Portal MSN

Horóscopo de Quarta: Confira Previsões do dia 03 de Abril de 2024

A Previsão de cada um dos Signos do Zodíaco para Quarta, três de Abril (03/04) de 2024; Confira!

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

Horóscopo desta Quinta: Confira Previsões do dia 04 de Abril de 2024

- Continua após o anúncio -

ÁRIES

21/03 a 20/04

Horóscopo de Áries:

Agora, mais do que nunca, você está pronto para a ação e, portanto, facilmente irritado pelo fato de não conseguir concluir um projeto. O horóscopo do dia para o Ariano assim diz, segundo o qual você tem um céu muito forte com o Sol e Mercúrio em boas posições (em breve Vênus também estará), então qualquer atraso te causa muito nervosismo e você odeia perder tempo. O amor é muito bom, tanto para solteiros quanto para pessoas que têm companheiro estável e estão pensando em passos importantes como a convivência ou o casamento. Aposte nos sentimentos e você será recompensado.

- Continua após o anúncio -

 

TOURO

- Continua após o anúncio -
21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

Neste dia você tem que lutar contra uma Lua dissonante que o deixa desiludido, focado mais na realidade do que na fantasia e no mundo encantado em que você se refugiou por muito tempo. Tenha cuidado em novas relações de trabalho, falando em manter os pés no chão. As negociações favoreceram até o final de maio, facilitadas por Júpiter, e haverá tempo até o dia 30 para fazer escolhas “poderosas” e decisivas. Porém, quem quiser se envolver totalmente fará bem em pensar duas vezes porque os resultados, apesar de tudo, não são 100% garantidos.

 

GÊMEOS

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

Depois de uma Páscoa moderada e enfadonha, as coisas agora estão decididamente melhores. Você é forte e combativo, apesar do declínio físico que os tornou protagonistas nas últimas horas, agora você tem que arregaçar as mangas e fazer algo mais até junho. Vênus volta a ficar ativo a partir de 5 de abril, favorecendo aqueles que vivenciaram os sentimentos de forma muito passiva, que agora podem fazer sua voz ser mais ouvida e exigir a clareza de que necessitam. Seguir em frente pode ser necessário, mesmo no trabalho. mas primeiro precisamos encerrar situações e projetos infrutíferos.

 

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

Você quer muito fugir, fugir de um cotidiano que não te dá satisfação: há muito nervosismo e você está descontando em pessoas que não cumpriram suas promessas. Na segunda quinzena de abril o céu vai mudar, não deixe que o ímpeto e a impulsividade o levem a acabar cedo demais com algumas situações, tanto no amor quanto no trabalho. Não espere tudo de imediato, será preciso paciência e determinação.

 

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

É um momento de desafios, batalhas, competição e tudo isso te estimula muito. Um céu impetuoso, diz o zodíaco, tornará o mês de abril muito combativo, uma verdadeira panacéia para você. Você ficará um pouco desanimado à tarde, não fique acordado até tarde e espere o trânsito apaixonado de Vênus (que começará na sexta-feira) que lhe dará força no amor e decisão e firmeza para fazer uma escolha importante. É hora de grandes oportunidades, aproveite-as rapidamente porque você poderá obter vantagens verdadeiramente enormes.

 

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

Os desafios estão abertos também para você nascido sob o signo de Virgem. A ação é mais uma vez a protagonista, Vênus em breve não será mais o oposto e finalmente chegarão as respostas (mesmo que não todas) para o que o motivava. Amor intrigante tanto para casais, que vão reacender a paixão, quanto para solteiros em busca de aventura. Em geral você precisa ser forte e decidido porque o oposto de Marte traz a ansiedade de não ter sucesso, o desfavorável Saturno traz mudanças (tanto no trabalho quanto nas transformações de época). Vai depender das escolhas que você fizer mas a lógica indica o caminho para o sucesso, siga-o sem paranóia.

+ Confira também as últimas notícias da televisão, fofocas dos Famosos, BBB24, Renascer e outras novelas!

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

Por um lado você é motivado a fazer coisas novas, por outro você não quer se envolver muito e correr o risco de estragar o que tem. Afinal, quem faz você fazer isso? Você está particularmente ambíguo neste período, precisamos encontrar um equilíbrio e regular esse balanço de emoções. Em junho será possível vencer um desafio mas terá que cortar o supérfluo, o que te atrasa e não te faz viver bem. Vênus, Mercúrio e o Sol estão em oposição, evite ao máximo conflitos com pessoas que não te entendem e não estão na mesma sintonia que você.

 

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

É hora de novas emoções graças a Marte em excelente aspecto, sinal verde para recuperação sentimental. Quem teve alguns problemas recentemente tem boas chances de resolvê-los e finalmente voltar a sorrir. Céu de planeamento que permite fazer algo mais tendo em vista as próximas semanas, aprofundar laços e amizades. Além do favorável Marte há também o benevolente Saturno que traz menos rigor e mais vontade de fazer.

 

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

É impossível não notar benefícios no amor neste período: você deve se trancar em casa e não ver ninguém para não notar grandes melhorias e vantagens na esfera sentimental, se até agora não nasceu um amor agora vai nascer. Mercúrio, o Sol e Vênus irão ajudá-lo a renovar um relacionamento ou dar a sua opinião. Se um relacionamento tiver alguns problemas, você passará horas intensas, mas finalmente poderá ver com clareza. No trabalho você vai querer trazer inovações, enquanto quem aguarda a confirmação logo ficará satisfeito e finalmente poderá sorrir.

 

 

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

Dias agitados, você fica ansioso esperando uma resposta que não chega: a primeira parte de abril será de reflexão, a segunda de ação. As pessoas ao seu redor às vezes despejam muitas responsabilidades sobre você, mas você, por outro lado, não diz nada e talvez goste de fazer tantas coisas e de gerenciar pessoas. Você sabe que só consegue trabalhar bem sob pressão, mas com essa atitude aumentará o estresse e o cansaço. Nos dias 8 e 9 de abril você terá que ter cuidado para não culpar quem não tem nada a ver com isso, depois disso chegarão notícias importantes.

 

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

De acordo com o horóscopo desta quarta, este céu não impõe limites à sua capacidade criativa e o amor pode voltar a ser importante (mas você não precisa entrar em histórias impossíveis). Você quer se envolver e vivenciar um novo desafio de trabalho, o espírito empreendedor vencerá. Se tiver que fazer propostas, faça-as agora, respostas positivas e boas oportunidades poderão chegar em junho. Está chegando uma tempestade profissional que será importante para varrer o tédio e pessoas ou coisas “inúteis”. Se a vida até agora parecia monótona, você precisa fazer algo para encontrar estímulo novamente.

 

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

Céu interessante com a Lua prestes a chegar ao seu signo junto com Marte e Saturno: uma boa proposta pode chegar até o final da semana, entretanto precisamos continuar com um projeto que dará os primeiros frutos em maio. Amor em processo de revisão positiva, não adianta perder tempo tentando mudar os outros. você tem que aceitá-los como são e às vezes as diferenças podem ser a chave da vitória em um relacionamento. O instinto às vezes conta mais que a razão, especialmente para desbloquear algumas situações sentimentais em que a racionalidade pode levar a escolhas erradas.

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Críticas podem ser bem vindas ou mal vindas, o que vai determinar isto é de quem elas vem. Não se pode levar em conta um palpite qualquer sobre a sua vida e sobre as suas ações quando este pitaco vem de quem não tem nenhuma reputação para tanto. Por outro lado, quando apenas uma pequena palavra vem de quem tem capacidade moral, experiência e boas intenções para tanto, vale dar ouvidos. Do mesmo modo, temos que ter este bom senso quando queremos opinar na vida e nas ações de outras pessoas. Temos que ser um ótimo exemplo de pessoas, de pai, mãe, filho, amigo para poder cobrar ou aconselhar alguém. Por tanto, usar essa regra para tornar as nossas vidas, as das outras pessoas e as relações como um todo muito melhores.
Acredite!
São os votos do Área VIP!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!