Notícias sobre GRACYANNE

Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação

0
Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação – Foto: Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa está começando a sentir os efeitos da malhação pesada. Recentemente, a musa fitness fez uma série de stories, no Instagram, explicando que, de tanto malhar os glúteos e as pernas, acabou ficando com dores na coluna.

+Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa: ”Meu tudão”

Após pegar pesado nos exercícios, Gracyanne Barbosa preocupa seguidores

Em suma, nas imagens, Gracyanne aparece usando uma almofada no pescoço, como uma maneira de suportar o incômodo enquanto dirigia à caminho de uma clínica ortopédica. “Os dois indo para a casa da coluna. A pessoa treina perna para caramba, abdômen para caramba, e está com a coluna fraca. Eu não treinava tronco, não fortalecia direito. Por isso, gente, treinem o corpo como um todo.“, aconselhou logo a princípio a mulher do cantor Belo.

Confira:

Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação – Foto: Reprodução/ Instagram

Logo na sequência, ela explicou que vai passar a dar mais atenção a essa parte do corpo. “Agora tenho que treinar tudo, fortalecer tudo, porque o meu abdômen e a minha perna estão muito mais fortes que o tronco, e isso está desestabilizando o meu corpo todo, e estou com dor.“, admitiu na ocasião.

+Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa

Pegou pesado

Desse modo, no sábado (27), Gracyanne compartilhou vídeos em que aparece fazendo exercícios específicos pensados para a coluna, em diferentes aparelhos, e com a ajuda de um instrutor. “Buscando o equilíbrio da tensão muscular do corpo todo.“, havia escrito a musa fitness na ocasião. Aliás, ela também aproveitou para mostrar um pouco dos exercícios de flexibilidade para as aulas de pole dance. Contudo, nada disso acabou muito bem. Afinal de contas, a celebridade há muito tempo vem se dedicando somente à partes específicas do corpo. Consequentemente, seu tronco está enfraquecido.

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”

Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa: ”Meu tudão”

0
Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa – Foto: Reprodução/ Instagram

Como bem noticiamos aqui, o cantor Belo foi solto nesta quinta-feira (18). Por isso, em seu perfil no Instagram, Gracyanne Barbosa comemorou a volta do maridão para casa. “Sim, meu Tudão está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem.“, comemorou ela logo a princípio nas redes sociais.

+Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”

Após marido ser solto, Gracyanne Barbosa agradece apoio de amigos e familiares

Posteriormente, na mesma rede social, a musa fitness agradeceu ao apoio de amigos e familiares. “Foi uma grande dor e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm de sair para trabalhar.“, declarou por fim na ocasião.

Além disso, através de seu Instagram Stories, a influenciadora digital ainda declarou que não pensa no curso da investigação, apenas quer curtir a volta do maridão. “Não sei sobre os próximos capítulos, entrego na mão de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês. Isso já conforta e muito.“, disse enfim.

+Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Confira:

Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa - Foto: Reprodução/Instagram
Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa – Foto: Reprodução/Instagram

Saiba mais detalhes

Em suma, o cantor havia sido preso por realizar um show no Completo da Maré no Rio de Janeiro em meio a pandemia do novo Coronavírus. No entanto, nesta quinta-feira ele deixou o sistema prisional do Rio por volta das 11h20 da manhã. Aliás, a saída do músico foi marcada por muito tumulto. Afinal, muitos fãs fizeram questão de marcar presença no local e começaram a gritar ”eu te amo” enquanto o famoso deixava a prisão.

Na ocasião, o pagodeiro ainda se defendeu das acusações. ”Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando pro essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei.”, disse em entrevista ao G1.

Em casa após deixar prisão, Belo surge chorando em rede social: “Grito em silêncio”

Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa

0
Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa - Foto: Anderson Borde/AgNews/ Montagem Área VIP
Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa – Foto: Anderson Borde/AgNews/ Montagem Área VIP

O cantor Belo chegou na delegacia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17), escoltado por policiais e acompanhado de sua mulher, Gracyanne Barbosa. Como já havíamos noticiado aqui em seu Área VIP, ele foi preso nesta manhã e é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

+Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Gracyanne Barbosa desabafou sobre prisão de Belo nas redes sociais sobre ocorrido

Além disso, horas depois da notícia de prisão, Gracyanne chegou a usar suas redes sociais para falar sobre o assunto, lamentando o caso e defendendo o marido: “O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, à equipe e assim espera que todas as outras partes também o façam.“. + Confira desabafo da influenciadora digital completo aqui!

Por fim, Gracyanne Barbosa conversou rapidamente com a imprensa e chegou de óculos escuros para acompanhar o marido. Aliás, os dois chegaram separados: ele na companhia da Polícia Civil do Rio de Janeiro e ela na presença de advogados.

Confira fotos:

Mais detalhes

Enfim, o caso virou assunto de polícia conta da pandemia do novo Coronavírus. Afinal, o espaço em que o pagodeiro foi realizar o show estava fechado e não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde para recebê-lo. Vale lembrar também que estamos enfrentando uma segunda onda, com possibilidades ainda de uma terceira onda da doença. Na ocasião, houve aglomeração.

Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

Belo foi preso durante gravação com Rodrigo Faro

4
Cantor Belo – Reprodução/Globo

A prisão do cantor Belo está realmente dando o que falar. O artista foi preso na manhã desta quarta-feira (17), em Angra dos Reis no Rio de Janeiro.

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”;

De acordo com a coluna da Fabia Oliveira do “Jornal O Dia”, na ocasião em questão que foi dada voz de prisão para o cantor ele estava no meio de uma gravação com o apresentador Rodrigo Faro da Record TV. Gracyanne Barbosa, esposa de Belo também estava no local, já que a gravação era com ela e Belo. As filmagens foram interrompidas para que a situação fosse resolvida.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), foi a responsável pela investigação que acabou levando Belo a cadeia, isso se deve por que o cantor fez um show dentro de uma escola municipal no Complexo da Maré, durante as restrições dos órgãos de saúde.

Além de Belo, os sócios da produtora e o chefe do tráfico do Parque União também receberam mandados de prisão. A esposa do cantor, a influenciado digital e empresária, Gracyanne Barbosa se pronunciou nas suas redes sociais sobre o assunto.

Em seu perfil do Instagram ela usou seus stories para falar sobre o ocorrido, “Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, indagou a musa fitness.

Cantor Belo é preso por fazer show durante a pandemia

Gracyanne ainda continua, “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, escreveu ela.

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”

0
Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: "Dependemos desse trabalho" - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho” – Foto: Reprodução/ Instagram

Como anteriormente noticiamos aqui, o cantor Belo, marido da influenciadora digital Gracyanne Barbosa, foi preso nesta quarta-feira (17). Em suma, a prisão aconteceu devido a um evento dentro do Complexo da Maré. Afinal, mesmo com as restrições por conta da pandemia do novo Coronavírus o pagodeiro realizou um show e causou aglomeração. Por isso, ainda nessa quarta-feira, sua esposa se pronunciou à respeito.

+Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Após prisão de marido, Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre polêmica

Dessa forma, a musa fitness de 37 anos de idade, resolveu se pronunciar em seus stories do Instagram, à respeito da prisão de seu marido, Belo, de 46. Desse modo, a modelo e empresária publicou um texto para defender o amado. Sendo assim, logo a princípio, ela fala sobre o “novo normal”, termo usado para as adaptações necessárias para combater o Coronavírus.

Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?“, questiona ela, inicialmente.

Logo na sequência, Gracyanne ainda afirma que ela e o marido ficaram meses em casa cumprindo quarentena. “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho.“, continuou.

Enfim, a influenciadora ainda diz que o cantor não tem contato com o grande público e cumpre o protocolo de testes antes de cada evento. Além disso, logo em seguida, conta que o cantor se preocupa em não levar o vírus para casa por conta dos familiares que são do grupo de risco da doença.

Confira desabafo completo aqui:

Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

Belo revela ‘medo’ de Gracyanne Barbosa e dispara: ”Fica me assediando”

0
Belo revela 'medo' de Gracyanne Barbosa e dispara: ''Fica me assediando'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Belo revela ‘medo’ de Gracyanne Barbosa e dispara: ”Fica me assediando” – Foto: Reprodução/ Instagram

Belo e Gracyanne Barbosa aproveitaram o final de domingo (07), para responder perguntas dos fãs nas redes sociais. Na ocasião, uma pessoa perguntou se eles dormem pelados e o famoso surpreendeu a todos dizendo que tem medo da esposa.

+Musa fitness, Gracyanne Barbosa vira o ano de forma atípica: ”Muito treino e foco”

Nas redes sociais, ao responder pergunta de fãs, Belo assume que tem medo de Gracyanne

Eu durmo pelada, gente“, afirmou logo a princípio Gracyanne Barbosa. “Eu não durmo porque ela fica me assediando. Tenho medo“, brincou logo em seguida o pagodeiro. “Ele dorme de pijama de manga comprida e calça“, revelou por fim Gracy.

+Gracyanne Barbosa opina sobre Carnaval do RJ em 2021: ”Que venha para ontem a vacina”

Gacy no Big Brother?

Posteriormente, o casal também comentou os rumores de que Gracyanne iria participar dessa edição do “Big Brother Brasil”. “Se ela fosse, de saudade, eu já tinha pulado o muro. Eu não ia aguentar de saudade“, afirmou o cantor de pagode, todo romântico.

Saiba também

Aliás, recentemente, o músico revelou aos seus seguidores e fãs que foi sua esposa, Gracyanne Barbosa, que o ajudou a organizar seu dinheiro durante a pandemia do novo Coronavírus. ”Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando.”, revelou por fim Belo na ocasião.

Além disso, logo na sequência, Belo e Gracyanne, ainda disseram que o isolamento social foi tirado de letra por eles, a parte ruim mesmo foi a preocupação em torno da doença, ”Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação.” + Leia mais sobre isso aqui!

Gracyanne Barbosa responde Vivianne Araújo após comentários sobre Belo

Belo revela que Gracyanne Barbosa ajudou ele a ajustar as suas contas na pandemia

0
Gracyanne Barbosa e Belo/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo/ Instagram

O cantor Belo, surpreendeu seus seguidores das redes sociais, ao revelar que foi a sua esposa, Gracyanne Barbosa, que o ajudou a organizar seu dinheiro durante a pandemia.

Belo quebra o silêncio sobre dificuldades financeiras

O cantor Belo, estava interagindo com seus seguidores, e respondendo algumas dúvidas deles, e em um determinado momento ele foi questionado sobre como ele conseguiu desviar das dívidas durante o isolamento social. O cantor foi bem direto ao dizer que sua esposa Gracyanne Barbosa, o ajudou a ajustar as contas.

A musa fitness deixou claro que é muito econômica e inteligente ao lidar com dinheiro, “Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”, revelou belo.

Belo e Gracyanne, ainda disse que o isolamente social foi tirado de letra por eles, a parte ruim mesmo foi a preocupação em torno da doença, “Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação. O fato de estar em casa com as nossas famílias, mãe, os filhos do Belo e tudo mais, está sensacional. Estamos curtindo coisas que não curtíamos há bastante tempo”, garantiu a musa fitness.

Gracyanne ainda foi questionada a respeito de filhos, e ela garantiu que a ideia de ter herdeiros é um sonho para casal, mas que irá acontecer no momento certo, “É um sonho nosso. Assim que Deus permitir e for o momento, virá um bebezinho lindo”, disse ela.

Filho de Carol Dantas com Neymar sai para passeio com Leo Picon e volta com cabelo platinado pra casa

Belo e Gracyanne são um dos casais mais badalados do país. A musa fitness conseguiu fazer fortuna compartilhando sua rotina de treinos e tudo mais que envolve sua vida saudável, e o cantor Belo, conta com vários sucessos músicas que conquistam o coração de todos os seus fãs.

Musa fitness, Gracyanne Barbosa vira o ano de forma atípica: ”Muito treino e foco”

0
Musa fitness, Gracyanne Barbosa vira o ano de forma atípica: ''Muito treino e foco'' - Ag.News/Daniel Delmiro
Musa fitness, Gracyanne Barbosa vira o ano de forma atípica: ”Muito treino e foco” – Ag.News/Daniel Delmiro

Gracyanne Barbosa surpreendeu a todos ao postar um vídeo da sua comemoração da chegada do novo ano. Em suma, a musa fitness apareceu com um grupo de amigos e, quando a contagem chegou no zero, ela tirou o casaco, pegou um peso e começou a fazer agachamentos. Dá para acreditar? Pois é, a disposição da famosa é de dar inveja!

+Gracyanne Barbosa sensualiza em ensaio em laje no Vidigal

Gracyanne Barbosa comemora ano novo treinando

Sendo assim, viciada em exercícios físicos, a esposa de Belo mostrou que já vai iniciar 2021 com todo o gás possível. ”Desejo a todos muita união, amor, empatia, felicidade, saúde, a nossa vacina e lógico muito treino e foco.”, escreveu por fim a famosa. ”Eu já começo o ano agachando.”, brincou logo em seguida.

+Gracyanne Barbosa mostra sem querer partes íntimas

Confira momento:

Enfim, a malhação de Gracy virou meme e os internautas fizeram piada com a disposição dela. ”Que em 2021 eu seja obstinada igual essa mulher.”, escreveu a princípio um seguidor. ”Comeu ovo já no ano novo?”, quis saber um segundo. ”Viva 2021 com Bumbum na nuca.”, disse uma terceira.

Saiba mais

Aliás, apesar de não se pronunciar publicamente sobre a prisão da enteada Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, Gracyanne fez uma postagem nas redes sociais. Desse modo, a musa fitness resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o assunto através de uma publicação. Antes de mais nada, vale lembrar que Isadora Alkimin foi solta em dezembro de 2020, mas é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico, como já noticiamos aqui.

Já, Belo, por sua vez, se disse ”muito surpreso e arrasado” com a prisão da caçula, que é estudante de Odontologia. ”Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal.”.

Gracyanne Barbosa opina sobre Carnaval do RJ em 2021: ”Que venha para ontem a vacina”

Gracyanne Barbosa sensualiza em ensaio em laje no Vidigal

0
Gracyanne Barbosa – Ag.News/Daniel Delmiro

Em um dia ensolarado no Rio, Gracyanne Barbosa parou o Morro do Vidigal  nesta quarta-feira (16) durante ensaio fotográfico. A mulher de Belo usou  botas pretas, óculos escuros e um biquíni fio-dental bem sensual.

A musa fitness arrasou nas poses e esbanjou sensualidade. A presença de Gracyanne no local gerou burburinho e muitos fãs queriam chegar pertinho da mulher de Belo. Poderosa, Gracyanne arrasou nas poses e deixou o corpão musculoso em evidência.

Gracyanne Barbosa mostra sem querer partes íntimas

Gracyanne Barbosa – Ag. News/Daniel Delmiro
Gracyanne Barbosa – Ag. News/Daniel Delmiro

Recentemente, a musa fitness curtiu a inauguração do restaurante Kaemandu, na Barra da Tijuca,  ao lado do maridão, Belo. O evento foi exclusivo para convidados e contou com a presença de famosos como Belo, Gracyanne Barbosa, Adriana Bombom e Adrien, Léo Stronda e sua namorada Michele Miranda, Giullia Buscacio e seu namorado Pedro Calais, entre outros famosos.

Todos posaram sorridentes e em clima de descontração durante o evento. Gracyanne ostentou um look casual, com camisa verde a calça branco.

Gracyanne Barbosa fala sobre situação de Belo após ele ser diagnosticado com Coronavírus

Em novembro, Gracyanne Barbosa confirmou que não foi contaminada com a covid-19 mesmo após seu marido ter testado positivo para o vírus. Na ocasião, a musa fitness contou que ele já está isolado há pelo menos uma semana dentro da mansão do casal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, desde que foi diagnosticado com a doença.

Gracyanne Barbosa mostra sem querer partes íntimas

3
Gracyanne Barbosa/ Instagram
Gracyanne Barbosa/ Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa, é uma das rainhas em fazer publicidade no Instagram, a morena está dando suas dicas para os seguidores e mostrando produtos que dão resultado na sua rotina.

Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo

Ontém (26), enquanto ela fazia a demonstração de uma cinta modeladora, a influenciadora digital acabou mostrando demais e nem percebeu. Enquanto dizia todos os benefícios do produto em questão, Gracyanne puxa a lateral do seu shorts e acidentalmente acaba deixando à mostra suas partes íntimas.

Parece que no dia em que a musa fez a gravação da sua publicidade ela decidiu não estar de calcinha e após os seus stories a internet está bem agitada. Todos impressionados com a imagem, e sem acreditar que ela cometeu tal deslize.

Gracyanne ainda não se pronunciou a respeito do acontecido, mas todos os seus seguidores notaram que a musa deixou a ‘passarinha’ aparecer sem querer.

Antes dessa notícia sobre o seu “nude” vazado durante uma publicidade, a família da blogueira fitness já estava sendo capa dos portais de notícias devido a prisão da filha do seu marido, o cantor Belo.

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos foi presa após ser acusada de ser suspeita de interagir em quadrilha que aplicava golpes para roubar dados eletrônicos e cartões de crédito. Gracyanne não fala nada diretamente sobre a prisão de Isadora, mas em suas redes postou uma publicação que falava sobre fé, ““Isso tudo vai passar. Seja forte, aguente firme e mantenha a fé em Deus. Tem tanta coisa boa pra acontecer na sua vida! Confie!”, escreveu Gracyanne.

+ Gracyanne Barbosa fala sobre situação de Belo após ele ser diagnosticado com Coronavírus

Belo só se pronunciou através de sua equipe de assessoria de imprensa, em nota o cantor falou estar surpreso e muito arrasado com a situação.  Isadora continua presa e sendo investigada, em seu último depoimento ela disse estar endividada e que não sabia que trabalhava para golpistas.

Colaborou: Leonardo Dêmeris