A redação de uma revista feminina e todo o universo que a cerca. A humildade de quem aprende desde cedo a se virar sozinho. Um concurso que pode mudar o destino de muita gente. O poder da transformação. A próxima novela das sete, ‘Totalmente Demais’, foi apresentada à imprensa na manhã de terça-feira, dia 20, no Projac. “É uma novela com romance, um pouco de drama, muito humor e poesia”, explicou a autora Rosane Svartman, durante a coletiva. “Traz mensagem de esperança e a possibilidade de se transformar, mudar e ter prazer em realizar isso”, completou o autor Paulo Halm.

Logo no início do evento, elenco, autores, diretores e produção se juntaram à imprensa para assistir ao clipe da novela. Ao final, Reginaldo Faria, que interpreta Maurice na trama, surpreendeu a todos com um discurso emocionado. “Eu nunca chorei nas coletivas. Mas dessa vez fiquei muito emocionado com as cenas tão maravilhosas e bem feitas que acabei de ver. Vamos arrebentar!”, elogiou o ator. No mesmo clima, estava Fábio Assunção, que será Arthur, dono de uma agência de modelos e o filho de Maurice. “Eu estou muito empolgado e feliz. O clima nos bastidores é muito bom e isso vai transparecer para o público”, disse ele.

O diretor geral Luiz Henrique Rios comentou sobre sua parceria com Rosane Svartman e Paulo Halm: “Confiamos muito no trabalho um do outro. Sempre conversamos muito, discutimos as possibilidades e trocamos ideias. Essa parceria faz toda diferença e só soma para a novela”. Para Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa, que serão o casal Jonatas e Eliza, Luiz Henrique é uma grande referência, já que foi o primeiro diretor a trabalhar com os dois na televisão. “Trabalhei com ele na minha primeira novela, quando eu era criança. Admiro muito o trabalho do Luiz. A Eliza é um grande presente e eu estou cada vez mais apaixonada pela personagem”, revelou Marina. Felipe Simas era só sorrisos e gratidão. “É meu segundo trabalho na televisão e não tinha como ser melhor. Mais uma vez com Luiz, Rosane e Paulo. E ao lado de grandes nomes que sempre acompanhei”.

Na pele da poderosa Carolina, Juliana Paes estava radiante. “Tenho gravado muito e tem sido muito divertido. A personagem é um novo desafio na minha carreira, essa mulher contemporânea”, conta a atriz. “O jornalismo e a moda são dois universos que me fascinam. Eu, que tenho experiência como capa de revista, agora estou do outro lado. E tem sido incrível”, completou ela.

Na trama, Carolina (Juliana Paes) tem um antigo relacionamento com Arthur (Fábio Assunção), que nunca se estabilizou e também não é o desejo dos dois. Ela sempre esbanjou independência, mas agora quer, acima de tudo, ser mãe. Ela enxerga no bon vivant a melhor possibilidade de pai para seu filho. Mas ele nem pensa no assunto. Do outro lado, está Eliza (Marina Ruy Barbosa), que fugiu do interior do Rio de Janeiro e passou a viver nas ruas da capital com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas). Juntos eles criam uma parceria: enquanto ele vende bala e guarda carros, ela faz comércio de flores nos restaurantes. Com o passar do tempo, eles ainda se descobrem apaixonados. Mas o lançamento do concurso “Garota Totalmente Demais” mudará o rumo dessas histórias.

Com estreia no dia 9 de novembro, ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here