Notícias sobre SUSANA

Susana Vieira sobre Arthur Aguiar: ”Chatinho”

0
Susana Vieira critica Arthur Aguiar Foto: (Reprodução/Globo)

O ”Big Brother Brasil 22” já está chegando em sua reta final e está prometendo grandes emoções para o pessoal de casa. Ontem (21/04), o brotherPedro Scooby foi eliminado da atração da Rede Globo, com 55,95% dos votos, enquanto Eliezer e Douglas Silva ficaram com 42,23% e 1,82% dos votos respectivamente.

+ Pedro Scooby vai às lágrimas ao ver vídeo do filho Dom: “Saudade deles”

Quem estava torcendo para o Pedro continuar dentro da casa mais vigiada do Brasil era a atriz Susana Vieira. A atriz foi flagrada conversando com um grupo de pessoas que estava lhe aguardando na entrada da Globo, logo depois da gravação do programa ”É de Casa”. Susana disse que estava torcendo por Scooby e ainda possivelmente chamou Arthur Aguiar de chatinho: “Uma pena o Scooby não chegar à final e, então, agora eu vou torcer pelo Douglas. Todo mundo, menos aquele chatinho. Detesto aquele chatinho! Meu Deus’‘, disse a artista.

Luana Piovani solta o verbo contra Arthur Aguiar e outros participantes de realities

Em uma participação que fez no programa ”Encontro’‘, revelou mais da sua antipatia pelo brother: ”Não entendo porque todo mundo ama o ‘pãozinho’. Acho que é uma jogada da nossa empresa para contratá-lo de novo. Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. O Arthur me parece sempre metido, sempre arrogante. O que me passa. Isso eu falo pelo que vejo na TV, tá? Nunca vi, nem trabalhei com esse menino’‘, disse. E é claro que a equipe de comunicação de Arthur não poderia deixar essa oportunidade passar. Em tom de deboche, nas redes sociais a equipe postou um vídeo antigo da atriz no qual ela dizia: “O que são 18 milhões de seguidores no Instagram para 130 milhões de brasileiros que me amam”, comentava ela.

Colaborou: Gabriel Arruda

Susana Vieira compara Juliette com personagem de novela

0
Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Instagram Susana Vieira)
Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Instagram Susana Vieira)

Recentemente, a atriz Susana Vieira, participou de uma entrevista no podcast ‘’BBB Tá On’’ na plataforma da Globoplay. Quem mediou o bate-papo com a atriz foram os apresentadores Jeska Grecco e Samir Duarte.

Juliette abre o jogo e faz revelações sobre sua cirurgia

Susana conta que sempre gostou de Juliette, principalmente por conta de sua simpatia e pela forma como a ex-integrante do “Big Brother Brasil 21’’ lida com seus sentimentos: “Desde o começo, eu gostei da Juliette por causa do sotaque dela. Eu amava! E a cara dela… ela é muito linda, gente! Então, fui com ela direto por causa da simpatia. Aí eu vi que ela lida muito bem com a mágoa, lida muito bem com a raiva, lida muito bem com os sentimentos negativos e isso tudo pra mim é ponto positivo! Porque quem lida mal com sentimentos negativos… é muito ruim! Tem muita gente com raiva lá dentro, entendeu?”, falou Susana.

Juliette foi a vencedora do ‘BBB21’ – TV Globo

Em meio ao podcast, a atriz disse que Juliette possui uma certa semelhança com a personagem que ela interpretou na novela ‘’Senhora do Destino’’, Maria do Carmo, uma mulher guerreira, que não desiste fácil em meio às situações complicadas da vida, que tem uma opinião forte, características que estão em Maria do Carmo.

Viih Tube desabafa sobre Juliette Freire: ‘Não mantemos contato’

Prêmio Área VIP

Juliette foi a vencedora em três categorias no Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2021. A ex-BBB venceu como a Melhor Participante de Reality, Revelação do Ano e VIP do Ano…confira a lista com os vencedores!

Colaborou: Gabriel Arruda

Sincera, Susana Vieira fala sobre permanência de Arthur Aguiar no BBB22: “Jogada da Globo”

0
Susana Vieria e Fátima Bernardes no programa Encontro, Gshow
Susana Vieira e Fátima Bernardes no programa Encontro, Gshow

Na manhã desta sexta-feira, 11, Susana Vieira foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, sob o comando da apresentadora Fátima Bernardes.

Na atração matinal, a atriz veterana comentou sobre o BBB 22 hoje, e não escondeu sua opinião sobre o paredão desta semana, que aconteceu entre Arthur e Jade Picon, onde a jovem acabou perdendo e deixando a atração, inconformada ela disse:

Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar [Arthur] de novo, porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur! Ai, que mentira que é…”, brincou a atriz. E completou: “Eu fiquei muito revoltada com isso”…. 

Fátima Bernardes chegou a argumentar que o número de seguidores não quer dizer muito em um reality, mesmo porque nenhum astro  que tenha muitos seguidores já saiu de lá vencedor.

Susana Vieira questiona rejeição por Jade no ‘BBB22’ e elogia: “Corajosa”

Mas Susana Vieira repetiu que não entende como Arthur Aguiar conquistou o público. “Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. Ele sempre foi metido, arrogante. É o que me passa, eu sou espectadora, não conheço esse menino e nunca vi.”

E continuou: “A Jade também, nunca tinha visto.”A atriz afirma que Jade estava no seu pódio ideal, e defende a influenciadora: “Em matéria de simpatia, por que acharam ela arrogante? Porque ela é rica. Então, gente, ser rica agora é pecado? A gente ter um carro, uma casa, porque é rica…”

Eu acho que houve muito preconceito com ela. Ela é uma menininha, uma patricinha de 20 anos igual a todas as patricinhas de 20 anos. Parabéns, ela enfrentou todo tipo de gente lá dentro, e todos têm sua antipatia.”, desabafou Susana.

 

Susana Vieira questiona rejeição por Jade no ‘BBB22’ e elogia: “Corajosa”

0
Susana Vieira se surpreende com rejeição por Jade Picon – Instagram

Acompanhando de perto o ‘BBB22’, Susana Vieira tem dado vários palpites sobre o reality da Globo. Desta vez, a atriz usou seu perfil oficial no Instagram para questionar a tamanha rejeição a Jade Picon, que está no Paredão desta terça-feira (08).

Susana começou falando da decepção de como o público está reagindo à participação da influencer no reality. “To tão decepcionada hoje. Dia de Paredão, dia que Jade vai sair. Vai sair com tanta rejeição. Gente, mas por quê? Tudo bem, ela fez algumas coisas erradas, concordo, ela se entreverou lá com o cara que é muito querido do público, mas você em casa, cite pelo menos dez defeitos da Jade pra vocês tirarem ela”, disparou a atriz.

Susana Vieira manda recadinho sério para as sisters no ‘BBB22’

Ela seguiu enumerando qualidades da sister. “Agora, hoje é Dia Internacional da mulher, amor. Eu não posso deixar de ver todas as qualidades da Jade. Corajosa, não tem papas na língua, se coloca, não perde a calma, não perde a educação, não lava a louça. Eu não vou pedir pra nenhuma das duas mulheres saírem, quem não gostou, não gostou”, finalizou, se referindo a Jessilane, que também está na berlinda.

Alguns seguidores continuaram pedindo “fora Jade”. “Não tenho motivos, mas, fora Jade”, escreveu uma. Outros fãs da atriz, porém, concordaram com ela. “Concordo plenamente! @jadepicon não fez nada demais! Educada , fina. Divergência todos tem, mas esse ódio é desnecessário”, escreveu uma. “Concordo!!!! Linda!!! Adorei se comentário. Penso do mesmo jeito”, afirmou mais uma.

Confira o post, deslize:

Enquete “BBB 22” – Arthur, Jade ou Jessi: Quem sai? (atualizada)

Jade Picon atendeu o Big Fone no sábado (06) e ficou automaticamente no Paredão. Ela teve que puxar um brother para a berlinda e escolheu Arthur Aguiar, em quem votou nas duas vezes que assumiu a liderança do reality.

Susana Vieira manda recadinho sério para as sisters no ‘BBB22’

0
Susana Vieira manda recadinho pras meninas do ‘BBB22’ – Instagram

Susana Vieira vem acompanhando o ‘BBB22’ de perto. Depois de criticar o bigode do Eliezer, agora a atriz veterana não tá gostando nem um pouco das sisters se apaixonando na casa mais vigiada do Brasil.

A atriz, então, gravou um vídeo nesta sexta-feira (25) e mandou um recadinho pras meninas. “Boninho, tudo bem querido, me leva pra casa ou leva um recadinho pras meninas. É o seguinte, as meninas não sacaram que elas entrando na casa e se apaixonando pelos garotos, elas perdem, sabe por quê? Elas se apaixonam pelos garotos e não votam neles e os garotos todos voltam nelas. Ou seja, vai uma por uma pra rua”, afirmou.

BBB22: Após prova pela liderança, saiba o que os confinados falaram no Raio-X

Susana continuou aconselhando as sisters. “Lugar pra se apaixonar, meu amor,  é aqui fora seja no Rio, em Salvador, em Fortaleza em São Paulo. Não é dentro da casa é game, game over Boninho”, finalizou

Os seguidores da atriz logo reagiram. “Boninho leva a Susana pra lá”, pediu uma. “Queremos Susana ano que vem, mas na Fazenda. Maravilhosa”, brincou outra. ‘Valeu o recado Susana, você é top”, escreveu outra.

Na quinta-feira (24), Susana já havia mandado um recadinho pro Boninho. A atriz não gostou do bigode de Eliezer e pediu, então, para o big boss dar um jeito de fazer o brother cortar o bigode. Ela ganhou o apoio de vários seguidores.

BBB22: Susana Vieira pede para Elizer tirar o bigode: “Me dá um nervoso”

Nesta sexta-feira (25), em conversa com Jade Picon e Linn da Quebrada, Larissa deu detalhes das orientações que recebeu antes de se confinar na Casa de Vidro.  Por ter sido convocada depois, ela obviamente já havia assistido o início do programa e tinha informações importantes do jogo. Leia mais…

Confira o post:

BBB22: Susana Vieira pede para Elizer tirar o bigode: “Me dá um nervoso”

0
Susana Vieira critica bigode de Eliezer no ‘BBB22’ – Instagram

Vários famosos não escondem que acompanham de perto o ‘Big Brother Brasil’. Nesta quinta-feira (24), Susana Vieira deixou claro que está ligada no ‘BBB22’. A atriz veterana surpreendeu ao fazer um pedido para Boninho, diretor do reality da Globo.

Susana publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde pede ao big boss pra dar um jeito no bigode de Eliezer. Primeiro ela cobrou do diretor que não a convidou para essa edição do reality. “Lembra que eu pedi pra entrar na casa pra eu dar uma movimentada, você não me chamou, mas tudo bem”, lembrou a artista.

BBB22: Lucas Bissoli se despede do roupão do líder

Ela entrou no assunto que mais interessava a ela naquele momento. “Eu só to aqui pra te falar o seguinte, dá pra pedir pro Eli cortar aquele bigode dele. Me explica pra que que serve aquilo”, disparou a atriz.

Ela continuou criticando o bigode do brother. “Me dá um nervoso, as vezes eu chego a botar – na tela de 70 polegadas – eu chego a colocar as duas mãos do lado  pra dar uma cortada e ver só a boca dele”, continuou.

No final, ela ainda “Coisa feia, Eli desculpa, mas você se baseou em quem. Parece que eu to nos anos 600. Que coisa mais feia Eli, desculpa, não tenho nada contra. É sobre isso”, finalizou Susana.

Enquete: Sem Brunna, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)

Os seguidores da artista logo reagiram ao post. “Nada contra mas também  nada à favor!  te amo Suzana”, brincou uma. “Ele é ridículo com aquele bigode concordo com você”, disse outra. “Hahahah ridículo mesmo”, opinou uma terceira. “Hahahaha penso o mesmo”, concordou mais uma.

Confira o vídeo:

Susana Vieira radicaliza no visual e recebe elogios na web

0
Susana Vieira muda visual – Instagram

Acostumada a aparecer na telinha com cabelos sempre longos, Susana Vieira radicalizou na mudança de visual e surgiu de cabelos bem curtos. A atriz publicou dois vídeos em seu perfil no Instagram para mostrar o novo visual aos seguidores.

Nos vídeos, ela anuncia a novidade. “Meus fãs, tudo bem, cheguei ao final do trabalho, vou tirar a máscara pra me comunicar, porque quem não se comunica, se trumbica”, disse ela, que explicou o motivo da mudança. “Eu sinto muito calor, eu tenho calor que vem de baixo pra cima. de cima pra baixo, pescoço, então eu resolvi cortar no verão. Mas no inverno ele já vai estar Chanel”, ressaltou.

Sabrina Sato muda visual para semana de moda em Paris

Na legenda do post, ela afirmou que gostou do resultado. “Pronta pra ir pra casa, gostaram? Eu fiquei feliz❤ ✂”, escreveu a atriz.

Amigos e fãs da atriz logo reagiram ao novo visual. “ta musona demaaaaais!!!”, destacou Luana Piovani. Maravilhosaaa! Linda!!!”, elogiou Fernanda Pontes. “Que lindeza”, disse Erika Januza.

Confira os vídeos, deslize:

Susana Vieira revela que não pretende mais casar, e conta: “Tive muitos namoros com gays”

Susana Vieira passou o período de pandemia isolada em sua casa no Rio de Janeiro. Em dezembro do ano passado, porém, a atriz voltou a viajar e reencontrou a família. Ela publicou fotos com a nora,  Ketryn Goetten, em Punta Cna, na República Dominicana. Katryn virou grande amiga da atriz desde que se casou com seu único filho, Rodrigo.

Susana Vieira rasga elogios para suas personagens em novelas e dispara: “Beijinho no ombro”

0
Atriz Susana Vieira no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz Susana Vieira no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em comemoração aos 70 anos das novelas no Brasil, o ‘Mais Você‘ da TV Globo, abriu espaço para receber ícones da dramaturgia nacional, que relembraram seus principais trabalhos. Sendo assim, Ana Maria Braga recebeu na manhã desta segunda (20), o diretor Jayme Monjardim e alguns atores.

Dessa forma, além de Jayme Monjardim, a atriz Susana Vieira surgiu na atração e comentou sobre os seus trabalhos, que por muitas vezes ganharam destaque internacional. No entanto, por meio de um vídeo gravado, ela falou sobre várias situações marcantes e sua estreia em ‘Pigmalião’.

+Susana Vieira revela felicidade fora do casamento: “Prefiro a solidão”

“Outro personagem marcante para mim foi em Anjo Mau, quando me deram o papel da empregada que o patrão namorava foi um escândalo no Brasil. No final eu fui castigada, pela moral vigente e pela censura, eles mandaram eu morreu. Eu fiquei louca, mas eu fiquei louca porque eu dava em cima dele, não, ele dava em cima de mim”, afirmou.

Mais sobre a matéria de Susana Vieira

Sendo assim, a atriz prosseguiu: “Os meus papéis foram, modéstia parte, icônicos, quase que de diva. Eu divido um pouquinho com a Adriana Esteves, porque eu também acho ela o máximo… Mas enfim, eu fiz a Senhora do Destino e esse foi para bombar, esse foi para beijinho no ombro porque eu sou bonita e gostosa mesmo”, destacou.

+Susana Vieira revela que não pretende mais casar, e conta: “Tive muitos namoros com gays”

Além disso, Susana Vieira finaliza comentando a sua admiração por Drica Moraes. “Mas já que nós estamos em 2021, eu vou homenagear neste momento dizendo para vocês, que a pessoa que mais me prende na televisão atualmente, que eu mais choro, que eu mais fico comovida, chama-se Drica Moraes”, afirmou Susana.

Gloria Pires e outros famosos lamentam morte de Gilberto Braga

0
Gilberto e Glória Pires – Instagram

O mundo da dramaturgia ficou triste com a morte de Gilberto Braga, autor de grandes novelas da TV Globo. Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do escritor, que fez sucesso com tramas como ‘Dancing Days’, ‘Vale Tudo’, ‘O Dono do Mundo’, entre outras.

Glória Pires, que teve dois grandes papeis escritos pelo autor no início da carreira (Dancing Days e Vale Tudo), usou os stories para expressar seu agradecimento. “Gratidão eterna a Gilberto Braga e sua genialidade. Descanse em paz, querido”, escreveu a atriz.

Morre autor de novelas Gilberto Braga aos 75 anos

Susana Vieira publicou um registro ao lado do autor para chorar a morte. “Perdemos mais um grande brasileiro que fazia o Brasil torcer e sonhar!!!!  Parabéns por sua obra !!!! #gilbertobraga”, disse.

Paolla Oliveira lamentou a perda em seu perfil no Instagram. “Que notícia triste sua partida. O Brasil perde um pouco da magia de grandes personagens, vilãs icônicas e boas reflexões em frente à tv. Obrigada por fazer parte da minha história, Gilberto Braga! Descanse!”, escreveu a atriz.

Walcyr Carrasco também se despediu do colega de trabalho. “Adeus, Gilberto! @tvglobo @novelas_inesqueciveiss @plantaonovelas”, escreveu o autor.

Luis Lobianco publicou uma foto de Odete Roitman (Beatriz Segall) e Maria de Fátima (Gloria Pires), para elogiar o trabalho do autor. “Gilberto Braga atemporal e genial”, escreveu.

 

Susana Vieira revela que não pretende mais casar, e conta: “Tive muitos namoros com gays”

0
Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Susana Vieira abriu o coração durante uma entrevista na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, ao Encontro, com Patrícia Poeta e Manoel Soares. Isso porque na atração matinal, a veterana destacou que não pretende mais se casar, e ainda teve namoros com “gays”.

Dessa forma, Susana Vieira quebrou um tabu que vinha lhe incomodando durante um bom tempo. No Encontro com Fátima Bernardes, a atriz soltou o verbo, respondeu as dúvidas da plateia, reviu personagens marcantes de sua carreira e ainda contou como lidou com a pandemia.

+Susana Vieira volta ao teatro após quimioterapia: “Entrei na tristeza”

“Eu não tenho nenhuma diferença com cirurgia plástica, nem com colocar boca. Mas com os outros, comigo eu tenho. Deus me ajudou. Eu sei que televisão é close. O brasileiro é muito ligado à juventude. Eu tive a bênção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma. Adoro feijão com arroz, dobradinha, rabada”.

“Não sou uma pessoa negativa. Tenho horror de gente que reclama”, reforçou. Uma fã da plateia ainda perguntou: “Está casada ainda?”

Mais sobre a matéria de Susana Vieira

“Ainda, meu amor? Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, disse ela.

+Susana Vieira revela felicidade fora do casamento: “Prefiro a solidão”

Sendo assim, a plateia do Encontro se animou com as perguntas feitas a atriz Susana Vieira e outra pergunta foi. “Você alguma vez se apaixonou por alguém que conheceu virtualmente?”

“Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”.

No entanto, sobre a vida na pandemia ela ressalta que sentiu o carinho do publico. “O público é muito amoroso comigo, mas o tamanho da bunda cresceu? Cresceu! Estou impressionada. Minha voz é a mesma e meu cabelo também ficou bom”. Patrícia Poeta ainda brincou: “Se serve de consolo, a minha também”.