta-feira (04), aconteceu a votação que mandou dois participantes direto para o ‘Desafio de Sobrevivência’.

Ilha Record: Mirella Gêmea Lacração é a segunda Exilada no reality

O grupo Esmeralda foi o vencedor da última prova em equipe. Primeiro, a Comandante Nanah que foi vencedora do ciclo indicou um explorador pra ir direto ao “Desafio de Sobrevivência”. O indicado foi Pyong Lee.

- Continua após o anúncio -

Depois todos votaram. Os exploradores da equipe vencedora podem votar em qualquer um, já os da equipe perdedora só podem votar entre si. Lucas Selfie foi o mais votado é o segundo indicado ao desafio de sobrevivência do ciclo.

Os exilados, Dinei e Mirella tiveram um poder: ‘Escolher um explorador para revelar seu voto‘. O escolhido foi Pyong Lee.

- Continua após o anúncio -

Confira como foi a votação:

  • Valesca Popozuda votou em Lucas Selfie
  • Pyong Lee votou em Lucas Selfie
  • Antonella votou em Lucas Selfie
  • Claudinho votou em Thomaz Costa
  • Any votou em Thomaz Costa
  • Laura Keller votou em Lucas Selfie
  • Lucas votou em Thomaz Costa
  • Nanah votou em Thomaz Costa
  • Thomaz votou em Lucas Selfie
  • Nadja Pessoa votou em Lucas Selfie
  • MC Negão da BL (Matheus) votou em Thomaz

Enquete Ilha Record: Lucas ou Pyong? – Vote!

Enquete Ilha Record – Lucas Selfie ou Pyong Lee

O “Desafio de Sobrevivência” vale a permanência no jogo. Quem vencer, segue na disputa. Mas, quem perder, sai da Arena direto pro Exílio, a bordo do barco do Guardião. A prova acontece no programa de amanhã, dia 05/08.

Audiência de terça-feira, 03/08

O Ilha Record, novo reality show da emissora, consolidou média de 7,4 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% no horário em que foi exibido, das 22h34 às 23h46, em São Paulo, garantindo novamente a vice-liderança isolada. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 6,6 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato conquistou 7,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%.

Com pouco mais de uma semana no ar, Ilha Record ganha repercussão internacional

No episódio de terça, Mirella, uma das Gêmeas Lacração, não foi bem avaliada na atividade em grupo e se tornou a segunda exploradora a ir para o exílio, juntando-se ao Dinei.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Enquete Ilha Record: Vote e veja quem é o participante favorito do público!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos