ÚLTIMOS ARTIGOS

Pabllo Vittar supera Gusttavo Lima e vira o sexto artista mais ouvido do Spotify

0
Pabllo Vittar e Gusttavo Lima
Pabllo Vittar e Gusttavo Lima – Foto: Instagram

Quem diria! A cantora Pabllo Vittar superou o maior sertanejo em destaque do país, Gusttavo Lima, em números de ouvintes na plataforma de streaming, Spotify. De acordo com os dados divulgados, uma diferença de apenas 100 mil ouvintes separam ambos no ranking.

Através das redes sociais, os dados foram divulgados, onde mostram que o sertanejo de maior sucesso do país, Gusttavo Lima, surge com apenas 12 milhões e 700 mil ouvintes, ficando na sétima posição, contra 12 milhões e 800 mil ouvintes de Pabllo Vittar, agora, na sexta colocação da plataforma.

+ Marcos Mion vira piada na web após abraço em Pabllo Vittar e detalhe chamar atenção

Na web, os internautas escreveram: “REPARAÇÃO HISTÓRICA: Pabllo Vittar ULTRAPASSOU Gusttavo Lima e agora é o sexto artista masculino com mais ouvintes mensais no Spotify“, publicou um perfil. “Meio que realmente é o ano dela né“, disse outra. “Finalmente o bem triunfou sobre o mal“, ironizou outra internauta.

No entanto, os internautas notaram que a plataforma destacou Pabllo no gênero masculino ao invés do feminino, como a própria se identifica. Isso, claro, gerou comentários: “Masculino? Aí fico confusa. Então é O Pabllo ou A Pabllo? Ou é O e A quando convém?“, quis saber uma.

Veja:

Sucesso de Pabllo Vittar

Há poucos dias, Sevidaliza celebrou um grande feito ao lado de Pabllo e outras artistas: “Álibi feito. @pabllovittar @yseult marca a minha segunda entrada no Top 200 da Billboard este ano! Estou imensamente grata pelo que está a acontecer neste momento. Obrigado aos meus incríveis fãs e alienígenas, obrigado às minhas irmãs queens por saltarem nesta música. Abençoe todos vocês. Vai para um ano muito especial.. X Sev“, escreveu ela, nas redes sociais, marcando a estrela brasileira no Instagram.

+ Madonna agradece Anitta e Pabllo Vittar após show no Rio: ‘Gratidão’

Marcos Mion vira piada na web após abraço em Pabllo Vittar e detalhe chamar atenção

0
Marcos Mion e Pabllo Vittar no Caldeirão (Foto: Reprodução)

O programa de Marcos Mion, o Caldeirão, ontem (29), deu início a sua temporada especial no Caribe. E durante a atração, o apresentador, em clima praiano, surgiu descalço. Porém, não foi isso que chamou a atenção do público e sim um detalhe engraçado notado durante o abraço do artista na cantora Pabllo Vittar. Acontece que o público notou a diferença na altura entre ambos os artistas.

+ Marcos Mion celebra contratação de Eliana pela Globo e faz revelação: ‘Sempre falei’

Entre os convidados do programa, além de Pabllo Vittar estavam artista como a cantora Marina Sena e o ator Leandro Lima. A altura de Pabllo Vittar, vale dizer, não é a primeira vez que chama a atenção do público, e dessa vez, o salto alto acabou colaborando ainda mais para que a artista ficassem ainda mais alta.

Veja o momento no vídeo a seguir!

“O Mion assim pequenininho do lado da Pabblo”, comentou um seguidor. “Eu dando audiência para Mion só porque a Pabllo está lá. Ele me fisgou”, escreveu outro. “Vendo o programa do Mion pro causa da Marina e da Pabllo”, disse um terceiro.

MION PODE MUDAR DE HORÁRIO NA GLOBO

A constante troca no horário do Caldeirão com Mion nas tardes de sábado da Globo, nos últimos tempos, tem gerado uma certa irritação no apresentador Marcos Mion, que chegou a sugerir para a direção da Globo que o seu programa mudasse de horário e que passasse a ir ao ar mais cedo.

+ Marcos Mion, em meio a mudança na Globo, faz anúncio oficial: “Por essa eu não esperava”

E de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, o pedido do apresentador deverá ser atendido, apesar dele ainda não ter sido comunicado, a Globo tem estudado mudar em definitivo o horário do Caldeirão na programação da emissora, passando a ser exibido a partir das 2 horas da tarde, logo após a edição de sábado do Jornal Hoje…Leia mais!

Marcos Mion - Foto: TV Globo
Marcos Mion – Foto: TV Globo

Madonna abre álbum após show no Brasil e mostra fotos ao lado de Pabllo Vittar: ‘Sempre no meu coração’

0
Madonna – Reprodução/Instagram

Após o fim da turnê “The Celebration Tour“, que contou com um gigantesco show em Copacabana no último sábado (04), Madonna usou o seu perfil no Instagram para compartilhar algumas imagens sobre os bastidores do evento.

Madonna escreve recado no Livro de Ouro do Copacabana Palace: ‘Magnífica’

Em uma delas, ela apareceu ao lado da artista brasileira Pabllo Vittar. Compartilhando também momentos inesquecíveis vividos durante a apresentação, a diva internacional afirmou na legenda que todos eles ficarão marcados em sua memória. “Algumas pequenas memórias do final da minha turnê. O resto estará para sempre no meu coração!”, escreveu.

Nos comentários, Pabllo reagiu à publicação dizendo que sempre irá amar Madonna. “Te amo para sempre Mami, saudades”, comentou.

Confira:

Madonna compartilha fotos da turnê – Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar ganha apelido especial de Madonna

Pabllo Vittar e Madonna ficaram bem próximas durante os dias em que a rainha do pop esteve no Brasil para o encerramento de sua turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira.

Dados oficiais mostram o resultado do show de Madonna no Brasil

Em entrevista para o programa “Fantástico”, Pabllo revelou que ganhou um apelido especial da cantora. “Cheguei na segunda-feira no Rio e a gente passou a semana inteira ensaiando aqui no Copacabana [Palace]. Ela me chamando de filhinha! Falei assim: ‘vou ter que chamar de mãe’, já era a minha mãe, já considero a minha mãe, agora é minha mãe mesmo”, afirmou.

Segundo a artista, essa foi uma grande oportunidade em sua carreira, de estar perto de uma das musas mais conhecidas do mundo. “Essa semana, para mim, parece que você tem aqueles sonhos? Tava sonhando que estava com a Madonna, parece uma coisa muito louca, mas aconteceu e foi real! Espero que esse encontro inspire outras pessoas a continuarem acreditando em seus sonhos e em quem podem ser”, contou.

Madonna agradece Anitta e Pabllo Vittar após show no Rio: ‘Gratidão’

0
Pabllo Vittar - Madonna - Anitta
Pabllo Vittar – Madonna – Anitta (Reprodução/Instagram)

Madonna se apresentou na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (04). A cantora fez uma publicação agradecendo Pabllo Vittar e Anitta, que participaram do espetáculo.

+ Luciano Huck posa com Madonna após show e recebe críticas: “Mais uma vez você fez história”

“Isto realmente aconteceu………. Obrigado Rio ………. Obrigado @pabllovittar e @anitta …………… Palavras não conseguem expressar minha gratidão! A todos os envolvidos!!”, escreveu a diva no Instagram, compartilhando uma foto ao lado das cantoras brasileiras, levando os internautas ao delírio.

Publicação Madonna
Publicação Madonna/instagram

+ Anitta fala sobre importância de Madonna: ‘Ícone’

Madonna publicou o vídeo onde mostra a multidão de pessoas que curtiram o show da “The Celebration Tour”. O show reuniu cerca de 1,6 milhões de pessoas.

Publicação Madonna
Publicação Madonna/Instagram

+ Juliana Paes revela fato inusitado ocorrido quando foi ao show de Madonna: ‘Eu vi’

Vários famosos curtiram o show na àrea VIP do evento…confira as fotos!

Jogador apontado com affair de Pabllo Vittar ironiza críticas: ‘Minha cara’

0

Polidoro Júnior e Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Polidoro Júnior chamou a atenção da mídia ao admitir que teria vivido um affair com Pabllo Vittar. Após sofrer várias críticas, ele compartilhou um Stories nesta quarta-feira (24) debochando dos comentários.

Preta Gil relembra paixão por Ana Carolina e Pabllo Vittar: ‘Me apaixonei perdidamente’

Polidoro deixou claro que não está preocupado com a opinião de alguns haters em relação ao assunto. “Minha cara para a opinião deles”, escreveu o ex-zagueiro do Internacional US Ivry, da França. O jogador tem enfrentado diversos comentários homofóbicos após a revelação.

Vittar falou sobre o assunto durante o “Sabadou com Virginia”, apresentado por Virginia Fonseca no SBT. De forma discreta, ele revelou que teria vivido um romance com um jogador que posteriormente foi revelado por Leo Dias se tratar de Polidoro.

Ai, gente, eu não posso falar. Ele é um jogador de futebol. Eu não posso dizer. Se não fica muito fácil, mas ele é mais alto que eu”, contou na ocasião. “Não tem muito o que falar, a Pabllo eu adoro ela, é muito minha amiga e é muito gostosa para deixar passar”, teria declarado o jogador para o colunista.

Confira:

Polidoro ironiza críticas – Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar fala sobre identidade de gênero

Em entrevista para o jornalista André Aloi, Pabllo Vittar falou sobre seus novos projetos. De acordo com a cantora, ela pretende lançar novos singles falando sobre a identidade de gênero.

Pabllo Vittar revela ter ficado com jogador famoso e expõe detalhes

“Estou focada no meu próximo trabalho, juntando referências e composições”, disse. Atualmente, Pabllo se enxerga como gênero fluido. “Sou gay, mas no decorrer do tempo eu me enxergo muito mais como um gênero fluido. Gosto de ser menino, fazer drag e me vestir da maneira que esteja confortável. Não necessariamente, isso vai ser um dresscode totalmente masculino nem feminino”, afirmou.

Pabllo Vittar revela ter ficado com jogador famoso e expõe detalhes

0

Pabllo Vittar (Reprodução: Instagram)
Pabllo Vittar (Reprodução: SBT)

No último sábado, 20 de abril, a cantora Pabllo Vittar revelou ter ficado com um jogador de futebol e expôs alguns detalhes ao ser solicitada. A artista contou o lugar que esse atleta atua e ainda comentou sobre a altura dele. Ela preferiu não revelar o nome da pessoa.

Tudo ocorreu no programa ‘Sabadou Com Virginia, do SBT’, onde a cantora foi questionada por Lucas Guedez sobre a ficada: “Quem é o homem mais famoso que você já ficou?”, questionou a integrante da atração. A plateia pediu para a convidada revelar e apresentadora completou: “O Brasil pede isso”.

+ Ana Maria Braga fica surpresa ao receber Pabllo Vittar no ‘Mais Você’: “Ela é grande”

Então, Vittar resolveu responder: “Não posso falar. Eu posso falar a profissão porque tem várias pessoas, mas o nome eu não posso falar”, afirmou a cantora. Em seguida, ela revelou com o que a pessoa trabalha: “A profissão é jogador de futebol. Joga no Brasil”, disse ela. No final, a musicista revelou a altura: “É mais alto que eu”, expôs. Virginia questionou o time que o rapaz joga e ela disparou: “Vocês me colocam em uma situação”, finalizou a artista.

Confira: 

Carreira de Pablo Vittar.

Vale lembrar que no último dia 9 deste mês, Pabllo Vittar lançou o novo álbum ‘Batidão Tropical Vol. 2’. O projeto é uma continuação do projeto ‘Batidão Tropical’, lançado em 2021: “Este álbum é uma expressão que fez parte da minha infância, da minha arte e da minha jornada como artista. Cada batida, cada letra, é uma parte de mim e estou muito feliz em poder compartilhar com meus fãs toda a energia e paixão que coloquei neste projeto”, declarou ela através de uma nota ao Terra.

+ João Guilherme arranca suspiros em novos cliques e recebe elogio de Pabllo Vittar 

O disco contém 11 faixas, incluindo as já conhecidas pelos admiradores, ‘Pede Pra Eu Ficar’ (Listen To Your Heart) e ‘Ai Ai Ai Mega Príncipe’, e além de uma inédita, ‘Idiota’. Outras canções completam o álbum, que são as regravações: Pra Te Esquecer, da Banda Calypso; Rubi, da Banda Ravelly; São Amores, do Forró do Muído; Me Usa, da Banda Magníficos; Nas Ondas do Rádio, da Companhia do Calypso; Não Desligue o Telefone, de Tony Guerra; Falta Coragem e Não Vou Te Deixar (I Don’t Want to Get Hurt) com as cantoras Taty Girl e Gaby Amarantos.

João Guilherme mostra ensaio fotográfico e chama atenção de duas famosas: “Um príncipe”

0

João Guilherme (Reprodução: Instagram)
João Guilherme (Reprodução: Instagram)

Na noite desta sexta-feira, 12 de abril, João Guilherme, ator e filho do cantor sertanejo renomado Leonardo, usou as redes sociais para mostrar o resultado de um ensaio fotográfico que realizou para uma marca no qual realizou várias poses que chamaram atenção de duas famosas. O jovem foi enaltecido por ninguém menos que a apresentadora Maísa Silva e a cantora Pabllo Vittar.

“Em vez disso, eu queria algo que ninguém pudesse tirar de mim, só meu… Essa imagem eterna de você”, escreveu João Guilherme na legenda do ensaio publicado no feed de seu Instagram. Nas fotos, o ator aparece todo estiloso olhando para o lado, mostrando o sapato e na última direcionou o olhar para a câmera.

+ Bruna Marquezine e João Guilherme são vistos juntos durante festa de Carolina Herrera em São Paulo 

As imagens chamaram atenção da apresentadora e da cantora que elas não resistiram e fizeram os seguintes comentários enaltecendo o artista: “Um príncipe. Precioso”, escreveu Maísa, que é muito amiga do irmão de Zé Felipe. Já a musicista renomada do cenário musical atual deixou seis corações para o famoso, demonstrando ter ficado encantada.

Confira:

João Guilherme (Reprodução: Instagram)
João Guilherme (Reprodução: Instagram)

Trabalho em série

Para quem ainda não sabe, João Guilherme está na serie “Dá ponte Pra Lá”, da HBO Max. Na última quinta-feira, 11, o jovem ator publicou dois registros dos bastidores das gravações: “Um pouco mais de “DA PONTE PRA LÁ” !!! Episódios 4 e 5 já disponíveis na MAX”, avisou ele, que completou: “Tá dormindo aí ô… vai lá”, brincou ele na foto em que aparece de olho fechado.

+ João Guilherme mostra treino pós-Páscoa e dispara: “A gente corre atrás” 

A trama estreou no dia 4 deste mês: “Chegaram os 3 primeiros epsódios de “DA PONTE PRA LÁ”. Sim, ué para! GRITANDO. Finalmente está aqui”, anunciou João Guilherme na mesma rede social.

Ana Maria Braga fica surpresa ao receber Pabllo Vittar no ‘Mais Você’: “é grande”

0

Pabllo Vittar e Ana Maria Braga no Mais Você
Pabllo Vittar e Ana Maria Braga no Mais Você – Foto: TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu no seu programa matinal na TV Globo, ‘Mais Você‘, a cantora de sucesso Pabllo Vittar. Porém, quando a artista entrou no Estúdio da atração, ela acabou causando uma reação muito inesperada da rainha das manhãs, deixando ela surpresa por seu ‘tamanho’.

Ao vivo, Ana Maria Braga recebeu com um apertado abraço a cantora Pabllo Vittar e logo de cara disparou: “Ai como ela é grande meu Deus…“, iniciou ela, caindo na risada, assim como a convidada. Pabllo logo reagiu e afirmou que a rainha das manhãs era como uma bebezinha, dando vontade de abraçar e agarrar. “Você sabe, ontem eu virei pro Fábio, meu estilista, figurinista, e falei: ‘meu filho eu preciso arrumar um jeito de receber a Pabllo. Como é que eu vou fazer? Porque se eu for como eu vou todo dia, quando você chegasse iria parecer que eu tinha saído, sumido“, brincou ela, sobre a altura da cantora e dela.

+ Conselho de Ana Maria Braga para Buda sobre o fim de seu casamento viraliza: ‘Grande tribunal’

Adiante, Ana seguiu brincando com a altura delas, mostrando seu salto altíssimo, mas ainda baixo demais para o tamanho da convidada. “Arraaa, nossa“, reagiu Vittar. Pelas redes sociais, diversos internautas reagiram a situação. “Ana é baixinha demais“, disse uma. “Hahaha tô amando“, comentou outra.

Confira o momento:

Mais sobre Ana Maria Braga no ‘Mais Você’

Há poucos dias, Ana chamou Lucas Buda de ‘menino gordo’ e devido a repercussão negativa de sua fala, ela se manifestou em nota oficial a imprensa, pedido desculpas pela sua atitude no ‘Mais Você’ ao vivo. Lucas, por sinal, desculpou ela durante o Café com Eliminado, no dia de ontem (10).

+ Ana Maria se desculpa após chamar Lucas Buda de ‘menino gordo’

Luísa Sonza comenta saia justa com repórter: ”Pessoa leiga”

0

Luísa Sonza e Guilherme Guedes (Foto: Multishow)

Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora Luísa Sonza, 25 anos, protagonizou o maior climão ao lado do repórter Guilherme Guedes. Na situação, a loira chegou a relembrar de um comentário que ele fez enquanto ela se apresentava no ‘The Town’ 2023. À época, o profissional de comunicação disse que a famosa estava em uma ”batalha de gritos” ao apresentar a música ‘Penhasco 2’ com Demi Lovato.

Luísa Sonza dá sermão em repórter que a alfinetou por gritaria: ”Você vai ver”

Sendo assim, Luísa decidiu dar uma entrevista à Billboard Brasil e falou um pouco mais sobre o assunto. Inicialmente, a artista aponta que Guilherme se colocou na posição de uma pessoa leiga naquele contexto: ”Ele mesmo disse: ‘Não era isso que eu quis dizer’. Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: ‘Eu amo gritar’. Porque eu sei o que é o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete”, destacou.

Posteriormente, Sonza assume que naquele momento o repórter estava em uma posição infeliz e cita que a mulher também é desvalorizada no mundo da música: ”Ele estava em uma posição, que naquele momento, vamos dizer, foi não tão feliz. Porque a gente já é desvalorizada para caralh*, principalmente sendo mulher, principalmente fazendo agudo”, disse.

Luísa Sonza surge de biquíni fininho e posa na piscina com o novo namorado

Por fim, ela expõe o exemplo da cantora drag Pabllo Vittar, que não é tão tocada nas rádios por conta do seu timbre. Além disso, ela conta que no exterior o agudo é mais valorizado: ”Você escuta o tempo todo, por exemplo, a Pabllo Vittar fazendo um agudo, aí falam: ‘Não toca em rádio porque é muito agudo, muito estridente’. É difícil fazer isso, poucas cantoras… Você vai lá fora, você é a rainha fazendo isso”, enfatizou.

 

Preta Gil relembra paixão por Ana Carolina e Pabllo Vittar: ‘Me apaixonei perdidamente’

0

Ana Carolina e Preta Gil – Reprodução/Instagram

Preta Gil participou de um dos episódios do “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A cantora relembrou sua paixão por Ana Carolina, afirmando ter se apaixonado perdidamente pela artista.

Preta Gil sobre ser abandonada pelo ex-marido Rodrigo Godoy: ‘Muito cruel’

Me apaixonei perdidamente por ela. A gente vivia muito na Guanabara (a pizzaria famosa do Leblon). Ficávamos noites e noites. A música (“Sinais de Fogo”) ela fez para mim, e a inspiração foi a nossa relação platônica”, relembrou.

Segundo a herdeira de Gilberto Gil, o amor era correspondido, mas na hora H não rolava nada. “Eu era muito afim dela, ela gostava muito de mim também, mas não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na Hora H nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de língua nela. Não era para ser mesmo. E ela diz: ‘Te dei coisas muito melhores, te dei canções”, afirmou.

Falando ainda sobre estar solteira aos 50 anos, Preta Gil afirmou que está em uma fase de “abrir a sua cabeça”. “Estou na fase de abrir minha cabeça. Gominho me ajuda bastante sobre monogamia e relacionamentos abertos. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar algumas coisas que nunca fiz”, contou.

Confira: 

Pabllo Vittar

Ainda durante o programa, Preta Gil revelou detalhes sobre sua vida particular, revelando que também se apaixonou por Pabllo Vittar. “Eu sou dessas: mesmo casada, sou capaz de viver paixões sem me envolver, a paixão não tem a ver com o sexo. Lembro-me que me apaixonei por Pabllo Vittar na época em que a gente se conheceu, oito anos atrás”, contou.

Preta Gil mostra cenário de seu programa no Multishow e fala sobre estreia: ‘Muito feliz’

De acordo com a cantora, sua paixão era diferente. “Me apaixonei de uma maneira que só queria ficar perto dela, estar com ela, sair com ela, conversar com ela… Mas eu não queria transar com ela. É diferente, me apaixono de outra forma, por pessoa”, explicou.