ÚLTIMOS ARTIGOS

Wesley Safadão se pronuncia após vídeo polêmico

0
Gente como a gente, Wesley Safadão admite estar ansioso para o ''BBB21'' e diz ser: ''Telespectador fiel'' - Foto: Reprodução/Instagram
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor e compositor Wesley Safadão, 33 anos, realizou um show intitulado ”TBT WS” em São Luís no Maranhão, na noite de ontem, 15 de maio. Em meio a situação uma fã pede para tirar uma foto com o artista, e Safadão teria ‘negado’ a tirar a foto com a moça. Tal fato gerou muito burburinho pela internet e o artista fez uma publicação em seu Instagram explicando melhor o que aconteceu. + Wesley Safadão tem show proibido pela Justiça O perfil no Instagram ”Patolino Sincero” fez um vídeo onde o cantor comete a possível ‘gafe’ com a fã e, logo o conteúdo começou a viralizar pela web. Na cena, percebe-se que a seguidora de Wesley encosta em seu braço e pede para fazer um registro da ocasião. Safadão responde dizendo o seguinte: ”Não encosta, não. Gente perto de mim, não“, exclama o artista. Então, ele foi até a sua rede social pedir desculpas pelo ocorrido, e que a fala não foi para sua fã, mas sim para os seguranças que estavam no local do show. + Wesley Safadão comenta possível relacionamento de GKay com sertanejo No post feito por Safadão ele diz: ”Fui dormir felizão e quando eu acordo, viraliza um vídeo desse né, que a intenção foi totalmente outra. Aparentemente tinha bastante segurança, como falei tinha uns cordões de isolamento, pedi para o Eduardo que também é um dos meus produtores, desmancha esse isolamento, deixa eu fazer foto com o pessoal. Faço foto, entro no meu camarim, faço procedimento normal de atendimento normal, atendimento à imprensa, fãs. E na saída, quem sai? Sai Júnior, Eduardo e esse rapaz de camisa branca que é um dos coordenadores do evento que não trabalha comigo. Assim que eu paro pra tirar foto ele põe a mão no meu ombro, meio que ‘vamo, vamo’, e eu digo: ‘olhe não quero gente perto de mim, deixe eu ficar tranquilo”‘, explica o cantor de ”Tchuco Nela” Confira os vídeos abaixo:

Wesley Safadão tem show proibido pela Justiça

0
Wesley Safadão (Globo/Divulgação)
Wesley Safadão (Globo/Divulgação)
O cantor e produtor musical Wesley Safadão estava com um show marcado na cidade de Vitória do Mearim no Estado do Maranhão. Porém, Safadão e sua equipe passaram por um entrave no que diz respeito a execução do show na cidade, uma vez que o Supeior Tribunal de Justiça não autorizou a apresentação. + Wesley Safadão comenta possível relacionamento de GKay com sertanejo De acordo com a colunista Fabia Oliveira do portal Em Off, quem tomou a decisão foi o presidente do STJ, o ministro Humberto Martins. A deliberação aconteceu depois da autorização pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) que havia autorizado o show do cantor na região. Safadão iria ganhar R$ 500 mil por sua apresentação em Vitória do Mearim, neste show seria comemorado o aniversário da cidade Maranhense. Dessa maneira, o motivo pelo qual o STJ suspendeu o show do cantor foi pelo fato do munícipio não possuir recursos públicos proporcionais ao tamanho do show do artista. Em meio ao julgamento do recurso está exposto que uma apresentação com essas proporções iria contra à ordem e economia relacionadas a administração da cidade, uma vez que os seviços públicos da cidade são precários. Vale salientar que a cidade de Vitória do Mearim possui uma situação muito delicada de pobreza, problemas básicos relacionados a saúde, educação e segurança. + Wesley Safadão revela desejo de aumentar a família com Thyane Dantas Na decisão publicada pelo ministro Humberto Martins ele indaga: “O dispêndio da quantia sinalizada com um show artístico de pouco mais de uma hora, em município de pouco mais de 30 mil habitantes, justifica a precaução cautelar do juiz de primeiro grau, prolator da decisão inicial que suspendeu a realização do show”, disse.

Colaborador: Gabriel Arruda

Wesley Safadão comenta possível relacionamento de GKay com sertanejo

0
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Wesley Safadão)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Wesley Safadão)
O cantor de forró Wesley Safadão, acabou comentando sobre o possível novo relacionamento da influenciadora GKay. Quem contou a fofoca para Safadão foi Antonio Mandarrari. Na ocasião Wesley recebeu uma ligação de vídeo feita pelo empresário. + Gkay surpreende no ‘Dança dos Famosos’ e é elogiada pelos jurados Antonio, que está com Deolane Bezerra, disse que irá ao show de Safadão. Em meio a chamada de vídeo, ele comentou que amanhã (20/04), irá para o espetáculo com um casal de colegas. Se trata da influenciadora Gkay e Gustavo Mioto. Safadão, disse então: “Estava aqui e o [Antonio] Mandarrari me liga dizendo que vai para o TBT com um casal de amigos. Quando pergunto quem é, Gkay, Gustavo Mioto e Dra. Deolane tudo junto. Quarta-feira vai ser diferente”, comentou o artista. + Wesley Safadão revela desejo de aumentar a família com Thyane Dantas Para comprovar que a chamda de vídeo realmente aconteceu, Safadão fez um print da tela. No captura de tela é possível perceber o comediante ao lado do cantor. O empresário também aparece junto da advogada e DJ. Safadão também resolveu expor uma mensagem que recebeu da própria GKay. Na mensagem ela diz: “Tá doido? Vou te matar”, escreveu. Confira as postagens feitas por Wesley Safadão em seu stories do Instagram:
Publicação Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)
Publicação Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)
João Guilherme surge em momento íntimo com Gkay: ‘vem o neto do Leonardo’ Será que esse affair entre Gkay e Gustavo Mioto realmente vai para frente? Estamos aqui na torcida!

Colaborou: Gabriel Arruda

Wesley Safadão revela desejo de aumentar a família com Thyane Dantas

0
Wesley Safadão e Thyane Dantas
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Wesley Safadão, um dos forrozeiros mais queridos do país, abriu o coração em entrevista ao Gshow e comentou sobre o retorno aos palcos. Sendo assim, o artista cearense ainda revelou que pretender ter mais filhos com a sua atual esposa Thyane Dantas. Dessa forma, ao portal da TV Globo, Wesley Safadão que já é pai de Ysis e Dom, com 7 e 3 anos, frutos de seu casamento com Thyane Dantas, revelou que almeja aumentar a família. No entanto, o cantor também é pai do jovem Yudhy, de 11 anos, da sua ex-união com Mileide Mihaile. +Wesley Safadão brinca na web após ter conta hackeada: “Hacker Safadão” Em suma, o artista confessou que pretende o quanto antes aumentar o número de filhos, mas confessa cautela. “Pretendo ter vários. Amo crianças”, revela. Por sinal, Wesley ainda comentou sobre os procedimentos estéticos que passou durante sua trajetória na música.

Mais sobre a matéria de Wesley Safadão

“Já fiz procedimentos estéticos e gostei de todos os resultados. Hoje procuro ter uma alimentação balanceada, treino todos os dias e os shows já são uma academia também, né?”, pontua. Sendo assim, o cantor ainda confessou sua alegria ao retornar aos palcos, após dois anos longe devido a pandemia. “O público estava carente de música, já que os shows estavam suspensos e sem data para voltar”, avalia. “Acho que as pessoas estavam precisando de animação em um momento incerto e delicado”, completa. +Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, revela novidade: “novo ciclo no berço” Além disso, sobre as manchetes envolvendo seu nome, Wesley confessa já ter se acostumado, mas garante que as notícias falsas e caluniadoras ainda lhe irritam. “Já me incomodou mais, mas hoje aprendi a viver com todos os tipos de notícias. Claro que tem umas que me revoltam por serem inverdades, mas faz parte do processo”, conclui.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, revela novidade: “novo ciclo no berço”

0
Mileide Mihaile e Wesley Safadão - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Mileide Mihaile e Wesley Safadão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Nesta segunda-feira, 28 de março, Mileide Mihaile voltou a gerar muitos comentários na web. Dessa vez, o burburinho começou após a influenciadora e ex-esposa de Wesley Safadão acabou fazendo muitas revelações pessoais sobre a sua vida e sua mudança para São Paulo “Acho que também é importante celebrar esse novo ciclo no berço onde a transformação vai ocorrer. Amo Fortaleza. É a minha casa, lar do meu filho e da minha família. Lugar que me abraçou e me deu oportunidades de construir uma história belíssima. Mas sinto que existe algo para mim em São Paulo. De uma maneira totalmente estranha, sinto aquela animação e friozinho na barriga que tive aos 15 anos, quando saí de Imperatriz para Fortaleza. Uma nova fase se inicia e eu estou muito contente com isso”, apontou Mileide Mihaile ao afirmar que celebrará o seu aniversário em sua nova casa. + Mileide Mihaile, após reconciliação, rasga elogios a Wesley Safadão: “Ele é um ótimo pai” Além disso, Mileide Mihaile comentou mais a respeito desse evento: “Infelizmente, por conta da agenda muito corrida, eu não tive tempo de organizar a festa do tamanho e da  proporção que eu gostaria. Mas isso não significa que eu não farei uma grande celebração. É o meu primeiro aniversário em dois anos sem esse clima pandêmico, já com os estabelecimentos abertos. Isso muda todo o clima. Por si só já é uma vibe de festa. Quero comemorar com os meus amigos, minha equipe, e claro, minha família”. + Mileide Mihaile nega reconciliação com Wesley Safadão: “Não cogitamos essa possibilidade” Por fim, afirmou que ama joias, bolsas, sapatos. Desse modo, enfatizou que quem a conhece sabe o quão a moda faz parte da sua vida. “Então toda peça que venha de encontro com o meu estilo, vai me fazer muito feliz”, enfatizou. + Mileide Mihaile reencontra Fernanda Medrado após ‘A Fazenda 13’: “Da roça pra vida”

Mileide Mihaile comemora 33 anos: “Fase de renovações”

0
Influenciadora Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Mileide Mihaile, celebra neste domingo, 27 de março, seus 33 anos de idade. Sendo assim, em entrevista ao portal Extra, a ex-mulher de Wesley Safadão, abriu o coração e comentou sobre a numerologia da idade e sua ligação com o Carnaval. Dessa forma, para o portal extra, Mileide Mihaile comentou sobre a chegada aos 33 anos e confessa que pesquisou na web, o significado do número 33. “Outro dia estava pesquisando sobre o significado do número 33 na numerologia. É um número mestre, ressoa com as energias de crescimento, criatividade e orientação espiritual”, iniciou ela. +Mileide Mihaile anuncia novo projeto e deixa fãs curiosos No entanto, Mileide prosseguiu: “É como uma mensagem de seus anjos guiados, de que qualquer objetivo ou sonho é possível se sua intenção for o bem maior de todos. Como eu estou passando por uma fase de renovações, me mudando de Fortaleza, onde passei metade da minha vida, acho que esse aniversário casa muito com essa ideia. É a esperança de um ciclo repleto de vitórias”, comenta.

Mais sobre a matéria de Mileide Mihaile

Sendo assim, a influenciadora ainda comentou sobre os desafios da pandemia e a distância do filho, durante sua estadia no reality show A Fazenda 13. “O fato de estarmos em uma pandemia, foi algo completamente atípico e desafiador. E depois, teve a minha participação em um reality show. Foi a primeira vez na minha vida que fiquei longe do meu filho”, destacou a morena. +Mileide Mihaile revela ligação com o Carnaval: “nos sentirmos empoderadas” Além disso, ainda destacou sobre a oportunidade de participar do programa da Record TV. “O programa deu a oportunidade para o público me conhecer como realmente sou, além de abrir portas profissionais. Mas, o mais importante foi a reafirmação dos meus valores e essa metamorfose pessoal”, explicou.

Wesley Safadão brinca na web após ter conta hackeada: “Hacker Safadão”

0
Cantor Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Instagram)
Cantor Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Instagram)
O cantor Wesley Safadão, acabou tendo sua privacidade invadida nas redes sociais nesta última semana, por um Hacker. Sendo assim, nesta quarta-feira, 23 de março, o artista brincou com a situação após conseguir recuperar suas redes. Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Wesley Safadão mostrou aos fãs e amigos que já ‘havia conseguido’ recuperar seu perfil oficial, após ser invadido por ‘Hackers’. No entanto, não querendo perder a piada, o cantor brincou com o ocorrido, levando os fãs as gargalhadas. +Wesley Safadão presta homenagem á mãe que faz aniversário “Deus, obrigado por me proteger e me guiar em mais um dia!”, iniciou o cantor, agradecendo ao pai celeste. Entretanto, ele seguiu: “O hacker pelo visto era mais Safadão que eu!”, brincou o cantor, ainda usando emoji de palhaço e gargalhando.

Mais sobre a matéria de Wesley Safadão

Sendo assim, nos comentários de sua publicação, diversos internautas riram da situação e destacaram que ficaram surpresos com o ataque Hacker. “Gente, nunca tinha rido tanto, como rir neste teu ataque Hacker hahaha”, brincou uma fã. “Deixará saudades”, comentou outro, ainda colocando um print de uma publicação do Hacker, feita no Twtter do cantor. “Postagens lamentáveis e hilárias haha, eu fiquei desesperada por você”, destacou mais uma fã. “Fiquei passada com os conteúdos postados, se fosse seus tudo bem haha, mas de terceiros Gzuis”, brincou outra. +Thyane Dantas celebra aniversário e ganha surpresa do maridão, Wesley Safadão Além disso, vale pontuar que, o Hacker compartilhou diversas fotos e vídeos +18 no Twitter oficial de Wesley Safadão. De início, muitos internautas e famosos que seguem o artista ficaram chocados, mas logo, o cantor veio a público informar que havia sido hackeado. Por sinal, Wesley já confessou que a sua equipe está tomando todas as previdências cabíveis para encontrar o ‘brincalhão’ que lhe causou constrangimento mundial na web.

Thyane Dantas celebra aniversário e ganha surpresa do maridão, Wesley Safadão

0
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Thyane Dantas)
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Thyane Dantas)
Parabéns! Thyane Dantas recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores como foi um pouco de seu aniversário. Ana Paula Siebert faz aniversario e ganha linda declaração do marido, Roberto Justus: Te amo Através de seu Instagram na ferramenta dos Stories a digital influencer surgiu em diversos momentos celebrando mais um ano de vida, e ainda compartilhou a surpresa que ganhou do maridão, Wesley Safadão, que lhe presenteou com um lindo buquê de flores. Junto a alguns familiares, e dos filhos do casal, , Dom (2) e Ysis (7), ela comemorou com bolo e musica Veja fotos abaixo:
Thyane Dantas/ Stories Instagram
Thyane Dantas/ Stories Instagram
Wesley/ Stories
Wesley/ Stories
Wesley Safadão e esposa Thyane Dantas celebram aniversário do caçula Mais cedo o marido de Thyane Dantas, o cantor Wesley Safadão, recorreu as redes sociais para celebrar uma data muito especial. Na ocasião o aniversário da sua mãe, Dona Bil está fazendo aniversário e claro que o cantor Wesley Safadão não ia deixar de parabenizar a mãe nesta data tão especial. Através do seu feed do Instagram o artista publicou fotos ao lado da mãe, e na legenda escreveu um lindo texto… Continue lendo  

Wesley Safadão presta homenagem á mãe que faz aniversário

0
Dona Bil e Wesley Safadão reprodução Instagram
Dona Bil e Wesley Safadão reprodução Instagram
Parabéns! Nesta sexta-feira 18 a Dona Bil, mãe de Wesley Safadão completa mais um ano de vida. Mileide Mihaile, após reconciliação, rasga elogios a Wesley Safadão:Ele é um ótimo pai Dona Bil está fazendo aniversário e claro que o cantor Wesley Safadão não ia deixar de parabenizar a mãe nesta data tão especial. Através do seu feed do Instagram o artista publicou fotos ao lado da mãe, e na legenda escreveu um lindo texto declarando todo seu amor e agradecendo pelo apoio  e a força que sempre recebeu: “Hoje é o dia daquela que sempre acreditou em mim, que me encorajou, que lutou cada batalha ao meu lado, sonhou cada sonho comigo e jamais me deixou desistir. Minha mãe, a famosa @dona.bil Sou muito grato a Deus pela sua coragem de ter pego todos nós pela mão e nos criado com tanta coragem e força!” Começou ele. “Sua vida é uma inspiração pra todos que lutam pelo que sonham e conquistam com fé e coragem tudo aquilo que querem! Peço a Deus que lhe conceda muitos anos de vida e que a senhora se mantenha sempre assim: Forte e determinada, uma mulher vencedora que nunca teme uma luta e que nunca se deixa vencer. Obrigado por tantos ensinamentos mãe, sou seu maior fã. Te amo muito! Feliz Aniversário!!!!”. Nos comentários fãs e seguidores também deixaram mensagens positivas para Dona Bil: “Parabéns pra ela essa mulher guerreira que Deus continue lhe abençoando e lhe der muita saúde e felicidades”, “Parabéns pra ela”. Mileide Mihaile expõe polêmica com Wesley Safadão: Fiquei preocupada Confira publicação abaixo:

Mileide Mihaile expõe polêmica com Wesley Safadão: “Fiquei preocupada”

0
Mileide Mihaile e Wesley Safadão
Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-Fazenda13 e influenciadora digital, Mileide Mihaile, abriu o jogo em entrevista ao jornal Extra e confessou que houve um momento no reality show da Record TV, que ela ficou bastante preocupada. Isso porque, de acordo com ela, a sua vida acabou sendo exposta e uma situação constrangedora lhe deixou aflita. Dessa forma, mãe de Yhudy, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Wesley Safadão, Mileide confessa que a sua relação com pai do menino é muito boa. No entanto, para alguns ex-peões, a artista não precisava se confinar num programa, pois recebia pensão altíssima do cantor. +Rico Melquiades vibra com reencontro com Mileide: “Rileide vive e tá mais forte que nunca” Em suma, bastante desconfortável, à época, Mileide resolveu se resguardar das polêmicas, mas decidiu abrir o jogo de vez. “A gente conversa sobre nosso filho, a educação dele, saúde. Nossa relação é tranquila, não tem bicho de sete cabeças. Mas as pessoas estranham. E eu me estranho por essa estranheza. Meu Deus, já estamos separados há dez anos. Temos nossas vidas, somos ocupados, estamos tranquilos, e que tudo siga assim”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Mileide Mihaile

Sendo assim, a ex-Fazenda13 ainda comentou sobre a polêmica com Solange Gomes, que afirmou que ela vivia as custas de pensão. +Mileide Mihaile, após reconciliação, rasga elogios a Wesley Safadão: “Ele é um ótimo pai” “Lá dentro, isso me desestabilizou completamente. Eu sei o quanto trabalho, saí de casa aos 16 anos, luto há muito tempo e hoje sustento a minha família inteira. E, se eu vivesse desse dinheiro, eu iria atrás de um reality show, buscando essa estabilidade financeira para continuar seguindo com meus negócios aqui fora?”, explicou. “Além disso, fiquei preocupada de essa história respingar nas pessoas que amo. Até no pai do meu filho. Eu fui para o programa para me expor. Minha família, não. Eu não fui para lá para fazer confusão. Já fui inserida em turbulências do passado, que já passaram. Imagine se eu ficasse lá falando da família dela?”, pontuou Mileide Mihaile.