Notícias sobre MARINA

Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre incêndio em Cinemateca e rebate críticas

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram

Na sexta-feira (30), Samantha Schmütz fez uma série de críticas a artistas que não se manifestaram sobre o incêndio na Cinemateca em São Paulo. A atriz chegou a mandar uma indireta para Marina Ruy Barbosa, que esteve em Cannes, na França, recentemente.

Indignada, Marina Ruy Barbosa usou o stories do Instagram para rebater as críticas. “O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo abandonada e isso é inquestionável”, começou.

Samantha Schmütz solta o verbo contra os artistas que não se manifestaram após incêndio na Cinemateca: “Omissão”

Ela continuou. “E é sobre isso que devemos falar, cobrar o governo para fazer alguma coisa, cobrança em relação a minha ida ao festival de Cannes não deveria ser pauta, nem motivo de preocupação”, rebateu.

Marina justificou sua ida ao festival de cinema na França. “Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que amo desde os nove anos de idade. O fato de ter ido ao festival contratada por uma marca não deveria causar tamanha indignação”, disse.

Famosos lamentam incêndio na Cinemateca Brasileira, em São Paulo

Em seguida, Marina cobrou respeito de seus colegas da classe artística e dos internautas. “Devemos respeitar todos os profissionais, todos os trabalhos, independente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas”, sentenciou.

A atriz  falou sobre as pessoas se conscientizarem em relação à pressão que projetam sobre outras. Para isso, ela citou o caso de Simone Biles, atleta que desistiu dos Jogos Olímpicos por sentir-se pressionada demais. “Vamos começar a pensar no quanto estamos colaborando e sendo responsáveis por este tipo de pressão? Vamos olhar para como estamos utilizando de forma equivocada nossas cobranças?”, finalizou.

Luma Costa comemora o ‘Dia do Amigo’ com clique ao lado de Marina Ruy Barbosa

0
Marina Ruy Barbosa e Luma Costa foto reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e Luma Costa foto reprodução Instagram

Luma Costa resolveu celebrar o “Dia do Amigo”,  e fez questão de lembrar da data com clique ao lado de Marina Ruy Barbosa.

+Marina Ruy Barbosa é flagrada com suposto namorado em Cannes

Comemorado nesta terça-feira (20), a atriz Luma que nunca escondeu sua admiração e cumplicidade pela amiga Marina Ruy Barboza, fez questão de demonstrar mais uma vez que a amizade entre as duas segue firme.

Através de seu Instagram, a atriz arrumou um tempinho para deixar a sua homenagem a amiga querida. Luma  resolveu compartilhar com seguidores um registro belo de um encontro entre as duas, em que parecem estar se divertindo. Para comemorar a data especial, ela não economizou nas palavras.

Em homenagem ao dia do amigo, hoje, as 18:00 vou postar um vídeo com a nossa receita de brigadeiro de colher no insta da @casacosta Quem tbm ama fazer um brigadeirinho pra ver um filme com azamigas? Love you BBF @marinaruybarbosa

Confira publicação:

+Marina Ruy Barbosa se pronuncia depois de ser criticada por festa de aniversário na pandemia

Recentemente Marina Ruy Barbosa foi duramente criticada após fazer um pequeno desabafo em seu Twitter pessoal neste final de semana (17).

Na ocasião, seus seguidores da plataforma não gostaram nem um pouco de ver a atriz reclamando sobre seus problemas pessoais.

Nas redes sociais a atriz se defendeu na ocasião falando sobre a situação chata e que as pessoas distorcem tudo que acontece: “É impressionante como tudo hoje em dia é distorcido e manipulado. Exaustivo”, … Continue lendo

Marina Ruy Barbosa é criticada após fazer desabafo no Twitter

0
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa)

Marina Ruy Barbosa foi durante criticada após fazer um pequeno desabafo em seu Twitter pessoal neste final de semana (17). Ao que tudo indica, seus seguidores da plataforma não gostaram nem um pouco de ver a atriz reclamando sobre seus problemas pessoais.

“É impressionante como tudo hoje em dia é distorcido e manipulado. Exaustivo”, disparou Marina Ruy Barbosa em seu Twitter pessoal, demonstrando estar cansada de ter que lidar com esses problemas.

Marina Ruy Barbosa é flagrada com suposto namorado em Cannes

Rapidamente, uma internauta respondeu o comentário comparando a situação atual de Marina Ruy Barbosa com a de muitos brasileiros que, no momento, estão passando fome e sem dinheiro para as suas necessidades básicas.

“Bixa, tu tá em Cannes com um deputado bolsonarista, que votou a favor do aumento do fundo partidário e tá EXAUSTA. Agora, imagina o brasileiro que está no Brasil, perdendo seus parentes e amigos, sem conseguir pagar aluguel e comer. IMAGINA”, escreveu a internauta em questão.

A crítica rendeu muitos comentários e ganhou destaque na web. Confira agora mesmo a postagem realizada por Marina Ruy Barbosa e, também, a crítica em questão.

+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia depois de ser criticada por festa de aniversário na pandemia

+ Mônica Martelli pede desculpas após ir a festa de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é flagrada com suposto namorado em Cannes

0
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi foram flagrados na França – Instagram

Sem assumir nenhum relacionamento desde que terminou o relacionamento com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa foi alvo de rumores de que estaria com novo namorado. Nesta semana, a atriz, que não confirmou o romance, foi flagrada ao lado do deputado federal Guilherme Mussi na França.

A atriz esteve no país para participar do Festival de Cinema de Cannes. Na publicação, postada por uma mulher chamada Nina Dimitrova, que posou para uma selfie ao lado do marido e da atriz Nina Dobrev, Marina aparece ao fundo e o deputado, apontado como namorado da atriz, logo ao seu lado.

Marina Ruy Barbosa viaja para Dubai com novo namorado, diz colunista

Marina se divorciou do piloto Alexandre Negrão em janeiro deste ano após três anos de casamento. Desde então, ela  não assumiu publicamente o novo relacionamento com o deputado, mas já deu pistas. Recentemente, ela trocou mensagens com a cunhada de Mussi.

Marina e Xande Negrão se casaram em 7 de outubro de 2017 em uma cerimônia glamourosa para 800 convidados em Campinas. Ao anunciar a separação, o casal alegou que o trabalho e a distância física foram os motivos que os levaram a tomar essa decisão.

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, diz um trecho da nota oficial da assessoria da atriz.

Marina Ruy Barbosa se pronuncia depois de ser criticada por festa de aniversário na pandemia

Confira:

https://www.instagram.com/p/CRZaz9GJQaP/?utm_source=ig_web_copy_link

Marina Ruy Barbosa se pronuncia depois de ser criticada por festa de aniversário na pandemia

0
Marina Ruy Barbosa comemorou o aniversário de 26 anos – Instagram

Depois de ser criticada por fazer uma festa para comemorar o aniversário de 26 anos na pandemia, Marina Ruy Barbosa decidiu usar o Instagram para falar sobre o assunto. A atriz compartilhou uma sequência da comemoração e fez um longo desabafo.

Na legenda, ela explicou o motivo de comemorar a data. “Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos – aliás, está sendo assim com o mundo todo. Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, pra conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade”, começou.

Mônica Martelli pede desculpas após ir a festa de Marina Ruy Barbosa

Ela falou sobre os pais e amigos terem sido vacinados. “Eu me sinto um pouco mais tranquila hoje também, porque vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida”, disse.

Marina lembrou que a comemoração não foi as escondidas. “Inclusive comentei aqui nos stories que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido. Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos – os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração”, disse.

Cantor sertanejo Barreto revela como driblou a pandemia do coronavírus sem shows

A atriz ressaltou, ainda, que não está tentando justificar nada. “Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite”, afirmou.

Para terminar, ela falando da importância de continuar os cuidados durante a pandemia. “Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar. Estamos todos vivendo momentos de extrema dor e incertezas. Sigo afirmando a importância de nos cuidarmos, porque é o que eu penso. Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria. A flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia e infelizmente ainda não existe vacina pra todos no Brasil. Com amor, Marina ♥”, finalizou.

Confira o post, deslize:

Mônica Martelli pede desculpas após ir a festa de Marina Ruy Barbosa

1
Monica Martelli/Instagram
Monica Martelli/Instagram

A atriz Mônica Martelli se desculpou após ter participado de uma festa de aniversário organizada por Marina Ruy Barbosa, que aconteceu no último final de semana. Após fotos circularem nas redes sociais, onde ela aparece sem máscara, a atriz resolveu se manifestar.

Mônica Martelli diz que voltou a sorrir graças aos filhos de Paulo Gustavo

Através de seu Instagram, a artista escreveu que errou, mas que todos os cuidados por conta da pandemia foram tomados: “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas”.

Ela continua: “Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.
Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis.
Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país“, finalizou Martelli.

Veja a publicação:

Mônica Martelli presta nova homenagem a Paulo Gustavo: ‘Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora’

Martelli era amiga próxima do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu no começo de maio em decorrência da Covid-19.

Ex de Marina Ruy Barbosa engata romance com psicóloga com o mesmo nome da atriz

0
Xandinho Negrão e Marina Name – Instagram

Depois de Marina Ruy Barbosa aparecer com novo affair, o ex da atriz, Xandinho Negrão, também já fez a fila andar. Segundo o jornal Extra, o empresário engatou um romance com alguém com o mesmo nome da ex.

Ainda segundo o jornal, o piloto está namorando Marina Name. Formada em Psicologia, ela é paranaense, tem 26 anos e leva uma vida discreta, mantendo suas redes sociais restrita a amigos. A morena já viajou o mundo e seus pais são donos de cartórios no Paraná.

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa toma atitude drástica após fim do casamento

Marina e Xandinho se conheceram através de amigos em comum  e se aproximaram depois de uma paquera virtual que começou pelo Instagram. No início de fevereiro, o Extra  já tinha revelado que Xandinho começou a seguir algumas mulheres bonitas  na rede social.

Porém, Marina Ruy Barbosa foi bem mais rápida que o ex marido. Depois do fim do relacionamento  de três anos com o piloto, a atriz também não ficou sozinha. Ela estaria namorando o deputado federal Guilherme Mussi. Em abril, ela chegou a passar uma temporada na fazenda dele, no interior de São Paulo, e foi vista por moradores da região.

Marina Ruy Barbosa passa a quarentena na fazenda de seu novo namorado

Guilherme Mussi já se relacionou com outras personalidade e foi casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos que atualmente é casada com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Marina Ruy Barbosa, indecisa pra quem torcer, faz pedido inusitado na final do BBB21

0
Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram
Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

Marina Ruy Barbosa, assim como muitos artistas, acabaram curtindo o Big Brother Brasil 21, que tem sua final na noite desta terça-feira (4).

+Boninho agradece participação de Gilberto no BBB21: A gente te ama

Quanto mais próximo da final, mais o público fica com o coração apertadinho e torcendo muito para que o seu favorito vença essa edição histórica.

Mas, diferente de muitos torcedores do BBB que já revelaram para  quem vai sua torcida entre os três participantes, Juliette, Camilla e Fiuk, que seguem em busca do prêmio milionário, a beldade global não consegui se decidir.

Através das redes sociais seu Twitter  a ruiva interagiu com seguidores e fez um pedido diferente e para decidir o grande campeão desta edição. A atriz, sem saber para quem vai sua torcida, após refletir um pouco chegou a uma conclusão de quem deveria vencer.

Após garantir ser fã de Juliette e Camilla de Lucas, Marina acabou dando uma sugestão de como poderia ser resolvido esse problema.

Por mim, dividia o prêmio com Ju e Camilla. Postei e sai correndo (risos)”, brincou ela.

Veja foto abaixo:

Marina Ruy Barbosa foto rperodução Twitter
Marina Ruy Barbosa foto reprodução Twitter

Outro que também já revelou sua torcida foi o último eliminado do BBB21 Gilberto.

+BBB21: Em dia de final, Juliette quase coloca fogo na casa mais vigiada do Brasil

Na ocasião o doutorando de economia participou do programa ‘Encontro’ que tem a apresentação de Fátima Bernardes, Gil do vigor resolveu revelar para quem vai sua torcida.

Economista garantiu que segue fiel à amizade que fez com o cantor durante a atração, principalmente do meio para o final do reality. Gil revelou estar torcendo muito pela vitória do artista… Siga lendo

Marina Ruy Barbosa passa a quarentena na fazenda de seu novo namorado

0
Marina Ruy Barbosa – Reprodução vídeo Instagram

Marina Ruy Barbosa decidiu se afastar da cidade grande e escolheu o ambiente certo para passar a quarentena em isolamento social: a fazenda do atual namorado dela, o deputado federal Guilherme Mussi, que fica na região de Itu (SP). A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira na manhã desta quinta-feira (22).

Em janeiro, foi a jornalista quem noticiou, em primeira mão, que Marina e Guilherme estavam juntos. Isso, pouco tempo após a ruivinha confirmar a sua separação do piloto de stock car, Xandinho Negrão. Inclusive, o político foi apontado como o pivô da separação da artista com Negrão.

+BBB21: Durante festa, Fiuk e Juliette flertam e nome dos dois vão parar no Trending Topics do Twitter

Veja fotos de Marina:

Marina Ruy Barbosa quer afastar namorado da política; motivo é surpreendente

A separação de Marina e Xandinho foi confirmada pela assessoria da artista por meio de uma nota enviada à imprensa. Confira na íntegra:

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.

Marina Ruy Barbosa comemora ao ver pai é vacinado contra a Covid-19

Novo casal viaja às Maldivas

No mês passado, de acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi foram passar alguns dias nas Ilhas Maldivas, lugar paradisíaco queridinho dos famosos. A atriz, no entanto, não publicou nenhum registro da viagem em suas redes sociais. Dias depois, porém, ela foi vista desembarcando no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Colaborou: Amanda Paim

Marina Ruy Barbosa comemora ao ver pai é vacinado contra a Covid-19

0
Marina Ruy Barbosa e pai Paulo Ruy Barbosa foto reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e pai Paulo Ruy Barbosa foto reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa compartilhou com seguidores uma notícia que deixou a musa muito feliz.

+Reginaldo Faria desmente que não tenha tomado a vacina da covid-19: Tomei as duas doses

Nesta terça-feira (20) o pai da atriz, recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, Paulo Ruy Barbosa, e a filha famosa comemorou muito esse momento tão aguardado.

Através do Instagram, Marina postou uma foto na parte dos Stories do Instagram mostrando momento em que ele estava sendo vacinado. Na ocasião, ela ainda celebrou e se declarou: Te amo, pai! Primeira dose!”, celebrou ela.

Marina Ruy Barbosa está de volta as telinhas em horário nobre.  Mas não pense você que ela voltou a gravar. Devido a pandemia as produções foram reduzidas ou ainda suspensas tudo para evitar a propagacão da covid-19. Mas a atriz está dando vida a personagem Maria Isis, na reprise da novela Impériona Rede Globo.

+Arlindo Cruz recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 em casa

Recentemente Marina Ruy Barbosa atenta ao que acontece e acompanhou a participante Juliette no BBB21, que é maquiadora. A atriz então surpreendeu seus seguidores ao revelar que entrou em contato com a equipe de Juliette e já negociou para ser maquiada por ela.

Nas redes sociais ela fez questão de contar a novidade aos seus milhares de seguidores: “A Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com o adm que ela vai me maquiar quando sair do programa (risos)”, disse Marina no Twitter.

Mas tudo ainda é apenas um desejo da atriz, Marina tem consciência de que o momento, por conta da pandemia, não é o ideal para estes encontros. “Em algum momento…Leia mais