quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Elenco comparece na festa de lançamento da próxima novela das sete, ‘I Love Paraisópolis’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Mostrar o contraste e a mistura que acontece entre os bairros paulistanos do Morumbi e Paraisópolis. Essa foi a proposta da festa de lançamento da próxima novela das sete, ‘I Love Paraisópolis’, que estreia dia 11 de maio. Ao chegar ao Buffet França, no bairro de Higienópolis, o convidado adentrou uma mansão com arquitetura clássica e de cores sóbrias, similar às vistas no bairro nobre do Morumbi. Mas ao entrar no espaço, se deparou com uma ambientação inspirada nas ruas de Paraisópolis, repleto de objetos coloridos e bem humorados.

O corredor da entrada do grande salão trouxe a visão que temos dos tetos das casas de Paraisópolis, repletos de antenas parabólicas. Já no salão, a cenografia da festa fez o convidado passear por entre as casas feitas de sarrafos, telhas de fibrocimento e paredes coloridas. Detalhes como gaiolas, bicicletas, cortinas de fios de plástico, engradados, mesinhas de madeira, placas de comunicação visual indicando o cardápio nos bares, réplicas de fios de alta tensão com pipas e tênis pendurados, lâmpadas suspensas e, principalmente, um pequeno campo de futebol ao centro, renderam charme e poesia ao evento, remetendo a Paraisópolis. “Achei a decoração muito alegre e colorida, e reflete não só a realidade de Paraisópolis como da novela como um todo”, declarou a atriz Tatá Werneck. “Adorei a ideia de retratar os contrastes entre Paraisópolis e o Morumbi. Quando vemos a fachada, tem todo o glamour do bairro da zona sul, e aqui dentro o colorido e o clima da comunidade”, arrematou a atriz Bruna Marquezine, que interpreta Mari na novela.

O diretor de núcleo e geral Wolf Maya agradeceu a presença de todos e apresentou o clipe com as primeiras cenas da novela. “A festa está linda, assim como a novela. Eu estou muito feliz. O clima é ótimo!, disse o diretor. Ao lado dele, os autores Alcides Nogueira e Mario Teixeira se emocionaram ao verem as cenas protagonizadas por Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Mauricio Destri, Maria Casadevall, Leticia Spiller, dentre outros. “A festa está maravilhosa! A ideia de Paraisópolis dentro do França (casa de eventos de São Paulo) foi maravilhosa! As pessoas estão alegres, felizes!!!!, declarou emocionado, o autor Alcides Nogueira. “Achei a festa o máximo! É o retrato de Paraisópolis e da novela”, finalizou o autor, Mario Teixeira.

- Continua após o anúncio -

A festa contou ainda com uma exposição de Berbela, artista plástico morador de Paraisópolis. Diversos itens do acervo do artista foram inseridos na cenografia e estiveram expostos para que todos pudessem conhecer seu trabalho. Nordestino, Berbela chegou a São Paulo, em 2001, e se tornou conhecido mundialmente por dar função às peças que sobravam dos consertos que fazia em sua oficina de motos, tudo no improviso. Foi juntando um item com o outro que ele criou as suas obras. Hoje, são mais de 10 mil peças em diversos formatos criativos e interessantes.

Dentre os drinks oferecidos aos convidados, um foi desenvolvido especialmente para a festa de lançamento com o mesmo título da novela. Além desse, outros drinks levaram o nome das protagonistas ‘Marizete e Pandora’, interpretadas respectivamente por Bruna Marquezine e Tatá Werneck, e ‘Bonde da Rosicler’, personagem interpretada por Paula Cohen que leva turistas para visitas guiadas pela comunidade.

- Continua após o anúncio -

Para comandar a pista de dança, um pocket show de Projota, rapper e produtor musical paulistano. Dentre os sucessos, ele cantou ‘Elas gostam assim’, música da trilha sonora do personagem Grego, interpretado por Caio Castro. Os Meninos da Orquestra de Paraisópolis fizeram uma apresentação especial, além de outros artistas da comunidade, como MC Ronaldo, MC Dodo, MC Recoba e MC Sacana. E ainda quatro dos melhores rappers de Paraisópolis, MCs Usan, Jas, Rodrigues e Grilo 13, se reuniram para uma “Batalha de MCs”. Para fechar o time, o DJ Igor Cunha, também paulistano, esquentou a pista com hits que marcam o clima da trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, que tem direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos