Marina Ruy Barbosa está conhecendo melhor o piloto Alexandre Sarnis Negrão, o Xandinho Negrão.
Os dois se conheceram no réveillon em Fernando de Noronha por intermédio de amigos em comum, mas mantiveram toda a discrição possível, já que por lá estavam muitos famosos e os pais de Marina. De acordo com o jornal Extra, pouco tempo depois do ano novo, começaram a se seguir no Instagram. Enquanto Marina postou várias fotos de sua viagem na companhia de uma turma animada, Xandinho só mostrou uma de uma paisagem com a seguinte legenda: “Obrigado, Noronha”. Esta semana, Xandinho também passou a seguir a “sogra”, Gioconda Ruy Barbosa.
No último fim de semana, Marina e Xandinho se viram novamente. Desta vez no Rio. Ele veio de Campinas, onde mora, e se hospedou no Hotel Fasano. Marina visitou o piloto no sábado e saiu com ele para jantar antes de os dois irem para o Baile da Favorita. Em momento algum foram fotografados juntos. Só Marina aparece nas fotos de divulgação da festa da promoter Carol Sampaio, que também é amiga do piloto. O novo casal ficou na área vip, longe da multidão. Na saída, Xandinho foi para o hotel e Marina, para casa.
No domingo, a atriz passou o dia na piscina do hotel na companhia de Xandinho e por lá cruzou com o ex, Caio Nabuco, que namorou até junho do ano passado.
Xandinho tem 30 anos, é piloto da Stock Car, atleta de Ironman e possui uma empresa de energia eólica. Viajado e discreto, o moço tem uma ilha em Paraty e entre as beldades de seu sossegado currículo amoroso está a ex-apresentadora Lívia Lemos. Os amigos do rapaz dizem que o que encanta nele é o bom humor e que Marina é “seu número”. “Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela”, especula um amigo do moço.