sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Memes que bombaram ao longo do ano; confira

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

De Camilla de Lucas a Anitta, confira as memes – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Brasileiro é mesmo um povo que adora fazer piada. E não pode deixar uma brecha que lá vem meme. No ano de 2021, vários famosos acabaram dando mole e viraram alvo dos internautas na web.

Todos os anos muitos famosos acabam se transformando em meme na internet. Seja pelo Big Brother Brasil, por algum outro reality show, por alguma gafe ou até mesmo uma simples confusão.

- Continua após o anúncio -

Logo no início do ano, o ‘BBB21’ foi um palco para algumas memes. Mas algumas se destacaram. Quem não lembra de Lumena e suas pautas sociais. A baiana falou sobre a comunidade LGBTQ, sobre negros, feminismo e mais. Como muitos participantes passaram a procurá-la para saber se estavam ou não politicamente corretos em suas colocações, aqui fora os internautas criaram o meme ”Lumena não autorizou” para implicar com quem falava algo que a DJ provavelmente não aprovaria.

MC Pocah e Gil do Vigor recriaram a meme famosa depois do reality – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Gil do Vigor não virou meme apenas uma vez. Em vários momentos do jogo, o pernambucano acabou soltando pérolas usadas pelos internautas desde então, como ”Eu tô indignado!”, ‘O Brasil tá lascado” e “Brasiiiiil”.

Porém, uma que se destacou foi a discussão com Pocah após um Jogo da Discórdia. O momento icônico virou trends no Twitter. “Eu não vim do lixo para perder para basculho”, disparou. “É o que? O que é basculho?”, perguntou a funkeira. “Não importa”, reagiu Gilberto.

As artistas se enfrentaram no ‘BBB21’ – Reprodução Instagram

A discussão entre Camilla de Lucas e Karol Conká no reality também rendeu nas redes sociais. Os administradores das redes sociais de Camilla, aproveitaram o assunto e compartilharam um meme com a pose que a influenciadora fez, durante a briga. Nele, Karol aparece bem pequena no jardim e eles fizeram uma brincadeira com dívidas e dinheiro.

BBB21: Boninho brinca com meme de Camilla de Lucas e Karol Conká: “não quero planta”

Fora do BBB, outros famosos continuaram a tradição. O funkeiro MC Poze compartilhou um vídeo em suas redes sociais que deu origem ao meme Mó paz. Dentro da piscina, com um copo de cerveja na mão, o cantor diz: “Aah, mó paz! Como é que ‘nós tá’? Tranquilão com a vida, graças a Deus. (Vou) dar até um mergulho”. Em seguida, mergulha e segue se filmando debaixo d’água. A expressão Mó paz passou a ser usada com uma imagem do artista na beira da piscina. Normalmente, é associada a uma situação de tranquilidade que está prestes a acabar.

Artistas entraram na brincadeira de Anitte – Reprodução Twitter

Anitta fez sucesso com o single ‘Girl From Rio’. Mas mesmo antes do trabalho ser lançado, a artista disponibilizou o template no Instagram com o filtro Eu no Busão, para que outras pessoas pudessem se inserir na fotografia. E deu muito certo! Foram vários os famosos e anônimos que participaram da brincadeira e compartilharam suas montagens.

Marina Ruy Barbosa – Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa acabou virando  meme  após postar algumas fotos para divulgar um produto bronzeador para o corpo, em parceria com uma famosa marca de cosméticos. Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, a atriz aparece com uma cor bastante exagerada, quase laranja. Claro que a web não perdoou. O nome de Ruy Barbosa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A Fazenda 13: Cobra Caninana é o assunto mais pesquisado no Brasil após fala de Rico em reality

Rico viralizou ao chamar Dayane de ‘cobra caninana’ – Reprodução Twitter

Para fechar o ano não poderia faltar Rico Melquiades, o vencedor de ‘A Fazenda 13’. Ao longo do reality o humorista provocou muitas memes, porém a mais marcante foi a ‘cobra caninana’. Tudo começou em uma das Roças, quando ele puxou Dayane Melo para o banquinho. “Puxo a cobra caninana”. Dayane respondeu: “Como eu me chamo?”. E Rico repetiu: “Cobra caninana. Venha, sente aqui comigo, cobra”. Graças às falas do peão, o termo viralizou e fez com as pesquisas pelo nome da serpente disparassem no Google.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos