Notícias sobre LIVIA

Lívia Andrade fala sobre seu novo programa na Band

0
Livia Andrade reprodução Instagram
Livia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade, ex-funcionária do SBT, agora está presente na Rede Bandeirantes. Com um programa só dela ela irá apresentar o Música Mix, uma atração que visa mostrar as festas da noite, como se dá o encontro entre pessoas nas ruas, e o movimento nas grandes cidades. Lívia apresentava o ‘Fofocalizando’, e também participava do ‘Jogo dos Pontinhos’ no ‘Programa Silvio Santos’, mas deixou a emissora.

Lívia Andrade comenta antigo salário do SBT: “Lutei anos por isso”

Lívia possui 25 anos de carreira e agora está livre, leve e solta para comandar sua própria atração. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o programa irá estrear nesse mês. A apresentadora concedeu uma entrevista ao jornalista na qual diz que chegou a analisar a possibilidade de deixar de trabalhar com TV. Ela comenta que já não se sentia bem com as propostas que vinha recebendo: “Eu pensei em parar com a televisão, eu já não me sentia confortável com as propostas que eu estava recebendo…”, conta.

E continua explicando que chegou à conclusão de que é da TV que ela gosta e principalmente da estrutura do seu programa: ”…Mas eu conclui que eu posso fazer o que eu gosto, se é este o trabalho me dá prazer, a mistura de pessoas, de tribos, de ritmos, então vamos ter que aprender a experiementar essas coisas diferentes, no final da festa, vamos se permitir”, diz a apresentadora.

Lívia Andrade sobre demissão do SBT: ‘levava até choque’

A apresentadora do Música Mix pontua que o programa reflete muito o que é sua vida hoje, e que pretende dar oportunidade para outras pessoas: ”Eu trago uma coisa de rádio também, porque eu sempre gostei muito de música, o samba é presente na minha vida desde os meus 10 anos de idade, eu gosto muito de festa, gosto da mistura de ritmos, gosto de um funk. E quando me perguntaram o que eu queria fazer, eu pensei: ‘Do que eu gosto?’. Eu gosto de uma festa, gosto de gente, de reunir amigos. E eu queria que esse programa tivesse um pouco a ver com a minha vida, hoje. Além de trabalhar, eu quero viver, eu quero curtir, eu quero passar isso pra quem está em casa, esse programa vai ser a pulseira de acesso pra quem está em casa e eu posso fazer coisas que eu gosto, trazer pessoas interessantes para o porgrama, dar oportunidades para novos talentos”, explica.

Lívia Andrade, agora na Band, apresentará o programa ‘Música Mix’

0
Lívia Andrade fica 5 meses fora do ar e é recontratada pelo SBT, diz colunista - Foto: Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade – Foto: Reprodução/ Instagram

Casa nova, programa novo! A apresentadora Lívia Andrade comandará o programa ‘Música Mix‘ na Band. Isso mesmo! De acordo com o jornalista Flávio Ricco, esse será o titulo do programa da loira na emissora da família Saad, após ela ser dispensada pela direção do SBT em 2021 após polêmica salarial.

Dessa forma, ainda segundo as informações, o mais novo programa de Lívia Andrade será totalmente focado na música, e será exibido nas noites de sábado da Band. No entanto, a atração ainda não possui um horário de exibição definido, mas nos próximos dias, o canal deverá informar ao mercado publicitário a mais nova atração.

+Lívia Andrade comenta antigo salário do SBT: “Lutei anos por isso”

Em suma, há poucas semanas, a apresentadora comentou sobre a mais nova missão e revelou que está muito feliz, e pretende fazer o seu ‘melhor’ na Band. Aliás, o novo programa da loira no canal do Morumbi, terá a direção de Fafy Siqueira, também nova contratada da emissora.

Mais sobre a matéria de Lívia Andrade

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos dias, a apresentadora confessou o real motivo, pelo qual, deixou o SBT. No entanto, ela ainda revelou que chegou a passar por perrengues na emissora de Silvio Santos, tomando até mesmo, choques em programa do canal.

+Lívia Andrade sobre demissão do SBT: ‘levava até choque’

”Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, indagou Lívia Andrade, que relembrou momentos no SBT.

“Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo. Então, marcamos uma reunião para eu tomar meu último café com a diretoria”, complementou Lívia.

Lívia Andrade comenta antigo salário do SBT: “Lutei anos por isso”

0
Após polêmicas envolvendo seu atual namorado Marcos Araújo, Lívia Andrade publica nota de repúdio - Foto: Reprodução/Instagram
 Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Demitida do SBT há um tempo, Lívia Andrade conversou com o NaTelinha, e abriu o jogo sobre o seu antigo salário na emissora de Silvio Santos. Segundo ela, o valor era alto, mas demorou muito para ser conquistado.

Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, comentou ela.

Lívia Andrade volta a TV e vai comandar programa musical

Na sequência, a artista confessou que dava o seu melhor dentro da empresa, e destacou ser ambiciosa com o seu futuro.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas à disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, afirmou.

Vale destacar que, Silvio Santos comentou nos últimos dias, ao jornalista Roger Turchetti, sobre a demissão da famosa. Segundo ele, Lívia foi dispensada por receber muito alto.

“A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, destacou ele.

E ainda sobre Lívia, um pouco antes de Arthur vencer o BBB22, a artista disse nas redes sociais que já estava de saco cheio da torcida do famoso.

“Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia, senhor”, desabafou ela.

Lívia Andrade surge na Globo e internautas vão ao delírio: “Merece demais!”

Lívia Andrade sobre demissão do SBT: ‘levava até choque’

0
Lívia Andrade revela ser real choques durante quadro de Silvio Santos: ''Marca de queimadura na bunda'' - Foto: Reprodução/Intagram@liviaandradereal
Lívia Andrade revela ser real choques durante quadro de Silvio Santos (Foto: Reprodução/[email protected])

Como foi visto aqui no Área VIP, recentemente o empresário Silvio Santos deu declarações sobre a demissão da apresentadora Lívia Andrade. Na entrevista concedida ao jornalista Roger Turchetti, Silvio disse que Lívia ganhava mais do que a emissora poderia pagar. Prontamente, a ex-apresentadora do ”Fofocalizando” falou sobre tais declarações do dono do SBT.

Silvio Santos fala motivo da demissão de Lívia Andrade do SBT

Dessa forma, Lívia Andrade, em entrevista ao site ”Na Telinha”, disse que ganhava muito porque recebia propostas de outras emissoras de TV, mas queria continuar no SBT, ela também relata que negociava os valores com o próprio Silvio Santos: “Sim, era alto, lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, comentou.

Ainda em meio a entrevista, Lívia conta que sempre estava à disposição da emissora e que sentava em uma cadeira que dava choque: ”Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, indagou.

Silvio Santos expulsa Otaviano Costa de programa no SBT

A ex-participante do ”Jogo dos Pontinhos” finaliza comentando que foi uma decisão complicada deixar a emissora e que priorizou sua saúde: “Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo. Então, marcamos uma reunião para eu tomar meu último café com a diretoria”, complementou Lívia.

Lívia Andrade recebe Troféu Prêmio Área VIP das mãos de Robson Jassa

Colaborador: Gabriel Arruda

Silvio Santos fala motivo da demissão de Lívia Andrade do SBT

0
Livia Andrade e Silvio Santos (Foto: Reprodução – Montagem/ÁreaVip)

Como foi visto aqui no Área VIP, o apresentador Silvio Santos está de volta ao Brasil. Depois de uma temporada em Orlando nos Estados Unidos, Silvio retornou e já está pronto para apresentar o ”Programa Silvio Santos”. Ele também irá realizar algumas alterações na grade da programação do SBT, para alavancar a audiência da emissora.

De volta ao SBT, Silvio Santos faz alterações na programação da emissora

Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, o pai de Patrícia Abravanel comentou o motivo pelo qual Lívia Andrade deixou o Sistema Brasileiro de Televisão. Vale lembrar que Lívia participava do ”Jogo dos Pontinhos”. Dessa maneira, Silvio disse que Lívia saiu porque ganhava mais do que a emissora poderia pagar: “A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, disse o apresentador.

Silvio também comentou a respeito do desligamento de Carlinhos Aguiar, que inclusive também participava do Jogo dos Pontinhos.

Silvio Santos elege Patrícia Abravanel como substituta após aposentadoria: “Fico até quando der”

Ao réporter Roger Turchetthi, Silvio disse que não sabe o motivo da demissão de Carlinhos, mas que ele poderá estar de volta a emissora: ”O Carlinhos eu não sei porque ele foi, até porque o Carlinhos tinha um ordenado até modesto… Manda o Carlinhos procurar quem tem que procurar que eu vou avisar que pode contratar”, disse o dono do SBT.

Lembrando que Lívia deve voltar á TV com um programa musical na Band.

Colaborador: Gabriel Arruda

Lívia Andrade volta a TV e vai comandar programa musical

0
Lívia Andrade revela ser real choques durante quadro de Silvio Santos: ''Marca de queimadura na bunda'' - Foto: Reprodução/Intagram@liviaandradereal
Lívia Andrade Foto: Reprodução/[email protected]

Sim, ela voltará a TV! Lívia Andrade resolveu compartilhar  uma novidade. Afastada da telinha desde 2020, ela que esteve a frente do Fofocalizando no SBT, por onde trabalhou por muitos anos, está de volta ao trabalho, a apresentadora  estava fora do ar desde que encerrou seu contrato com sua antiga casa, o SBT.

Sendo assim, vem mantendo contato com seus milhares de seguidores na web, sempre causando com belos cliques compartilhados. Lívia vai estar no comando de um programa musical que será exibido na Band TV, confirmação essa exclusiva para a CARAS Digital.

Segundo o site, o departamento de comunicação da Band informou que a artista estará a frente desse novo projeto em maio.

A atração será exibida nas noites de sábado do canal e quem deve assinar a direção do musical, será a produtora Fafy Siqueira.

Caco Barcellos, jornalista da TV Globo, relembra dificuldades: “Venho de família simples

Mais sobre Lívia Andrade

Recentemente Livia Andrade, que está acompanhando o BBB22, acabou se estressando ao comentar sobre o reality, e ser detonada por alguns fãs de Arthur Aguiar, que segue como o favorito do programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Na ocasião, ela voltou as redes sociais para reclamar das atitudes dos admiradores do ator, e falou que não é hater do artista que integra o time camarote do reality.

Segundo a ex-contratada do SBT, algumas pessoas não sabem separar opiniões pessoais sobre o reality, e lhe atacaram sem dó alguma. Indignada, ela abriu o jogo sobre o assunto.

Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro… Continue lendo

Lívia Andrade sobre fãs de Arthur Aguiar do BBB22: “galera raivosa”

0
Lívia Andrade
Lívia Andrade – Foto: Reprodução/ Instagram

De olho no BBB22, Lívia Andrade acabou se estressando ao comentar sobre o reality, e ser detonada por alguns fãs de Arthur Aguiar, que segue como o favorito do programa apresentado por Tadeu Schmidt. Na ocasião, ela voltou as redes sociais para reclamar das atitudes dos admiradores do ator, e falou que não é hater do artista que integra o time camarote do reality

Segundo a ex-contratada do SBT, algumas pessoas não sabem separar opiniões pessoais sobre jogo, e lhe atacaram sem dó alguma. Indignada, ela abriu o jogo sobre o assunto.

+ Lívia Andrade surge na Globo e internautas vão ao delírio: “Merece demais!”

“Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia, senhor”, iniciou a estrela.

Na sequência, a artista admitiu uma certa admiração pelo esposo de Maíra Cardi; “Para deixar claro, também gosto do Arthur Aguiar. Excelente jogador, e paro por aqui”, pontuou.

Confira:

Vale destacar que, no último ano, Lívia Andrade detonou a influenciadora Pétala Barreiros na web. Na ocasião, ela falou que a famosa achou que construiria uma linda história sendo amante.

“Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos”, disse ela, que foi apoiada pelos fãs.

Ao acompanharem a discussão, alguns fãs da famosa demonstraram apoio. “As pessoas podem não gostar da Lívia, mas pensem em uma mulher verdadeira”, falou um rapaz. “O tempo passa e a mulher sabe colocar muito fogo no parquinho, eu amo tanto”, comentou o segundo admirador. “Sempre direta e muito reta”, declarou o terceiro.

+ Lívia Andrade fecha parceria com a Band e comandará programa musical

Colaborou: Rafael Pereira

Lívia Andrade surge na Globo e internautas vão ao delírio: “Merece demais!”

0
Lívia Andrade e Marcos Mion
Lívia Andrade e Marcos Mion (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Lívia Andrade, ex-funcionária do SBT, surgiu deslumbrante na telinha da TV Globo na tarde deste sábado, 09 de abril. Isso mesmo! A ex-queridinha de Silvio Santos, surpreendeu os telespectadores da poderosa e ainda ficou nos assuntos mais comentados das redes sociais, após surgir no Caldeirão com Mion.

Dessa forma, por meio das redes sociais, diversos internautas celebraram com o retorno de Lívia Andrade para a TV. No entanto, a loira somente apareceu na TV Globo, por meio de convite de Marcos Mion, e por lá, se divertiu no game ‘Tem ou Não Tem’.

+Lívia Andrade recebe Troféu Prêmio Área VIP das mãos de Robson Jassa

Em suma, pela web, milhares de fãs da eterna musa da Gaviões da Fiel, se empolgaram com o seu aparecimento na TV Globo e já levantam campanha pela sua contratação oficial. “A Lívia Andrade é linda pra [email protected], passada com a beleza dessa mulher agora no Caldeirão”, destacou uma. “Como assim? Lívia na Globo? Que isso Brasil…”, postou outro. “Mundo parelelo ou a Lívia ta na Globo?”, questionou mais um. “Por que choras Silvio Santos?”, brincou outro.

Mais sobre a matéria de Lívia Andrade

Sendo assim, pelas redes sociais a apresentadora agradeceu ao amigo e apresentador Marcos Mion, pelo convite de participar do Caldeirão deste sábado (gravado). Por sinal, ainda no Twitter, fãs da loia pediram para o diretor Boninho contratar ela, e coloca-la em um programa na emissora.

+Lívia Andrade fecha parceria com a Band e comandará programa musical

“Se eu fosse o Boninho contratava a Lívia e colocava ela comandando um programa vespertino, ela tem carisma o povão gosta dela”, destacou um internauta. “Contrata ela Boninho”, pediu outro. “Lívia na Globo, a direção do SBT está enfartando neste momento”, brincou outro. Em suma, vale lembrar que, Lívia foi dispensada pelo canal da Anhanguera, e desde então, não retornou a emissora.

 

Lívia Andrade fecha parceria com a Band e comandará programa musical

0
Lívia Andrade fica 5 meses fora do ar e é recontratada pelo SBT, diz colunista - Foto: Reprodução/ Instagram
Apresentadora Lívia Andrade – Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Lívia Andrade, fechou uma nova parceria na sua carreira. Isso porque, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a artista comandará um novo programa nos sábados a noite na Band. Isso mesmo! A ex-queridinha de Silvio Santos, será funcionária da família Saad.

Dessa forma, ainda segundo informações divulgadas pelo colunista, Lívia Andrade comandará um novo programa musical na Band. No entanto, a direção da emissora já aprovou o projeto e tudo indica que a mais nova atração da apresentadora entrará no ar, no dia 07 de maio.

+Livia Andrade posa em jatinho e manda recado para Boninho: “Tô chegando”

Em suma, a mais nova atração assumirá o horário nobre dos sábados a noite, estreando logo após o ‘Jornal da Band’. Por sinal, Lívia ainda está finalizando os últimos ajustes da parceria com o canal do Morumbi e tudo indica que a sua contratação será anunciada nos próximos dias ao mercado publicitário.

Mais sobre a matéria de Lívia Andrade

Sendo assim, vale lembrar que, a apresentadora deixou o SBT após não ter o seu contrato renovado pela direção da emissora. Em suma, após a sua saída do canal de Silvio Santos, a loira curtiu longas férias e voltou ao Brasil para participar de programas na Globo. Por sinal, surgiu boatos de que ela e Boninho estariam planejando um novo programa no Multishow, mas nada se confirmou.

+Lívia Andrade recebe Troféu Prêmio Área VIP das mãos de Robson Jassa

Além disso, ainda vale pontuar que, Lívia Andrade se consagrou como Personalidade do Ano de 2019 no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia, indicada pelos leitores do Área VIP, e em mensagem enviada ao nosso site, há alguns dias, ela destacou: “Nossa que legal isso! Fiquei muito feliz!”, disse ela, ao receber o prêmio das mãos de Robson Jassa.

Lívia Andrade recebe Troféu Prêmio Área VIP das mãos de Robson Jassa

Livia Andrade recebe o Prêmio Área VIP
Livia Andrade recebe o Prêmio Área VIP

Lívia Andrade venceu o Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2019 na categoria Personalidade do Ano. A loira foi surpreendida no Jassa Hair Studio, em São Paulo, enquanto cuidava das madeixas.

Ana Maria Braga agradece Troféu do Prêmio Área VIP ao vivo no Mais Você da Globo

Lívia recebeu o Troféu Área VIP das mãos do Hairstylist Robson Jassa: “Nossa que legal isso! Fiquei muito feliz!“, disse a beldade enquanto admirava o prêmio.

Veja o vídeo com o momento de Lívia sendo surpreendida com a entrega do troféu – deslize:

Equipe do Fofocalizando recebe Troféus do Prêmio Área VIP ao vivo no SBT

Promovido anualmente pelo Área VIP para consagrar os profissionais e produções que mais se destacaram na mídia nacional durante o ano, o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia, registrou na edição 2019 mais de 3 milhões e 200 mil votos…confira os vencedores do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2019!

Lívia Andrade com Robson Jassa/Instagram
Lívia Andrade com Robson Jassa/Instagram

Nosso agradecimento especial para Robson Jassa pelo carinho com a nossa equipe.

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2021”