Notícias sobre GRACYANNE

Gracyanne Barbosa surpreende Belo na comemoração de 8 anos do casal

0
Gracyanne Barbosa e Belo reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo/ reprodução Instagram

A musa Gracyanne Barbosa usou as redes sociais nesta segunda-feira (18), para compartilhar uma comemoração ao lado do marido, o cantor Belo.

+Gracyanne Barbosa parabeniza Belo por aniversário e revela presente para lá de ousado

A musa fitness, utilizou seu Instagram, para celebrar os seus 8 anos de casamento com seu amado de um jeito diferente. Ela postou um vídeo, preocupada em não deixar a data passar sem ser lembrada nas redes sociais, Gracyanne resolveu de um jeito diferente comemorar, ela surgiu sensualizando com Belo, super animada, mas ao que parece o cantor acabou se assustando com a atitude da amada.

+Gracyanne Barbosa revela pequenos atritos com Belo durante a quarentena

Comemorando 8 anos de casamento! Quando você chega toda animada, sensualizando pra comemorar com o boy e ele se assusta, ué mas foi assim que ele se apaixonou por mim!. Até a kira assustou kkkk”, começou Gracy.

Na sequência ela aproveitou para se declarar nessa data super especial do casal: “Nosso dia 18 de Maio, dia em que escolhemos para viver o nosso sonho. Que seja sempre assim alegre, unido e cheio de amor. Te amo mais que tudo @belo”.

+Mara Maravilha relembra fotos ao lado da mãe e presta homenagem: ;Saudades

Recentemente Gracyanne Barbosa resolveu falar sobre o tempo em que era dançarina de um dos grupos de muito sucesso nos anos 2000, “Tchakabum”, quando alcançou destaque como dançarina.

Na ocasião em uma live, Gracyanne recebia apenas R$ 50 por apresentação, mas garantiu que não possuía motivos para reclamar, a esposa do cantor Belo disse; “Mulher era muito criticada por causa do corpo, mas hoje é muito gratificante”, destacou a musa fitness, que promoveu reflexão em torno das críticas recebidas. “Como eu ia imaginar, 20 anos atrás gente me ‘batia’ muito por malhar”, Siga lendo.

Confira o vídeo de Gracyanne:

Gracyanne Barbosa revela cachê na época em era dançarina do Tchakabum

0
Gracyanne Barbosa revela cachê na época em era dançarina do Tchakabum – Reprodução/Instagram

Explosão, Tchakabum, é a dança do verão! Ao longo de oito anos, em meados da década de 2000, Gracyanne Barbosa se tornou uma das sensações do grupo de axé e compartilhou de uma grande revelação aos seus milhares de fãs nas redes sociais, durante live realizada na noite desta última quinta-feira (14).

+ Gracyanne Barbosa parabeniza Belo por aniversário e revela presente para lá de ousado

Ela, que atuou como bailarina da trupe, entre os anos de 2000 e 2008, fez uma grande revelação que colocou o fim da curiosidade nos fãs: o cachê recebido. Segundo a esposa do cantor Belo, ela recebia apenas R$ 50 por apresentação, mas garantiu que não possuía motivos para reclamar, visto que pela quantidade de shows que já teve, foi suficiente para se sustentar e conseguir grandes conquistas.

+ Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre rumores de traição

“Mulher era muito criticada por causa do corpo, mas hoje é muito gratificante”, destacou a musa fitness, que promoveu reflexão em torno das críticas recebidas. “Como eu ia imaginar, 20 anos atrás gente me ‘batia’ muito por malhar”, afirmou. Por fim, a morena concedeu agradecimentos aos seus admiradores que a acompanham desde o início da carreira. “Meu sucesso é 100% das pessoas que me acompanham, que ficam nas filas das feiras, que defendem meu trabalho. Eu saio das feiras com um sentimento de gratidão absurdo!”, disse.

+ Gracyanne Barbosa revela pequenos atritos com Belo durante a quarentena

Por falar em live, durante bate-papo com Kelly Key e o marido, Mico Freitas, Gracyanne e Belo surpreenderam ao gerar uma grande polêmica acerca da intimidade de ambos. Após o sambista afirmar que “não nega fogo”, Gracyanne justificou que a situação contribui bastante na relação entre eles. “Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante…”, disse. Saiba mais detalhes.

Gracyanne Barbosa parabeniza Belo por aniversário e revela presente para lá de ousado

3
Gracyanne Barbosa e o cantor Belo – Reprodução: Instagram

Ah o amor! Dá o maior orgulho em ver quem você mais ama prosperando, não é mesmo? Agora imagine para Gracyanne Barbosa, que acompanhou a transmissão ao vivo que o pagodeiro Belo realizou em seu canal do YouTube nesta última quarta-feira, dia em que completou mais uma volta ao sol.

+ Gracyanne Barbosa revela pequenos atritos com Belo durante a quarentena

O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e encheu os fãs de orgulho ao cantar os seus sucessos. Quem ficou para lá de contente foi a sua esposa, Gracyanne Barbosa que, após a transmissão, fez uma verdadeira declaração de amor, o parabenizando pela live e por seu aniversário:

“Orgulho de você meu amor, me faltam palavras para descrever esse dia, 22 de Abril, que data especial e hoje foi perfeito. Além de tudo o que imaginávamos. O aniversário foi seu, mas quem ganhou o presente fomos nós! Eu, nossa família, amigos, fãs, as comunidades que serão ajudadas e a galera de casa”, iniciou a famosa.

+ Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre intimidades com o marido na quarentena

Ela seguiu: “Que lindo ver, o carinho e respeito de todos com você, mais lindo ainda ver as pessoas se unindo, por uma causa tão linda e juntos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Aqui foi o começo, tenho certeza que virão muitos outros momentos como esse, afinal há muitos corações que precisam sentir sua doce voz”.

View this post on Instagram

Orgulho de você meu amor, me faltam palavras para descrever esse dia, 22 de Abril, que data especial e hoje foi perfeito. Além de tudo o que imaginávamos. O aniversário foi seu, mas quem ganhou o presente fomos nós! Eu, nossa família, amigos, fãs, as comunidades que serão ajudadas e a galera de casa. Que lindo ver, o carinho e respeito de todos com vc, mais lindo ainda ver as pessoas se unindo, por uma causa tão linda e juntos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Aqui foi o começo, tenho certeza que virão muitos outros momentos como esse, afinal ha muitos corações que precisam sentir sua doce voz. OBRIGADA a todos que nos ajudaram, que fizeram essa noite INCRÍVEL e ESPECIAL! Obrigada a todos que tornaram esse dia possível! Que venha a próxima, né? Te amooo e já estou no quarto esperando pra te dar seu presente 🔥😂❤️ ⚠️ Quem quiser doar, pode mandar direct que encaminhamos as doações. #juntossomosmaisfortes #livebeloemcasa #foilindo #foiespecial #meuorgulho

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

Belo cria polêmica sobre Gracyanne Barbosa durante live de Kelly Key e o marido

Para finalizar e, demonstrar todo o amor que sente, Gracyanne Barbosa fez uma proposta para lá de ousada para Belo: “Obrigada a todos que nos ajudaram, que fizeram essa noite incrível e especial! Obrigada a todos que tornaram esse dia possível! Que venha a próxima, né? Te amo e já estou no quarto esperando pra te dar seu presente”.

Belo fala sobre aniversário e ‘cutuca’ Gracyanne Barbosa

0
Cantor Belo – Reprodução/Globo

A ‘festa virtual’ não pode parar, não é mesmo! Esta segunda-feira (22), será uma data muito marcante para o cantor Belo. É que ele completa mais um ano de vida, o seu quadragésimo sexto.

+ Belo cria polêmica sobre Gracyanne Barbosa durante live de Kelly Key e o marido

E adivinhem quem receberá o presente? Isso mesmo, nós. É que o pagodeiro, marido da musa fitness Gracyanne Barbosa, irá realizar uma live em seu canal do YouTube. Em conversa com o jornal carioca Extra, Belo deu mais detalhes:

“Fiquei feliz quando vi que estava rolando isso na internet. E refleti muito antes de decidir fazer, principalmente porque queria que fosse algo especial para toda a galera que pedia. E claro, nada melhor do que o dia do meu aniversário”, iniciou ele, que prometeu grandes surpresas: “Surpresa é surpresa (risos). Mas vamos relembrar os sucessos desde o tempo de Soweto até os dias atuais e cantar o que o povo pedir. Tenho assistido a algumas lives e estou gostando do que está acontecendo. A galera do pagode está firme também. Teve Pericão, Ferrugem, Turma do Pagode. Logo mais vai ter Dilsinho, Sorriso Maroto. Acredito que o samba está muito vivo”.

+ Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre rumores de traição

O cantor também comentou detalhes das brincadeiras nas redes que vê com o seu nome: “Eu e Gracy amamos. Damos várias risadas, também repostamos e usamos vários. Tem uma figurinha do Belo Dia, um sol com o meu rosto que eu sempre recebo e acho legal”, disse.

+ Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre intimidades com o marido na quarentena

Para concluir, questionado sobre o bolo de aniversário, Belo deu uma cutucada na esposa e afirmou que quer comer: “Olha, eu não estou sabendo de festa, não. Só se resolverem fazer alguma surpresa para mim. Mas é claro que um docinho eu sempre como. E, se ela (Gracyanne) não deixar ali ao vivo, eu devoro escondido depois (risos)”, afirmou.

Gracyanne Barbosa revela pequenos atritos com Belo durante a quarentena

0
Belo e Gracyanne
Gracyanne / Instagram

Esta quarentena está fazendo o que muitos casais pretendiam a muito tempo: passar mais tempo com o seu amado. No entanto, inerente a este fato, sabemos que existem o outro lado da convivência, os pequenos atritos. Todos os casais sabem do que estamos falando, inclusive os famosos como Gracyanne Barbosa e o pagodeiro Belo.

+ Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre intimidades com o marido na quarentena

Tanto é que, em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Gracyanne Barbosa comentou sobre estes pequenos atritos na relação com o seu belo marido.

A musa fitness contou que, apesar do casal não ser de brigar, eles tem alguns certos atritos na relação. No entanto, isso não passa do momento, pois eles costumam resolver tudo no diálogo:

+ Belo cria polêmica sobre Gracyanne Barbosa durante live de Kelly Key e o marido

“Belo e eu somos muito tranquilos. Não somos de brigar. De vez em quando rola uma discussão, mas acaba ali mesmo. Acho que a melhor maneira de evitar é mantendo o diálogo e não deixar nada pra depois”, disse ela.

Na ocasião, a famosa também comentou como vem sendo a rotina dos dois durante este período de reclusão devido ao surto de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Vale lembrar que, infelizmente, os números não param de crescer e os mortos já ultrapassam os 2500.

+ Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre rumores de traição

Gracyannne Barbosa deu detalhes de sua rotina ao lado de seu ‘Tudão’, o cantor de pagode Belo: “Estamos na quarentena em família, moram 11 pessoas aqui em casa e temos cinco cachorros. Então buscamos fazer mais coisas juntos como cozinhar, fazer receitas, jogar bola, assistir filme juntos, brincar com a Alice (nossa netinha), brincar com os cachorros e conversar”, revelou a musa fitness à jornalista.

Gracyanne Barbosa recebe dica ousada de Kelly Key

0
Gracyanne Barbosa/Foto/Divulgação
Gracyanne Barbosa/Foto/Divulgação

É, meus amigos, amigo é para isso mesmo! A cantora Kelly Key aproveitou as redes sociais para realizar uma live com a sua amiga Gracyanne Barbosa. Na ocasião, as duas estavam acompanhadas de seus respectivos maridos.

+ Em quarentena, Gracyanne Barbosa faz desabafo: “Já cozinhei, já limpei a casa, já fiz tudo”

Só que, no entanto, um detalhe chamou bastante a atenção. É que a cantora Kelly Key deu uma dica para lá de ousada para a musa fitness. Gracyanne Barbosa, por sua vez, apenas prestou atenção e se empolgou em realizar o ato.

A cantora estava dando dicas para Belo experimentar o ‘caminho de trás’: “Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move porque automaticamente os estímulos internos vão… e aí está pronto para ‘vrau’. Depois que está dentro a vida é linda”, disse a cantora, que recebeu o seguinte elogio da esposa do cantor Belo: “Você é ótima”.

+Sem roupa? Gracyanne Barbosa confunde seguidores em treino

Por falar em Gracyanne, esta live foi um entretenimento daqueles para ela, já que a sua quarentena está muito entediante. Em entrevista concedida no mês passado, logo no início da reclusão, ela havia se queixado de não ter o que fazer:

“O que vocês estão fazendo em casa? Eu já fiz cardio, já treinei, já cozinhei, já limpei a casa, fiz vídeos e um monte de coisa. Mas o que eu mais faço, é comer. Porque em casa, toda hora dá fome”.

+ Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar vantagem de malhar em casa

Apesar disso, Gracyanne Barbosa está seguinto firme na dieta: “Não estou saindo da dieta, não. Mas estou comendo muito mais do que costumo comer. Agora estou comendo ovo, uma colher de cottage. Por que? Porque não estou fazendo nada, então vou comer”

Belo cria polêmica sobre Gracyanne Barbosa durante live de Kelly Key e o marido

0
Belo cria polêmica sobre Gracyanne Barbosa durante live de Kelly Key e o marido – Montagem/Área Vip

Um dos casais que evidentemente sempre gera grande repercussão nas redes sociais, Gracyanne Barbosa e Belo estão tentando aproveitar do período em quarentena da melhor maneira possível, e claro que não poderiam deixar de tentar ver o lado positivo do período de isolamento social temporário. Neste último domingo (12), o casal famoso dividiu uma live com Kelly Key e o marido, Mico Freitas.

+ Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre rumores de traição

Na ocasião, durante a transmissão, eles surpreenderam ao gerar uma grande polêmica acerca da intimidade de ambos. “Eu tive muita sorte”, disse o sambista, que ainda surpreendeu ao garantir que a musa fitness “não nega fogo”. Em sua justificativa, Gracyanne justificou que a situação contribui bastante na relação entre eles.

+ Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre intimidades com o marido na quarentena

“É muito importante, fundamental. Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante… Se você não tem isso, principalmente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido, virando irmão. Para mim é fundamental”, disparou a modelo. Kelly Key ainda os questionaram sobre como agirão quando estiverem aptos a colocar os planos de maternidade em prática, e Mico Freitas afirmaram que diminuíram a prática de relações íntimas durante a gravidez do filho caçula, Artur.

+ Suzanna Freitas revela grande medo envolvendo a mãe, Kelly Key: “Não sei o que faço”

Belo, por sua vez, não poupou nos detalhes e revelou que é difícil conter o desejo em plena manhã. “Eu fico o dia inteiro imaginando aquilo, para chegar à noite e ter aquilo”, explicou. “Temos horários diferentes”, acrescentou Gracy. Em fala bastante romântica, ele surpreendeu ao classificar o que é o sexo: “Tem o toque, a pele, o cheiro”, afirmou.

Kelly Key e o marido, Mico Freitas; Gracyanne Barbosa e Belo – Montagem/Área Vip

Belo abre o jogo e revela se foi infiel com Gacyanne Barbosa

0
Globo/Reprodução | Instagram/Gracyanne Barbosa/Reprodução
Globo/Reprodução | Instagram/Gracyanne Barbosa/Reprodução

Belo coleciona diversas polêmicas ao longo de sua carreira, e os boatos de que traiu Gracyanne Barbosa vieram à tona novamente. Segundo entrevista ao ‘TV Fama‘, o pagodeiro falou abertamente sobre o assunto e deu seu veredito sobre os rumores.

Belo abre o jogo e fala sobre traição

Eu nunca traí a Gracyanne! Não tenho histórico de traição com ela”, declarou ele, que ainda emendou que não perdoaria caso fosse traído: ”Eu não perdoo traição. Traição não tem a ver com amor, tem a ver com caráter e índole.”.

+Sertanejos Bruno e Marrone se organizam em uma Live para ajudar na luta contra o coronavírus

Gracyanne afasta os ‘burburinhos’

Além disso, o casal aproveitou para afastar também os ‘burburinhos’ de que estariam em crise no casamento. Sua esposa, Gracy afirmou: ”Nunca estivemos a ponto de se separar. Nunca!”, por fim acrescentou ainda: ”Tivemos problemas mas nunca pensamos em nos separar!”, disse a musa fitness ao programa.

+Zé Felipe flagra Gusttavo Lima em momento inusitado e sertanejo dispara nova função de Leonardo

Mais polêmicas e gratidão pela ex

Em suma, dono de um passado conturbado, o cantor falou recentemente sobre a fase de sua vida em que foi preso e revelou ter gratidão pela ex-Viviane Araújo.

Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, desabafa enfim o artista ao elogiar sua ex. No entanto, logo após essa declaração, a atriz evitou o assunto.

Saiba Mais: Dívida

Pra quem não sabe, existe também uma grande briga travada entre Denilson, atual comentarista do ‘Jogo Aberto‘ com o artista. Grande nome empreendedorista, o ex-jogador de futebol havia concedido alguns toques a fim de impulsionar a carreira do músico, comprando os direitos do grupo de pagode ‘Soweto‘, no qual o pagodeiro era vocalista. Leia mais sobre isso aqui!

Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre rumores de traição

0
Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre boato de trair Belo - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre boato de trair Belo – Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre alguns rumores sobre ela ter traído Belo. Assim, de acordo com conversa com Léo Dias, colunista do UOL, ela abre o jogo e conta tudo.

+Luccas Neto conseguiu emagrece 16 kg em um ano, confira!

Gracyanne Barbosa desmente boatos

Anteriormente, há alguns meses atrás, saíram notícias de que a musa fitness foi vista com outra pelo marido, mas agora ela se pronunciou à respeito do assunto e desmentiu os boatos.

+Criticado na Espanha, Neymar Jr esclarece ‘isolamento’ no Rio de Janeiro

Síndrome do Pânico de Belo

Naquela época, a gente estava em um período muito difícil, em que o Belo estava com síndrome do pânico. Aquilo, para mim, era uma novidade. Eu era totalmente ignorante em relação aquilo. Não sabia lidar. Embora eu não discutisse com ele, quando ele estava com as crises, eu saía de perto, meio ‘ah, que frescura’. Hoje em dia me envergonho, sei que isso é uma doença.“, disse ela a princípio, explicando o momento em que estavam vivendo.

+Scheila Carvalho compartilha áudio inusitado que recebeu da sogra e diverte os fãs

Por isso, eles não deram importância ao que a mídia vinha falando deles, pois estavam mais preocupados com toda essa questão e acabaram não explicando tudo na hora, o que só deu espaço para as especulações continuarem.

+‘Salve-se Quem Puder’ termina temporada com segundo melhor Ibope das sete desde 2010

Gacyanne e os filhos de Belo estavam com ele

Porém, Gracyanne foi enfática em dizer que nunca foi pega com outra pelo marido e que tudo aquilo era mentira, até mesmo os filhos de Belo estavam na casa do casal na época.

+Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde

Naquele momento, a gente passava por um problema por conta da síndrome do Belo, da depressão e tal. Saiu aquela nota e a gente nem deu atenção. Na época estavam todos os filhos dele aqui em casa, era férias.“, desmentiu por fim.

Belo faz revelação enigmática e decisiva sobre quitação da dívida milionária com Denilson

0
Belo faz revelação enigmática e decisiva sobre quitação da dívida milionária com Denilson /Reprodução Instagram

Para quem não sabe, passará a saber agora, mas não é de hoje que existe uma grande briga travada entre Denilson, atual comentarista do ‘Jogo Aberto’ com o cantor Belo. Grande nome empreendedorista, o ex-jogador de futebol havia concedido alguns toques a fim de impulsionar a carreira do músico, comprando os direitos do grupo de pagode ‘Soweto’, onde o pagodeiro era vocalista.

+ Leo Dias faz revelações e entrega grande fórmula envolvendo cantor Belo

A saída de Belo, no entanto, motivou a entrada do ex-atleta com uma ação judicial na tentativa de emplacar uma quantia que já perdura desde a década passada. Gracyanne Barbosa, esposa do artista, resolveu requentar a grande polêmica, e em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, deu maiores detalhes, confessando o jeito ‘enrolado’ do maridão, que já acumula em torno de R$ 5 milhões a serem quitados.

+ Gracyanne Barbosa usa look ousado e detalhe inusitado envolvendo o cantor Belo chama a atenção

Garantindo que até o final deste ano a dívida será, enfim, resolvida, o músico e compositor ainda aproveitou para poder abrir maiores detalhes. “Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha, Aí a gente entra em uma história muito grande, Leo, que se discute sobre Soweto, sobre Belo”, afirmou. “Mas são coisas que já estão sendo discutidas e te falo uma coisa com toda a certeza: você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido”, concluiu.

+ Gracyanne Barbosa revela que Belo a ajuda bastante: “É um marido parceiro”

Em meados de outubro do ano passado, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, a defesa de Denilson recebeu uma denúncia que pode complicar o cantor. Segundo ele, Belo estaria ‘ocultando shows’ após ter recebido uma ‘penhora’ nos shows do cantor, em ação movida pelo ex-atleta, foi identificado apenas uma apresentação, a do ‘Show da Virada’ de 2018.