MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Atrizes que rejeitaram convites para novelas da TV Globo

Veja o top 5 das mais benquistas atrizes que disseram não a emissora nos últimos anos

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Paolla Oliveira, Bruna Marquezine e Larissa Manoela
Paolla Oliveira, Bruna Marquezine e Larissa Manoela – Foto: Globo

A direção da TV Globo vem recebendo nos últimos tempos diversos ‘nãos’ da parte de diversas estrelas da dramaturgia nacional. Benquistas perante os críticos e público, nomes como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa e Malu Mader recusaram grandes propostas para voltarem às novelas nestes últimos tempos.

- Continua após o anúncio -

No ‘Mais Você’, Maisa Silva revela que chorou ao receber convite para novela da Globo

1 – Paolla Oliveira

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira – Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira encerrou seu contrato fixo com a TV Globo em dezembro de 2023, desde então, segue apenas aparecendo na emissora em projetos por obra, sem nenhum compromisso. Porém, depois notar que pode ser mais do que era na emissora, ganhando muito melhor sem estar presa a vínculos longevos, a artista acabou recusando uma proposta para lá de interessante do canal, viver Aurora em ‘Renascer’. Segundo o jornal ‘O Globo’, a artista recusou voltar as novelas da emissora por razões de sua agenda profissional.

- Continua após o anúncio -

2 – Larissa Manoela

Larissa Manoela - Reprodução
Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela foi outra a recusar voltar as novelas da TV Globo, neste ano de 2024. A artista daria vida a antagonista de ‘Garota do Momento’, no horário das 18h. Seu papel, claro, foi pego por Maisa Silva, sua amiga e, também ex-SBT. Lari, por sua vez, viveu seu primeiro papel no canal dos Marinhos em ‘Além da Ilusão’, mas depois disso encerrou sua parceria fixa com a emissora, em meados de 2023.

- Continua após o anúncio -

+ Relação entre Tati Machado e Globo fica estremecida após convite de concorrente

3 – Marina Ruy Barbosa

Atriz Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram
Atriz Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

Outra grande artista que disse ‘não obrigada’ a Globo foi Marina Ruy Barbosa. A estrela internacional estava cotada para ‘Mania de Você’, nova trama das nove, mas devido a não chegar a acordos de valores com a direção do canal, preferiu seguir focando apenas em sua carreira empresarial e internacional. Ela, por sinal, deve seguir os passos de Bruna Marquezine em Hollywood e boatos apontam que já existe propostas para o cinema. Marina encerrou sua parceria fixa com a empresa dos Marinhos há pouco mais de três semanas.

4 – Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine – Foto: Reprodução/Instagram

E falando em Bruna Marquezine, está foi outra atriz que disse não a Globo. Em 2023, a artista foi convidada por Bruno Luperi para viver o papel de Mariana em ‘Renascer’, mas a artista recusou a proposta de voltar às novelas, pois desejava seguir focando em sua carreira internacional. Aliás, ela viveu um de seus maiores papeis no cinema hollywoodiano, atuando no sucesso ‘Besouro Azul’. Ela, por sua vez, deixou a emissora em 2020.

+ Fábio Assunção viverá pai de Maisa Silva em nova novela da TV Globo

5 – Malu Mader

Atriz Malu Mader - Foto: Divulgação
Atriz Malu Mader – Foto: Divulgação

A renomada atriz Malu Mader foi outra que deixou as novelas da TV Globo, após muitos anos na emissora e atuando nos principais projetos da casa, ela recusou voltar as novelas em 2022, quando foi cotada para ‘Pantanal’. A artista, atualmente segue trabalhando no streaming. Seu fim de parceria com a emissora ocorreu em 2018.

Fim das parcerias exclusivas na Globo

Esses nomes e diversos outros que não foram citados, recusaram no momento voltarem as novelas da emissora da família Marinho. Vale frisar que, nos últimos anos a Globo passou a contratar artistas por obra e não mais em longos contratos de exclusividade.

+ Maria Flor voltará às novelas em nova produção das 6 da Globo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.