Verdadeiro sucesso!
Nesta quarta-feira, 13, a Netflix informou que a série sul-coreana ‘Round 6’ se tornou a mais assistida da plataforma ao atingir 111 milhões de lares.
Round 6 bateu a série ‘Bridgerton’, que foi assistida por 82 milhões de contas nos seus 28 primeiros dias no ar, no início do ano.
Na conta oficial do Instagram, a Netflix postou um vídeo para falar sobre a incrível marca: “Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos”, escreveram.
Vale pontuar que a série sul-coreana foi lançada no dia 17 de setembro e viralizou ao misturar jogos infantis populares com desafios de sobrevivência mortais.
Confira a publicação feita pela Netflix em suas redes sociais:
Com o tamanho sucesso, a segunda temporada da série já foi confirmada.
Através dos comentários, os seguidores falaram sobre a série: “a maiooor”, “amei demais”, “O criador da série vendo isso : EU SOU O MILLOR”, “Chocando um total de 0 dorameiros”, “icônico e memorável”, foram alguns dos recados.
Camila Queiroz celebra estreia de reality na Netflix
No último dia 06, Camila Queiroz celebrou a estreia de um novo programa. Ela e o marido, Klebber Toledo, estão no comando de ‘Casamento às Cegas Brasil’, reality lançado pela Netflix.