Notícias sobre MARINA

Marina Ruy Barbosa recebe apoio após desabafo: “Medo do ódio”

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram

Marina Ruy Barbosa utilizou o seu Twitter para fazer um alerta para todos os internautas e, claro, todos os brasileiros. Desse modo, a jovem atriz compartilhou uma entrevista de Luisa Sonza onde ela conta relatos sobre os episódios lamentáveis vividos relacionados ao seu ‘cancelamento’. Marina, rapidamente, deu a sua opinião sobre o assunto.

“Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. ACHAM que sabem da vida das pessoas mas NÃO sabem. Sabem trechos, mtas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência”, apontou Marina Ruy Barbosa.

+ Marina Ruy Barbosa faz desabafo preocupante na web: “Vocês não sabem as dores”

Logo em seguida, a jovem apontou: “Hoje fui na terapia… e sério… vocês não sabem (ou alguns até sabem e fazem de propósito né ) o estrago na saúde mental que as vezes a internet/mídia pode fazer. Tipo, nada simplesmente passa. Deixa cicatriz. Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém que vc não gosta”.

Por fim, Marina Ruy Barbosa deixou claro o seu posicionamento: “Vocês vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo disso tudo. Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência”.

+ Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amizade com Bruna Marquezine: “Fofocas atrapalham”

A atitude de Marina Ruy Barbosa foi enaltecida pela web que, rapidamente, realizou muitos elogios à jovem atriz. Confira alguns deles abaixo.

+ Marina Ruy Barbosa revela torcida para Jessilane do BBB22: “Quero na final”

Marina Ruy Barbosa faz desabafo preocupante na web: “Vocês não sabem as dores”

0
Atriz Marina Ruy Barbosa
Atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu seus seguidores neste sábado, 14 de maio, ao compartilhar um grande desabafo em sua time line. Sendo assim, na web, a contratada da TV Globo comentou sobre os relatos de pânico da cantora Luísa Sonza, e confessou que se solidariza com a artista.

Dessa forma, por meio de publicações em seu Twitter, Marina Ruy Barbosa destacou: “Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto”, escreveu a atriz.

+Marina Ruy Barbosa relembra briga com Walcyr Carrasco: “Sofri muito”

No entanto, ela seguiu com o desabafo: “Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos? E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável”, acrescentou a global.

Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa

Sendo assim, a atriz ainda confessa que está se criando uma geração (no Brasil), que se afasta de tudo por medo de ataques de ódio nas redes sociais ou vida diária. “Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência”, ressalta a global.

+Namoro de Marina Ruy Barbosa com deputado Guilherme Mussi entra em crise

Além disso, Marina ainda completa: “Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém”, pontuou a atriz da TV Globo.

Namoro de Marina Ruy Barbosa com deputado Guilherme Mussi entra em crise

0
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi (Foto: Montagem/Área VIP)

Crise na relação? Parece que o namoro entre a atriz, Marina Ruy Barbosa, e o deputado federal, Guilherme Mussi, está por um fio. Isso mesmo! Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, a relação do casal não anda bem e tudo indica que uma ‘separação está mais próxima do que imaginamos’.

Dessa forma, ainda de acordo com as informações, Marina Ruy Barbosa está há cerca de uma semana circulando sem o político. No entanto, Guilherme Mussi, de acordo com Fábia Oliveira, tem declarado a amigos próximos que está solteiríssimo.

+Marina Ruy Barbosa relembra briga com Walcyr Carrasco: “Sofri muito”

Em suma, o casal havia terminado, mas há alguns dias o politico foi atrás da global, que porventura, estava em viagem. Por sinal, os dois ainda se encontraram em um badalado camarote da Marquês da Sapucaí, durante o Carnaval 2022, no Rio de Janeiro.

Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa

Sendo assim, mesmo em meio a ‘crise na relação’, ainda existe a possibilidade do casal continuar tendo um relacionamento. No entanto, existe a expectativa que ambos compareçam no desfile das campeãs no Rio de Janeiro. Entretanto, vale ressaltar que, em contato com a equipe da atriz durante os desfiles no Rio, a coluna de Fabia Oliveira foi totalmente ignorada, após questiona-los sobre o casamento da ruiva com o deputado.

+Marina Ruy Barbosa sobre Bolsonaro: “Não me representa”

No entanto, durante entrevista ao jornal O Globo, Marina não comentou sobre uma possível crise em sua relação com o deputado. “Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi”, contou a atriz. Entramos em contato com a assessoria da atriz para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno.

Marina Ruy Barbosa sobre Bolsonaro: “Não me representa”

0
Marina Ruy Barbosa – Reprodução vídeo Instagram

Chamada de “isentona” por alguns internautas, Marina Ruy Barbosa conversou com o jornal O Globo, e destacou a sua opinião sobre o governo Bolsonaro. Ao falar disso, ela disse não se sentir representada por ele.

Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa revela torcida para Jessilane do BBB22: “Quero na final”

Na sequência, ela fez questão de mencionar alguns acontecimentos envolvendo o político, que lhe desagradou. “Não preciso ter muito esclarecimento para que deseje um novo rumo para o país. O atraso na vacinação e as informações distorcidas custaram milhares de vidas e continuam custando. Também vejo como o setor cultural foi impactado de maneira negativa”, pontuou ela, que relembrou da pandemia.

No meu caso, tive condições para me manter. Muitas outras pessoas perderam o emprego, projetos deixaram de ser incentivados e por aí vai. Por outro lado, sem passar pano para homem porque não estou aqui para isso, há coisas infundadas sobre meu namorado. Mas não quero entrar em detalhes. É uma história dele, a política não é minha. Eu o conheço e me relaciono com o Guilherme há pouco mais de um ano. Não posso falar sobre sua carreira“, explicou.

Em tempo, Marina Ruy Barbosa comentou sobre a sua relação com Bruna Marquezine, após boatos de que teria inveja da ex-namorada do craque Neymar.

“Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade. Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim”, desabafou ela.

Marina Ruy Barbosa faz um longo desabafo: “Emotiva”

Colaborou: Rafael Pereira

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amizade com Bruna Marquezine: “Fofocas atrapalham”

0
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Montagem Área VIP)

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo, e comentou pela primeira vez, sobre a sua amizade com Bruna Marquezine. Sendo assim, a global ainda confessou que as fofocas acabam atrapalhando sua relação com a contratada da Netflix, e que aos 26 anos, ainda luta contra a ansiedade.

Dessa forma, para o jornal, Marina Ruy Barbosa ainda rasgou o verbo e comentou sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. “Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, conta a carioca.

+Marina Ruy Barbosa faz post inspirador no Instagram: “ter orgulho do nosso caminho”

No entanto, ela ainda confessa que as ‘fofocas’ espalhadas sobre ela, acabam lhe prejudicando emocionalmente. Sendo assim, a atriz ainda revela que a pressão acaba lhe causando muita ansiedade. “Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim”, revela.

Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa

Sendo assim, ela ainda desabafa sobre novos relacionamentos: “Tive medo porque não sabia como seria uma nova relação. Mas quero me permitir. Tenho só 26 anos e vou fazer de tudo para ser feliz”, diz a carioca. No entanto, ela ainda comentou sobre a sua relação com Bruna Marquezine, e garante que as fofocas acabam atrapalhando sua aproximação com a atriz da Netflix.

+Marina Ruy Barbosa revela torcida para Jessilane do BBB22: “Quero na final”

“Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, confessa Marina.

Marina Ruy Barbosa revela torcida para Jessilane do BBB22: “Quero na final”

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram

Depois da eliminação de Natália do BBB22, Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para declarar apoio para a professora Jessilane, que é a última mulher a permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

Eu quero a Jessi na final”, disse a famosa. Ao verem o desabafo dela, diversos internautas não concordam, e disseram que a atriz contratada da TV Globo não terá o seu desejo realizado.

“Não vai ser dessa vez, ela vai ser a próxima eliminada”, falou um rapaz. “Duvido muito, isso não vai dar certo”, disse o segundo. “Aposto, duvido muito“, pontuou o último admirador.

+ Marina Ruy Barbosa faz post inspirador no Instagram: “ter orgulho do nosso caminho”

Vale destacar que, há pouco tempo, Marina Ruy Barbosa disse nas redes sociais que estava mais emotiva do que o normal. Além do mais, ela falou que isso estava ligado ao sucesso de sua marca.

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a minha marca crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, começou.

Dando continuidade, a artista falou que antes de realmente dar início ao empreendimento, foi desacreditada por diversas pessoas que afirmaram que ela não teria sucesso e perderia tempo com investimentos.

Pedro Scooby tem atitude emocionante após saída de Natália do BBB22

Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, confessou a contratada da TV Globo, por meio dos stories.

Colaborou: Rafael Pereira

Marina Ruy Barbosa faz post inspirador no Instagram: “ter orgulho do nosso caminho”

0
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa)

Na noite desta quinta-feira, 10 de fevereiro, Marina Ruy Barbosa utilizou as suas redes sociais para fazer uma postagem mais do que especial. Desse modo, acabou inspirando todos os seus seguidores e fãs com as suas palavras.

“Em 2020, dei início a uma linda e desafiadora jornada: fundei a @shopginger, minha primeira marca de moda autoral. Era um sonho de infância que se tornava realidade. Foi um caminho totalmente novo para mim e, aos poucos, fui aprendendo e me redescobrindo nesse novo papel”, escreveu Marina Ruy Barbosa.

+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert

Logo em seguida, a jovem complementou a sua postagem afirmando: “A Ginger floresceu. Se tornou uma marca querida, admirada e que foi conquistando o respeito do mercado. Vi grande executivos nos elogiando, clientes e criadores de conteúdo orgulhosos de usar as nossas peças, e pessoas sendo impactadas pelas causas sociais que apoiamos. Se houvesse algum reconhecimento atrelado a essa jornada, esses bastavam. Mas, para minha surpresa, recebi uma notícia: fui escolhida pela @bloomberglineabrasil, uma instituição de reconhecimento global, como um dos 100 empreendedores mais influentes da América Larina. Que honra!”.

+ Marina Ruy Barbosa faz um longo desabafo: “Emotiva”

Por fim, Marina Ruy Barbosa relatou: “A nomeação veio no final do ano passado, o que fechou mais um ciclo da marca de maneira muito especial. E mais do que vir aqui contar essa novidade, venho fazer um pedido a todas as empreendedoras: celebrem suas consquistas! Sei que muitas vezes não queremos falar de nós, ou diminuimos as nossas batalhas (ou somos diminuídas)… Mas precisamos ter orgulho do nosso caminho, seja ele qual for. Vamos nos permitir inspirar e sermos inspiradas!”.

+ Marina Ruy Barbosa revela preferência por homens maduros: “Todas as idades”

Marina Ruy Barbosa faz um longo desabafo: “Emotiva”

0
Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram
Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

Nesta terça-feira (11) Marina Ruy Barbosa recorreu as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua vida.

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert

A atriz falou abertamente sobre os desafios que vem enfrentando na carreira, e principalmente por ter apostado em seu projeto de empresária. Em seu perfil do Instagram a famosa que sempre causa com suas postagens publicou um longo texto e aproveitou para dizer que está muito emotiva.

 

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a minha marca crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, declarou ela

A artista revelou ainda que pessoas próximas tem questionado a dedicação que ela tem demonstrando à carreira. “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos”.

Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, completou.

Marina Ruy Barbosa revela preferência por homens maduros: Todas as idades

Veja postagem abaixo:

Marina Ruy Barbosa/ Stories Instagram
Marina Ruy Barbosa/ Stories Instagram

 

 

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 22 de dezembro, para se posicionar sobre a polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert. Sendo assim, a contratada da TV Globo confessou que é amiga dos dois artistas e que eles erraram feio ao entrarem em discursão na web.

Dessa forma, ao comentar sobre a polêmica do BBB, Marina Ruy Barbosa deixou claro que admira, tanto Ícaro Silva como Tiago Leifert. No entanto, vale ressaltar, que o ator chamou o ex-programa de Tiago de mediocre e o apresentador retruncou afirmando que a atração havia pagado o seu ‘salário’.

+Marina Ruy Barbosa homenageia a mãe em aniversário: “Eu tenho muita sorte”

“Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá… Não suporto confusão e briga. Parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história.Não é uma competição e ninguém precisa odiar o Tiago parta gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro para gostar do Tiago. Parem”, pediu ela.

Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa

Sendo assim, a atriz prosseguiu em seu discurso na web: “Eu amo o Tiago. Acho ele uma das pessoas mais legais, reais e generosas desse meio artístico. Fora que sou fã do trabalho dele desde bem antes do BBB. Conheço o Ícaro também desde que eu era criança. Até TV Globinho já apresentamos juntos e também tenho um carinho, admiração e respeito enorme por ele. Fora o ator gigante que ele é”, disse.

+Marina Ruy Barbosa revela preferência por homens maduros: “Todas as idades”

“O que eu acredito é que a gente pode ter opinião sobre tudo, mas tem que tomar cuidado pra não machucar e ferir outras pessoas e quem está ao nosso redor. Por outro lado, acho que todo mundo está aprendendo a lidar constantemente com a loucura que é esse mundo de rede social, seus efeitos e consequências”, continuou.

Além disso, ao encerrar o assunto ela pede para as pessoas tomarem cuidado e pediu paz. “Já absorvi que vou ser cancelada todos os dias… Então, o que vier é lucro. Da próxima vez tomo mais e mais cuidado com esse negócio de curtida, Às vezes toma proporção e vai para um caminho que a gente não imagina.”

 

Marina Ruy Barbosa revela preferência por homens maduros: “Todas as idades”

0
Marina Ruy Barbosa. e atual namorado Instagram Stories
Marina Ruy Barbosa. e atual namorado Instagram Stories

Uma das maiores atrizes da TV Globo da nova geração, Marina Ruy Barbosa, abriu o coração para os fãs na caixinha do Instagram e confessou que prefere se relacionar com pessoas mais velhas. Isso porque para ela, os chamados maduros, no popular, são mais experientes e a relação fica ainda melhor.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, a atriz Marian Ruy Barbosa confessou que a sua preferência sempre foi os homens mais velhos. No entanto, a contratada da Globo ainda comentou que seu ciclo social e de amigos são pessoas mais maduras e isso lhe auxilia a pensar muito sobre o tipo de relação que deseja.

+Marina Ruy Barbosa surge em clique pela primeira vez com namorado

“Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo, sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados…”, desabafou na rede social.

Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa

Sendo assim, na sequência do desabafo, a atriz destacou que a sua preferência predomina. “Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também às vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você’”, confessou.

+Marina Ruy Barbosa homenageia a mãe em aniversário: “Eu tenho muita sorte”

Além disso, vale destacar que há alguns dias, Marina desabafou e marcou o diretor Boninho sobre a realização de um possível programa na TV Globo. Isso porque a jovem deseja deixar o núcleo de atrizes e passar a comandar uma atração no canal.