Notícias sobre GRACYANNE

Gracyanne Barbosa abre a intimidade e revela momentos em casa com Belo

0
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo e influenciadora digital Gracyanne Barbosa abriu o coração para os fãs nas redes sociais neste domingo, 19 de setembro. Isso porque após abrir a caixinhas de perguntas nos stories do Instagram, a artista acabou sendo questionada sobre suas fotos pelada em uma revista masculina, e sobre o marido Belo.

Dessa forma, Gracyanne Barbosa comentou que acabou ficando tímida quando fotografou nua para a revista masculina, em 2007. No Instagram, a modelo revelou que “não tem problema nenhum com a nudez”, mas que foi difícil fotografar para a publicação.

+Antes e depois de Gracyanne Barbosa choca a web: “são a mesma pessoa?”

“Fotografei com o Duran (J.R. Duran), que é um puta profissional, mas para ele era super normal. E ele já chegou e a primeira pergunta que ele fez era como era a minha perereca”, lembrou ela, que postou uma foto na qual aparece totalmente nua neste final de semana.

Mais sobre a matéria de Gracyanne Barbosa

Sendo assim, a modelo continuou o assunto e comentou que “não considera um corpo nu algo relevante”. “Não fico nem um pouco tímida, acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa tô sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena”, ressaltou.

Além disso, nas gravações, ele convidou o marido, o cantor Belo para responder a pergunta de um fã, que quis saber como eles se conheceram.

+Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação

“Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa, falei: ‘quem é aquela morena ali?’. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico”, disse ele. “Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando”, completou.

“A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha”, afirmou Gracy. “A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida”, concordou Belo. “A gente não fica nem uma hora brigado. Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído”, finaliza.

Antes e depois de Gracyanne Barbosa choca a web: “são a mesma pessoa?”

0
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram Gracyanne Barbosa)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram Gracyanne Barbosa)

Na noite desta quarta-feira (1), Gracyanne Barbosa utilizou as suas redes sociais para fazer uma publicação mais do que impactante. O post rendeu muitos comentários e, ainda, está dando o que falar na web.

Na postagem, é possível observar uma montagem com a comparação do antes e do depois de Gracyanne Barbosa. Nitidamente, é possível observar que na foto atual a esposa do cantor Belo apresenta o corpo mais definido.

+ Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação

Aproveitando o momento, Gracy escreveu sobre as mudanças no seu corpo e refletiu sobre o assunto.

“Essas duas fotos, me fazem pensar, naquilo que sempre falo e tanto acredito ‘QUERER, PERSISTIR e CONSEGUIR’. Todos os dias eu leio; como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa? Não queira nada rápido, queira no tempo certo! Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos, ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar, tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo….”, escreveu.

+ Gracyanne Barbosa deixa fãs sem fôlego em ensaio para comemorar casamento com Belo

A modelo, ainda, disparou: “As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha!”.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Gracyanne Barbosa no feed do seu Instagram pessoal.

+ Belo comemora aniversário de casamento com Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa deixa fãs sem fôlego em ensaio para comemorar casamento com Belo

0
Gracyanne Barbosa em ensaio sensual com Belo – Instagram

Na noite de terça-feira (19), Belo fez um post romântico para comemorar os 9 anos de casamento com Gracyanne Barbosa. Mas a modelo fitness arrasou para celebrar a data e acabou deixando os fãs sem fôlego.

Em seu perfil no Instagram, Gracyanne publicou o vídeo de um ensaio sensual que fez ao lado do marido. No registro, Gracy aparece com um look sexy vermelho em cima de um piano tocado por Belo. “Hoje celebramos nosso aniversário de casamento. São 9 anos do nosso dia mágico e especial e mais de 13 juntos”, começou a modelo fitness.

Belo comemora aniversário de casamento com Gracyanne Barbosa

Ela continua analisando a relação. “Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas , a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras fogo. Nosso amor merece ser celebrado todos os dias! Viver ao seu lado é um sonho sendo realizado”, completa.

Ela parabeniza o parceiro pela data. “Feliz aniversário de casamento! Feliz nós! Obrigada por tudo e por tanto, te amooo! @belo mais tarde tem um presente especial”, finalizou a modelo Fitness.

Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação

Os fãs do casal piraram com a sensualidade.  “Amo muito esses dois juntos ❤  gra é uma mulher da poha em todos os sentidos”, elogiou uma. “Parece a cena do piano no filme:Uma linda mulher ❤”, disse outra. “Eu acho que ela deixa ele sem reação kkkkkkk”, brincou outra.

Confira o vídeo:

Belo comemora aniversário de casamento com Gracyanne Barbosa

0
Belo e Gracyanne Barbosa completam nove anos de casados – Instagram

O amor é lindo! Nesta terça-feira (18),  Belo encantou seus seguidores  ao fazer uma linda homenagem à mulher, Gracyanne Barbosa, com quem está completando nove anos de casado.

Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou um clique em que aparece beijando a musa fitness e mostrou todo seu lado romântico. Ele encheu a mulher de elogios e ele contou que a Gracyanne  foi inspiração para muitas de suas canções.

Luciana Gimenez comemora aniversário de Lucas Jagger

“São nove anos de casados hoje e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer, meu tudão, que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações, mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você”, escreveu.

Ele continuou. “Você me inspira e me faz muito feliz, estar ao seu lado todos esses anos é um presente de Deus, que agradeço todos os dias sempre que converso com ele. Sou melhor Pai, homem, filho, cidadão, artista por você, com você e para você. Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu tudão. Para sempre Te Amo!!”, finalizou o músico.

Sertanejo Sorocaba e sua esposa comemoram primeiro aniversário do filho Theo: “Passou como um flash”

Os seguidores do cantor amaram a declaração. “Que Deus abençoe sempre a união de vocês!”, disse um. “Vida longa e harmoniosa com saúde pra vocês ❤❤”, desejou outro. “Que lindo eu amo os dois❤❤❤”, elogiou outra.

Confira o post: 

Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação

0
Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação – Foto: Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa está começando a sentir os efeitos da malhação pesada. Recentemente, a musa fitness fez uma série de stories, no Instagram, explicando que, de tanto malhar os glúteos e as pernas, acabou ficando com dores na coluna.

+Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa: ”Meu tudão”

Após pegar pesado nos exercícios, Gracyanne Barbosa preocupa seguidores

Em suma, nas imagens, Gracyanne aparece usando uma almofada no pescoço, como uma maneira de suportar o incômodo enquanto dirigia à caminho de uma clínica ortopédica. “Os dois indo para a casa da coluna. A pessoa treina perna para caramba, abdômen para caramba, e está com a coluna fraca. Eu não treinava tronco, não fortalecia direito. Por isso, gente, treinem o corpo como um todo.“, aconselhou logo a princípio a mulher do cantor Belo.

Confira:

Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação – Foto: Reprodução/ Instagram

Logo na sequência, ela explicou que vai passar a dar mais atenção a essa parte do corpo. “Agora tenho que treinar tudo, fortalecer tudo, porque o meu abdômen e a minha perna estão muito mais fortes que o tronco, e isso está desestabilizando o meu corpo todo, e estou com dor.“, admitiu na ocasião.

+Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa

Pegou pesado

Desse modo, no sábado (27), Gracyanne compartilhou vídeos em que aparece fazendo exercícios específicos pensados para a coluna, em diferentes aparelhos, e com a ajuda de um instrutor. “Buscando o equilíbrio da tensão muscular do corpo todo.“, havia escrito a musa fitness na ocasião. Aliás, ela também aproveitou para mostrar um pouco dos exercícios de flexibilidade para as aulas de pole dance. Contudo, nada disso acabou muito bem. Afinal de contas, a celebridade há muito tempo vem se dedicando somente à partes específicas do corpo. Consequentemente, seu tronco está enfraquecido.

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”

Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa: ”Meu tudão”

0
Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa – Foto: Reprodução/ Instagram

Como bem noticiamos aqui, o cantor Belo foi solto nesta quinta-feira (18). Por isso, em seu perfil no Instagram, Gracyanne Barbosa comemorou a volta do maridão para casa. “Sim, meu Tudão está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem.“, comemorou ela logo a princípio nas redes sociais.

+Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”

Após marido ser solto, Gracyanne Barbosa agradece apoio de amigos e familiares

Posteriormente, na mesma rede social, a musa fitness agradeceu ao apoio de amigos e familiares. “Foi uma grande dor e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm de sair para trabalhar.“, declarou por fim na ocasião.

Além disso, através de seu Instagram Stories, a influenciadora digital ainda declarou que não pensa no curso da investigação, apenas quer curtir a volta do maridão. “Não sei sobre os próximos capítulos, entrego na mão de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês. Isso já conforta e muito.“, disse enfim.

+Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Confira:

Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa - Foto: Reprodução/Instagram
Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa – Foto: Reprodução/Instagram

Saiba mais detalhes

Em suma, o cantor havia sido preso por realizar um show no Completo da Maré no Rio de Janeiro em meio a pandemia do novo Coronavírus. No entanto, nesta quinta-feira ele deixou o sistema prisional do Rio por volta das 11h20 da manhã. Aliás, a saída do músico foi marcada por muito tumulto. Afinal, muitos fãs fizeram questão de marcar presença no local e começaram a gritar ”eu te amo” enquanto o famoso deixava a prisão.

Na ocasião, o pagodeiro ainda se defendeu das acusações. ”Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando pro essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei.”, disse em entrevista ao G1.

Em casa após deixar prisão, Belo surge chorando em rede social: “Grito em silêncio”

Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa

0
Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa - Foto: Anderson Borde/AgNews/ Montagem Área VIP
Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa – Foto: Anderson Borde/AgNews/ Montagem Área VIP

O cantor Belo chegou na delegacia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17), escoltado por policiais e acompanhado de sua mulher, Gracyanne Barbosa. Como já havíamos noticiado aqui em seu Área VIP, ele foi preso nesta manhã e é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

+Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Gracyanne Barbosa desabafou sobre prisão de Belo nas redes sociais sobre ocorrido

Além disso, horas depois da notícia de prisão, Gracyanne chegou a usar suas redes sociais para falar sobre o assunto, lamentando o caso e defendendo o marido: “O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, à equipe e assim espera que todas as outras partes também o façam.“. + Confira desabafo da influenciadora digital completo aqui!

Por fim, Gracyanne Barbosa conversou rapidamente com a imprensa e chegou de óculos escuros para acompanhar o marido. Aliás, os dois chegaram separados: ele na companhia da Polícia Civil do Rio de Janeiro e ela na presença de advogados.

Confira fotos:

Mais detalhes

Enfim, o caso virou assunto de polícia conta da pandemia do novo Coronavírus. Afinal, o espaço em que o pagodeiro foi realizar o show estava fechado e não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde para recebê-lo. Vale lembrar também que estamos enfrentando uma segunda onda, com possibilidades ainda de uma terceira onda da doença. Na ocasião, houve aglomeração.

Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

Belo foi preso durante gravação com Rodrigo Faro

4
Cantor Belo – Reprodução/Globo

A prisão do cantor Belo está realmente dando o que falar. O artista foi preso na manhã desta quarta-feira (17), em Angra dos Reis no Rio de Janeiro.

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”;

De acordo com a coluna da Fabia Oliveira do “Jornal O Dia”, na ocasião em questão que foi dada voz de prisão para o cantor ele estava no meio de uma gravação com o apresentador Rodrigo Faro da Record TV. Gracyanne Barbosa, esposa de Belo também estava no local, já que a gravação era com ela e Belo. As filmagens foram interrompidas para que a situação fosse resolvida.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), foi a responsável pela investigação que acabou levando Belo a cadeia, isso se deve por que o cantor fez um show dentro de uma escola municipal no Complexo da Maré, durante as restrições dos órgãos de saúde.

Além de Belo, os sócios da produtora e o chefe do tráfico do Parque União também receberam mandados de prisão. A esposa do cantor, a influenciado digital e empresária, Gracyanne Barbosa se pronunciou nas suas redes sociais sobre o assunto.

Em seu perfil do Instagram ela usou seus stories para falar sobre o ocorrido, “Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, indagou a musa fitness.

Cantor Belo é preso por fazer show durante a pandemia

Gracyanne ainda continua, “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, escreveu ela.

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”

0
Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: "Dependemos desse trabalho" - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho” – Foto: Reprodução/ Instagram

Como anteriormente noticiamos aqui, o cantor Belo, marido da influenciadora digital Gracyanne Barbosa, foi preso nesta quarta-feira (17). Em suma, a prisão aconteceu devido a um evento dentro do Complexo da Maré. Afinal, mesmo com as restrições por conta da pandemia do novo Coronavírus o pagodeiro realizou um show e causou aglomeração. Por isso, ainda nessa quarta-feira, sua esposa se pronunciou à respeito.

+Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Após prisão de marido, Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre polêmica

Dessa forma, a musa fitness de 37 anos de idade, resolveu se pronunciar em seus stories do Instagram, à respeito da prisão de seu marido, Belo, de 46. Desse modo, a modelo e empresária publicou um texto para defender o amado. Sendo assim, logo a princípio, ela fala sobre o “novo normal”, termo usado para as adaptações necessárias para combater o Coronavírus.

Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?“, questiona ela, inicialmente.

Logo na sequência, Gracyanne ainda afirma que ela e o marido ficaram meses em casa cumprindo quarentena. “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho.“, continuou.

Enfim, a influenciadora ainda diz que o cantor não tem contato com o grande público e cumpre o protocolo de testes antes de cada evento. Além disso, logo em seguida, conta que o cantor se preocupa em não levar o vírus para casa por conta dos familiares que são do grupo de risco da doença.

Confira desabafo completo aqui:

Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

Belo revela ‘medo’ de Gracyanne Barbosa e dispara: ”Fica me assediando”

0
Belo revela 'medo' de Gracyanne Barbosa e dispara: ''Fica me assediando'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Belo revela ‘medo’ de Gracyanne Barbosa e dispara: ”Fica me assediando” – Foto: Reprodução/ Instagram

Belo e Gracyanne Barbosa aproveitaram o final de domingo (07), para responder perguntas dos fãs nas redes sociais. Na ocasião, uma pessoa perguntou se eles dormem pelados e o famoso surpreendeu a todos dizendo que tem medo da esposa.

+Musa fitness, Gracyanne Barbosa vira o ano de forma atípica: ”Muito treino e foco”

Nas redes sociais, ao responder pergunta de fãs, Belo assume que tem medo de Gracyanne

Eu durmo pelada, gente“, afirmou logo a princípio Gracyanne Barbosa. “Eu não durmo porque ela fica me assediando. Tenho medo“, brincou logo em seguida o pagodeiro. “Ele dorme de pijama de manga comprida e calça“, revelou por fim Gracy.

+Gracyanne Barbosa opina sobre Carnaval do RJ em 2021: ”Que venha para ontem a vacina”

Gacy no Big Brother?

Posteriormente, o casal também comentou os rumores de que Gracyanne iria participar dessa edição do “Big Brother Brasil”. “Se ela fosse, de saudade, eu já tinha pulado o muro. Eu não ia aguentar de saudade“, afirmou o cantor de pagode, todo romântico.

Saiba também

Aliás, recentemente, o músico revelou aos seus seguidores e fãs que foi sua esposa, Gracyanne Barbosa, que o ajudou a organizar seu dinheiro durante a pandemia do novo Coronavírus. ”Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando.”, revelou por fim Belo na ocasião.

Além disso, logo na sequência, Belo e Gracyanne, ainda disseram que o isolamento social foi tirado de letra por eles, a parte ruim mesmo foi a preocupação em torno da doença, ”Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação.” + Leia mais sobre isso aqui!

Gracyanne Barbosa responde Vivianne Araújo após comentários sobre Belo