ÚLTIMOS ARTIGOS

Wesley Safadão e esposa Thyane Dantas celebram aniversário do caçula

0
Thyane Dantas e Wesley Safadão/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão/Instagram
Parabéns! Wesley Safadão (33) e sua esposa  de Thyane Dantas (30)!, estão em clima de festividade na família. Os pombinhos celebraram no último sábado, 18, o aniversário do  filho caçula do casal, Dom que completou três anos de vida. Lucas Lucco parabeniza o aniversariante do dia, Wesley Safadão O papai coruja não perdeu tempo, e caprichou na declaração ao pequeno nas redes sociais. Através de seu perfil do Instagram o artista publicou uma sequência de quatro registros feitos ao longo dos anos ao lado do pequeno: “Em seu aniversário eu comemoro a sua vida e a renovação da minha, meu filho! Você é uma criança especial que colore os meus dias, que me traz leveza e faz o amor que há em mim multiplicar diariamente. Agradecer por ter você é o que faço sempre em minhas preces a Deus e hoje, mais do que nunca, eu peço que ele te proteja, te dê saúde e mantenha sua alegria contagiante e esse seu sorriso lindo sempre. Eu te amo e sempre te apoiarei, serei teu porto seguro e teu ponto de paz, assim como o meu é você. Parabéns meu vaqueirinho Dom Dom!. Confira publicação abaixo- deslize:
Cesar Filho faz aniversário e ganha linda homenagem da esposa Elaine Mickely E  a   mamãe também não perdeu tempo de desejar o melhor ao filho. Em suas redes sociais Thyane se declarou ao filho: “Dom, olhar pra você é ver as promessas de Deus em nossa família se cumprirem. não dá pra descrever a alegria de poder celebrar esse presente que é você e a gratidão em te ver crescer tão saudável, lindo, carinhoso, inteligente, precioso, amável”. Veja publicação abaixo:

Suspeito de corrupção, Wesley Safadão depõe à polícia em Fortaleza

0
Cantor Wesley Safadão foto reprodução Instagram
Cantor Wesley Safadão foto reprodução Instagram
Um dos maiores cantores da atualidade, Wesley Safadão acabou se envolvendo numa polêmica de corrupção passiva no estado do Ceará. Isso porque a polícia local investiga irregularidades na vacinação do cantor contra a Covid-19. E a suposta vacinação irregular da esposa do artista. Dessa forma, Wesley Safadão acabou sendo ouvido nesta quarta-feira, 15 de setembro, pela Polícia Civil. Por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor). Segundo informações parciais apuradas, o cantor e a influenciador Thyane Dantas e a produtora do artista, Sabrina Tavares, estão sendo investigados por corrupção. +Traição de Wesley Safadão vem à tona e Mileide Mihaile é apontada na web No entanto, o carro de Wesley adentrou no complexo de Delegacias Especializadas. Local fica no prédio da Decor, no Bairro Aeroporto, em Fortaleza. Mas, o artista chegou por volta das 10h e saiu cerca de uma hora depois. O cantor estava acompanhado de um advogado, e sua produtora também acabou prestando depoimento.

Mais sobre a matéria de Wesley Safadão

Sendo assim, em nota divulgada a imprensa, a Polícia do estado do Ceará, afirma que duas, das três pessoas envolvidas já prestaram depoimento. Ainda conforme a polícia, o inquérito policial está em fase de conclusão. “Mais detalhes serão repassados. Mas, em momento oportuno. Por exemplo, para não comprometer os trabalhos policiais”, disse. +Wesley Safadão revela que traiu a atual esposa Thyane Dantas após nascimento da filha do casal Além disso, o inquérito que investiga a vacinação de Safadão, Thyane e Sabrina acabou sendo aberto pela polícia no dia 15 de julho. Uma semana após os três receberem o imunizante em um dos pontos de vacinação da capital cearense. Na internet, fãs repercutiram a notícia. “Rico também passa por cada situação”, disse uma seguidora do artista. Outro destacou: “Por um erro de uma funcionária, Safadão passa por um constrangimento desses. Forças!”. “Que situação Safadão. Desejo sorte nesta empreitada. Em breve dará o testemunho sobre a situação. No entanto, outro ainda destacou. “Brevemente eles verão que é um erro lhe acusar. Mas, forças meu querido. Amamos você! Abraços na esposa.”, disse.

Traição de Wesley Safadão vem à tona e Mileide Mihaile é apontada na web

0
Mileide Mihaile e Wesley Safadão - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Mileide Mihaile e Wesley Safadão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Wesley Safadão virou um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira (7). O motivo? O cantor resolveu abrir o jogo e revelar que traiu sua esposa Thyane Dantas após nascimento da filha. Em meio a toda essa polêmica, sua ex, Mileide Mihaile, estava recebendo muitos elogios no Instagram. “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou, todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’”, disparou Wesley Safadão, relembrando sobre o assunto. + Wesley Safadão revela que traiu a atual esposa Thyane Dantas após nascimento da filha do casal O cantor, ainda, desabafou e afirmou que se arrependeu da traição: “Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora'”. + Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, perde o processo e pagará indenização para ex-babá de Yudhy Logicamente, as falas de Safadão geraram muita polêmica na web. Os internautas fizeram questão de comentar sobre a ex do cantor, Mileide Mihaile. Por meio dos comentários, enfatizaram que a influenciadora fez certo em abrir mão do seu casamento com Wesley. “Rainha, se livrou antes”, comentou um deles. + Em meio a pandemia, Arraiá de Neymar terá show de Wesley Safadão  

Wesley Safadão revela que traiu a atual esposa Thyane Dantas após nascimento da filha do casal

O cantor de forró Wesley Safadão - Reprodução: Instagram
O cantor de forró Wesley Safadão – Reprodução: Instagram
Wesley Safadão, teve um momento de intimidade compartilhado nas redes sociais, após o pastor André Vitor, ter publicado um vídeo em sua conta no Instagram, na última segunda-feira (6/9). Na publicação, o que chamou a atenção foi o relato do cantor Wesley Safadão que confessou ter traído a esposa, Thyane Dantas com quem tem dois filhos, Dom e Ysis. Jade Picon fala sobre situação envolvendo João Guilherme No vídeo, Wesley Safadão, surge ao lado de sua esposa, onde assume que a traiu quando a influenciadora digital ainda estava grávida da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. Emocionado, o cantor afirmou: “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou (Safadão se refere ao pastor), todo sofrimento. “Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…’”, relembrou o artista. O artista arrependido, continuou seu relato: “Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, expõe Jade Picon: “traiu com o Neymar” “Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… (Safadão se emociona novamente). Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar, relatou o famoso. Confira publicação abaixo:

Mileide Mihaile arma plano para deixar Yhudy longe da mulher de Safadão durante A Fazenda

0
Mileide Mihaile e Wesley Safadão - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Mileide Mihaile e Wesley Safadão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Ao que tudo indica, Mileide Mihaile tem um plano para que seu filho, Yhudy, não fique com sua madrasta durante a sua permanência na Fazenda 13. Segundo Leo Dias, a ex de Wesley Safadão afastará o pequeno de Thyane Dantas. O colunista enfatizou que, segundo fontes próximas, Mileide Mihaile escalou sua própria mãe, dona Doralice, para ser a responsável de cuidar de Yhudy. + Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, perde o processo e pagará indenização para ex-babá de Yudhy Leo Dias fez questão de ressaltar que “Mileide não quer seu filho sob os cuidados da atual mulher de Wesley Safadão, com quem já teve diversos problemas no passado. Embora a influenciadora digital, o cantor e sua atual mulher digam publicamente que convivem em harmonia, a realidade tem um cenário bastante diferente”. Eita! + Comentário de Mileide Mihaile faz a web cogitar que ela fez as pazes com Wesley Safadão Na web, os internautas dividiram os comentários. Muitos se posicionaram a favor de Mileide. “Só a mãe sabe de quem proteger o filho. Eu não julgo, pq quando eu tiver filho eu vou defender. Tá certíssima!”, comentou um deles. + Mileide Mihaile celebra mais uma vitória no ‘Prêmio Área VIP’  

Em meio a pandemia, Wesley Safadão fará show para 800 pessoas no Rio de Janeiro

0
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Wesley Safadão)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Wesley Safadão)
Fábia Oliveira surpreendeu a web ao anunciar que Wesley Safadão fará um show para mais de 800 pessoas em meio a pandemia. A notícia causou uma grande polêmica e vem dividindo opiniões na web. Segundo a colunista, o show de Wesley Safadão acontecerá no final do mês, em Niteroi, Rio de Janeiro. Além disso, a apresentação será a atração principal da festa de casamento de um “figurão” do Banco AutiBank, patrocinador das lives de Bell Marques e Gusttavo Lima. Fábia, ainda, enfatizou que o evento será para 800 convidados e já é assunto nas rodinhas da alta sociedade fluminense. + Wesley Safadao celebra aniversário de Ysis e faz declaração comovente no Instagram Rapidamente, a notícia se espalhou pela web. Muitos internautas detonaram a atitude de Wesley Safadão, visto que o Brasil está apenas começando a se recuperar da pandemia causada pela Covid-19. + Thyane Dantas presta homenagem a Wesley Safadão e celebra bodas de madeira do casal Outros, enfatizaram o risco de fazer um evento de grande porte com a variante Delta circulando pelo país: “Convidada especial é a senhora Variante Delta”, disparou um deles, revoltado com a situação. + Wesley Safadão surge em ensaio com Juliette e fala sobre cantar com a ex BBB: ”Vai ser pau”    

Thyane Dantas presta homenagem a Wesley Safadão e celebra bodas de madeira do casal

0
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Thyane Dantas)
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Thyane Dantas)
Na tarde deste domingo (1), Thyane Dantas utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao seu marido, Wesley Safadão. Na postagem, a influenciadora celebrou o amor entre os dois e comemorou as bodas de madeira do casal. A publicação e homenagem conta com muitas fotos do casamento de Thyane Dantas e Wesley Safadão. Entre elas, é possível observar cliques mostrando o convite da celebração, os detalhes do vestido de noiva usado pela influenciadora e, também, o incrível bolo de casamento escolhido. + Thyane Dantas se revolta com críticas sobre repetir roupa do filho “Feliz 5 anos da nossa aliança com Jesus”, disparou Thyane Dantas. Aproveitando o momento, a influenciadora escreveu um versículo da Bíblia: “aqueles que confiam em Deus, o Senhor, são como monte Sião, que não pode ser abalado, mas continua sempre firme -Salmos 125.1”. + Thyane Dantas nega rumores de briga com Wesley Safadão em aeroporto Rapidamente, as fotos viralizaram e viraram alvo de muitos comentários. Os fãs do casal celebram o amor e a união do músico com a influenciadora. Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Thyane Dantas em seu Instagram pessoal.
+ Wesley Safadão e Thyane Dantas não dispensam luxo para celebrar aniversário da filha

Pastor André Vitor, amigo de Wesley Safadão, se pronuncia após sofrer acusações de pedofilia na web

0
Pastor André Vitor (Foto: Reprodução / Fábia Oliveira)
Pastor André Vitor (Foto: Reprodução / Fábia Oliveira)
O nome de André Vitor e Wesley Safadão se tornaram os mais comentados na web na manhã desta segunda-feira (26). Isso porque muitos internautas, ao assistirem um vídeo publicado por Safadão, passaram a acusar o Pastor André de pedofilia. Fábia Oliveira fez questão de procurar André para conversar sobre o caso. Como explicado por Fábia Oliveira em sua coluna, a postura do pastor André Vitor vem sendo taxada de pedofilia, porque logo após encostar na menina, ele aparece abaixando bem a camisa como se estivesse tentando esconder um momento de excitação. As interpretações sobre a cena estão causando uma grande polêmica nas redes sociais. + Em meio a pandemia, Arraiá de Neymar terá show de Wesley Safadão André Vitor, ao ser questionado pela colunista sobre a polêmica, afirmou: “uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor”. + Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, perde o processo e pagará indenização para ex-babá de Yudhy “Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, finalizou, muito indignado com toda a situação. + Wesley Safadao celebra aniversário de Ysis e faz declaração comovente no Instagram  

Em meio a pandemia, Arraiá de Neymar terá show de Wesley Safadão

0
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar)
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar)
Ao que tudo indica, a temporada de Festa Junina ainda não acabou para o jogador Neymar. Isso porque, a informação de que o jogador da seleção brasileira vai promover um Arraiá, mesmo em meio da pandemia, viralizou na web e está dando o que falar. Segundo Fábia Oliveira, a badalada festa de Neymar está prevista para acontecer no condomínio de alto padrão do atacante e promete trazer muitas atrações. A colunista fez questão de afirmar que Wesley Safadão marcará presença. + Vivendo no auge: Neymar ostenta helicóptero de R$ 60 milhões “Além disso, contará com a presença de famosos, subcelebridades e influenciadores digitais que já estão com convites em mãos. Os convidados, inclusive, já começaram a desembarcar no Rio com destino à região da Costa Verde do estado, onde a festança vai rolar”, disparou Fábia, alegando que a pandemia ficou com Deus. + Juliette ganha presente de Neymar e mostra encontro com o craque: “Aposta paga” Rapidamente, os internautas começaram a se pronunciar e dar suas opiniões sobre o evento. Muitos deles afirmaram que a festa é uma falta de respeito com a situação em que se encontra o país. Outros, comentaram que Neymar, ainda, é muito irresponsável. + Juliette e Neymar trocam mensagens no Twitter e internet vai à loucura

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, perde o processo e pagará indenização para ex-babá de Yudhy

0
Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram Mileide Mihaile)
Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram Mileide Mihaile)
Mileide Mihaile foi uma das pautas principais do programa Balanço Geral SP, nesta segunda-feira (19). Isso devido ao fato de que, como noticiado ao vivo, a ex esposa de Wesley Safadão perdeu o processo e terá que pagar uma indenização para Claryce Silva, ex-babá do seu filho Yudhy. Durante o programa, a colunista Fabíola Reipert afirmou que a indenização será de aproximadamente 63 mil reais e, também enfatizou que Mileide Mihaile poderá recorrer contra a decisão do juiz a qualquer momento. + Comentário de Mileide Mihaile faz a web cogitar que ela fez as pazes com Wesley Safadão A colunista também aproveitou o espaço no programa e compartilhou dois áudios a respeito do caso. Além disso, enfatizou que Claryce foi humilhada várias vezes. Na primeira gravação, Mileide Mihaile surge reclamando do serviço de Claryce Silva. Já na segunda, as duas discutem sobre o sumiço de um relógio. Sendo que, neste, Mileide Mihaile chega a chamar a babá de “ingrata”. + Mileide Mihaile diagnosticada com covid-19, diz estar dormindo demais O assunto vem repercutindo em toda a web e dividindo a opinião dos internautas. Muitos deles afirmaram que é inaceitável o modo como Mileide Mihaile tratou a ex-babá do seu filho. Já os fãs da influenciadora saíram em sua defesa e confessaram que a ex-esposa de Wesley Safadão não seria capaz de fazer isso. + Mileide Mihaile rebate graves acusações de Wesley Safadão sobre nova polêmica Veja o vídeo: